Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

30 dias de Otome games - dia #22


Vamos logo com isso antes que eu me esqueça do que é o assunto de hoje, eu hoje tenho que colocar meu segundo jogo favorito, bem hoje eu vou falar do meu Dating sim favorito, porque bem eu falo dele quase o ano todo eu jogo ele quase o ano todo.

Bem mas ele é perfeito, você tem basicamente como um dating sim uma simulação de vida, você acorda todos os dias, escolhe o que vai fazer, seja estudar, passar um tempo conversando. Você constrói amizade, você pode também conseguir um rival no amor, você pode ter dois melhores amigos....

Enfim escolha o que fazer mesmo no jogo.

Talvez também não seja so o jogo e sim a serie de jogos em si, mesmo sendo o Terceiro meu favorito eu gosto de todos, o que eu menos gosto e o primeiro, mas é só porque dos personagens dele não gosto de todos.


💗 Tokimeki memorial girl's side 3rd
💘 Tokimeki memorial girl's side 2nd
💔 Tokimeki memorial girl's side 1rt

Como eu conheci esse jogo?

Acredito que foi do mesmo jeito que Starry sky, em um site aonde baixava os jogos eu vi esses nome e escrito OTOME do lado, resolvi abrir e baixar, além do mais o primeiro era pequenininho. Quando eu começei eu não sabia nada, absolutamnete nada, fui por intuição, eu escolhi o Hazuki Kei, main guy do primeiro, a inocente não sabia que ele era um dos piores finais para pegar...

Mas não joguei esse, pois tinha baixado também o terceiro para o PSP, então me encantei com Ruka e Kouchi e fui jogar, começai pela rota de Kouchi e consegui pegar o modo Sweet devil, mas eu me enrolava muito nas skinships... Resumindo não peguei muita skinship certa como Kou-chan, mas consegui sem muito esforço colocar o parâmetros necessários e terminar a sua rota.

Cada jogo desse segue como mais fácil que o outro sendo o três mais fácil e o primeiro mais difícil.

Atualmente estou jogando a rota do Masaki no emulador do Tablet, e joguei algumas rotas do primeiro, as que tinha interesse, pois tem uns personagens que não gosto muito.

Mas confesso que ainda não terminei: No terceiro faltam duas rotas secretas e quero fazer o 2p do Seiji e Konno, e do Ruka e Kouchan.
No segundo, faltam: 3 main guys, e as 3 secretas, embora eu ja tenha feito seis rotas... Nesse vou fazer todos.
No primeiro eu fiz a do Hazuki, Mihara, Himuro, Tendou jin, Madoka. Isso me deixa faltando apenas um secreto e 2 main guys que eu não tenho interesse, então não decidi se vou fazer.


Eu estava pensando também sobre meus primeiros jogos e percebi que foram todos Datings sim, não sei se isso me influencia a gostar tanto deles, mas achei o fato curioso. Bjs até semana que vem...

Share:

4 comentários:

  1. Quero muito jogar Tokimeki, mas me conhecendo eu vou me enrolar mais que você no começo e capaz que me frustre com o jogo por conta das minhas ações. Porque esse sistema deles parece tudo, menos fácil.
    Mas ao menos eles não possuem o mesmo nível de dificuldade pelo menos ou não saberia como alguém é capaz de zerar eles sem ter a paciência de um santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu não me acho paciente não, mas ele são um pouco difícil sim, mas para mim a diversão que tenho nos pequenos eventos se paga, o mais perto de zerar para mim é o três só faltam duas rotas secretas, elas são as mais facies no Tokimeki 2 e 1 mas no Três tem um treco de rainha do festival que na rota secreta você tem que atingir. Mas depois que você pega o nivel 5 de fashion e faz acho que quatro vezes o jogo, uma rota você ganha uma roupa que upa seus status todos, ele é ótima para 3p e para essas rotas secretas.

      Eu não jogo eles todos de uma vez só porque eles são muito longos, eu para jogo outra coisa ou vejo algo, e depois volto pra eles.
      bjs

      Excluir
  2. OLÁ DE NOVO.
    Obrigada pelo walkthrough do Taisho Alice, me ajudou muito. Realmente gostei da historia da Novel, só a voz dos personagens que... Né...
    Ver você falando do Tokimeki realmente me faz querer jogar heheheh mas não sou muito boa com Date Sim, vivem me frustrando, claro que sempre dou meu maximo e sempre consigo a Good End, só que não é estressante? Arg.
    Já é assim comigo nos versão PC, imagina na versão PSP... Sei lá, da mais trabalho jogar.
    Fiz uma das rotas do Bad Medicine da Reject, sério, eles deveriam se especializar em Bad Ends assustadoras, porque as Good Ends são bem normais. A coisa que mais gosto da Reject é que os personagens mexem a boca e se mexem bastante, como Amnesia, não é interessante assim?
    Conclui esses dias a rota comum e a rota de Naoshi-Sensei do After Autumn e foi tantas lágrimas, que mds, já a HoneyBee deveria se especializar em Noveis tristes, porque se chora na rota comum, durante a Good End, quando tudo acaba, nas Bad Ends, sinceramente, com a HoneyBee você não sabe se ri chorando ou chora rindo. É tudo tão doce e triste e ahhhhhhhh, tem vezes que precisamos dar uma pausa.
    Queria concluir Ozmafia para ver o prólogo... Mas Ozmafia é cheio de partizinhas espalhadas, é bem difícil.
    Já ouviu falar do Alice=Alice da Reject? Tava pensando em baixar e tentar pelo VNR, mas é meio longo, então to em dúvida.
    Vi que você já falou de Anniversary no kuni no alice, parece que já está 85%, então não sei se baixo agora ou depois, você gostou?
    Também tem um que parece bem legal (milagre) da Reject, o Black Wolves Saga, parece que fizeram em inglês perfeito no VNR, mas tem o pach espanhol que já está quase concluido... Não sei se vão lançar, não sei se espero... Ah, vida cruel.
    Bom, é isso. Obrigada! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito disso nos jogos da Rejet, me sinto jogando um anime... ja jogou Dot Kareshi? se não recomendo, nem parece que é da rejet, não tem Bad end kkk.

      Black Wolves, conheço muita gente que gosta dele, eu particularmente não me sinto muito atraida, mas ja sabe que vai ser tenso, eu li por ai que ele é um pouco pesado, não sei se é que Dl mas e da mesma empresa então não duvido.

      Sim, os Dating sim são um pouco difícil acho que por isso a maioria não gosta, mas não sei se é porque eu ja estava acostumada a jogar Rpg, The sims, mas eu gosto muito deles, exceto os que não funcionam bem Blood code é mal feito ele até e divertido, mas a história sempre é a mesma e tem erros no sistema de parâmetros dele.

      Eu recomendo vou a baixar e começar jogar eu ainda não terminei tudo, ele é um pouco adv, mas é bem facil, eu expliquei tudo sobre essa parte no Let's play dele. Já tem bastante coisa traduzida, eu morro de rir com esse jogo, ontem mesmo estava jogando na mansão da Mafia a rota do Blood e teve o banho em conjunto fora que a Alice é muito divertida.

      Honey bee, anda se superando acho que os jogos novos dela da Branch Honey Bee Black tem coisas ainda mais assim.

      Eu Joguei Ozmafia quando saiu eu comprei no lançamento, e so seguir o guia nele, tem uma rota pesada mas o resto é otimo.

      Da Rejet eu gosto muito dos Dot Kareshi, gostei também dos TYB, tanto que vou jogar os outros.

      Esse Alice=Alice estavam fazendo um patch em inglês só não sei se a garota desistiu, eu acho que não, não sei muito sobre ele.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal