Storm Lover Kai - analise completa

Hoje eu vim falar de Storm lover kai, eu vou dividir esse post em duas partes:




1º  introdução, um breve resumo sobre os personagens, e o jogo. Uma parte pra poder ler sem se preocupar com spoiler, a primeira parte não vai ter.

2º Com spoiler, falarei um resumo das rotas dos personagens, o menor que eu puder. bem sinalizada assim, quem não quiser ver e so parar.

>>> Baixe o jogo aqui


>>> Parte 1: apresentação dos personagens


>>>A Mc acaba de chegar na cidade, e está pronta pra começar sua nova vida, em sua nova cidade e nova escola, aonde ela poderá achar romance, belos professores e ate conseguir um namorado.

> O jogo é bem intuitivo, para perseguir um personagem e so clicar, e sempre ir nos lugares que ele está, e depois que virarem namorados, ir nos encontros e sempre lhe dar atenção se não a afinidade baixa e tem risco de acabar o seu relacionamento.

>>> Personagens: 

Yuto Uzuki:
 Aluno do 3º ano, e também presidente do conselho estudantil. Ele é o tipico personagem "riquinho" , eu não diria que ele é chato nem algo do tipo, pelo contrario acho divertido a falta de noção dele em relação as pessoas de vida normais. Como namorado ele é gentil com a Mc, e as vezes pede a ajuda dela com coisas do conselho estudantil 

Dublador: Hatano Wataru


Kyosuke Mikoshiba: Estuda junto com a Mc, ou seja 2º ano. Tipico tsundere, porem eu acho ele um tsundere muito gentil, ele é estudioso, gosta de atividades físicas. Tem um rosto que assusta mas não e mal. Ele vive com suas irmãs, e faz tudo pra elas XD.
Dublador: Terashima Takuma fez Ittoki Otoya Terashima cantando 



Rikka Toratani: Ele é o Shota, sempre pregando peças nos outros, está no 1º ano, ele é um ano mais novo que a Mc. Ele usa seu sorriso fofo pra escapar das broncas de suas pegadinhas, ele tem uma Paixão por cerejas.
Dublador: Kaji Yuuki  fez Fairy tail Lion bastia




Takumi Mishiro: meu favorito. Takumi está na mesma classe que a Mc, Porem ele não vai muito pra escola, ele esta sempre falando gracinhas, apesar de faltar as aulas suas notas são sempre muito boas, atualmente ele está repetindo um ano, ele tem 17 anos.
Dublador: Miura Hiroaki  fez Matagu shigo Onegai teacher



Soya Tatsuhara: Ele é vocalista em uma banda de rock, está no 2º ano, ele é do tipo paquerador ( Takumi também, mas eles são bem diferentes) Ele tem muitas Fan girls, e pelo que aparenta ja saiu com muitas garotas.
Dublador: Miyano Mamoru fez Tokiya uta pri e Light de Death note



Mio Ikari: Mio é calado e sempre fala coisas estranhas e confusas ( as pessoas que traduziram sua roto devem ter sofrido na dele), Ele é bom em desenho. e realmente misterioso, não por esforço e que ele é realmente confuso.... Está no 3º ano também. ele tem uma obsessão com criaturas mitológicas....
Dublador: Namikawa Daisuke



Sugai Tsukasa: É o Homeroon teacher ( seria uma sala em que os alunos vão antes de ir para as outras aulas, todo dia) Ele tem 29 anos, parece ser uma pessoa altamente tradicional, ele é maduro e melhor amigo de Chihiro.
Dublador: Yasumoto Hiroki




 Chihiro Inuzuka: [ Rota secreta] Ele é a enfermeiro da escola, totalmente paquerador, ele afirma que so escolheu esse trabalho pra poder cuidas das meninas da escola, ele não trata os garotos que vão na enfermaria.
Dublador: Onosaka Masaya




Soma Takashi: [Rota secreta] Ele é colega da Mc que sempre fica de recuperação, ele é um poco bobo. muitas cenas do Baka mode ela está no fundo falando alguma coisa...
Dublador: Kimura Ryohei






Shina: [ Rota secreta] Ele é o garoto da praia, e você pega um evento se você não tiver namorado. Ele é muito grosso.
Dublador: Okamoto Nobuhiki


>>> Parte 2 abaixo, apesar de ser a seçao de spoiler, eu peguei muito leve, realmente so um curto resumo, ja que acontece diversas coisas e seria muito cansativo de ler.





---> Resumo das routas:

>>>Yuto: serio exitem um clichê que todo personagem riquinho de otome game tem que tocar piano?! Vejam, Seije [tokimeki 3]; Hijirikawa [uta prince]; Esse e provavelmente outros por ai; não que isso seja chato nem nada mas... Enfim 
      Yuto é o herdeiro das empresas da família, ele foi criado pra isso, porem não é isso que ele quer. Ele também não está em bons termos com seu pai. Yuto é muito responsável, Cuida de todos seus deveres com seriedade, inúmeras vezes ele está ocupado trabalhando para seu pai nos finais de semanas. Ele toca piano realmente bem, a ponto de fazer até um concerto.
**Edn: 
-B ele trabalha para o seu pai, na empresa e a Mc vai ve-lo no fim do seu expediente.
-A Ele é deserdado porque ele não quer fazer como seu pai fala, e começa a trabalhar e estudar, ele e a Mc estão fazendo 

>>>Kyosuke: Kyosuke seria o bad boy, ou era, ele costumava ser encrenqueiro e se meter em muitas brigas ate que ele encontrou Yuto, quem o ajudou a direcionar sua energia pra outras coisas. Kyosuke também ficou em 2º no pais em relação ao boxe, mas ele teve que sair. Também exitem uns delinquentes que ficam perseguindo ele, por pura inveja. Ele umas quatro irmãs, e ele cuida da casa pra elas, ele passa, lava, limpa, cozinha [um rapaz pra casar] 
      Kyosuke tem o corpo em forma e é muito musculoso, apesar disso ele também é um pouco tímido. Ele não tem problemas com sua família, mas ele ainda quer voltar pro boxer o problema e que ele abandonou isso.  no final você ira ver como isso se desenvolve.
**End:
-A ele volta para o boxer e começa a treinar duro, no epilogo ele vence o torneio e pede a Mc em casamento.
-B Ele vai voltar para o boxer, como uma ultima chance, porem no dia do teste dele uns delinquentes sequestram a Mc, pra ele não conseguir passar, por sorte a irmã dele vê ela sendo levada, Kyosuke desiste e vai salva-la. depois eles voltam a estudar pra universidade.

>>> Rikka : Ele esta sempre sorrindo, sempre buscando chamar atenção. Muitas vezes você encontra ele na enfermaria [ rota lembra um pouco Syo de uta prince, pode-se dizer que são parecidas suas rotas, pelo que eu li] Porem ele sempre inventa uma desculpa qualquer, e nunca fala sobre isso com a Mc, ele vive pregando peças nela. 
        Rikka sempre é animado e esta sempre rindo. porem ele esconde uma doença, que ele so tem mais um ano de vida... ou uma chance muito baixa se fizer uma cirurgia... Como essa é uma das rota que mais amei e mais chorei, eu altamente recomendo não em hipótese alguma fazer a ending B, ele é extremamente triste, nossa eu fiz ela primeiro achando que seria a certa, mas eu fiquei com o coração tao apertado eu me acabei de chorar.
**End: 
-A  ele vai fazer a cirurgia, depois de um tempo volta ele volta muito mais alto e muito Cool. 
-B ele passa mal e vai as pressas pro hospital, escreve um diário e seu coração não resiste. no fim a Mc está triste sozinha tentando seguir a vida.

>>> Takumi: O melhor de todos [ parei, mas é serio] Takumi, nunca vai as aulas, sendo que ficou reprovado por falta, apesar disso suas notas soa boas e ele é muito bom em matemática, Takumi tem um jeito lerdo de falar que no inicio e dificil de acompanhar mas depois eu fiquei sentido falta, a voz dele.
     Takumi totalmente lembra um badboy, mas no fim ele é mais um otaku que um badboy, muitos os respeitam e tem medo dele. Takumi, agora vive sozinho e faz dinheiro checando e investindo em algo como bolsa de valores, ele cresceu em um orfanato.
**Ends:
-A Takumi começa a ajudar no orfanato, e a Mc a ajuda, as vezes e tem uma Cg do beijo aqui. wow. 
-B Aqui takumi ajuda Mika a se dar melhor com seus pais, e pede a Mc em casamento e se casam.
[todos os seus dois finais sao lindos, e eu acho que os dois encacham na historia extra.]

>>> Soya: paquerador do jogo tem muitas fãs e uma banda de rock. Eu achei sua rota muito mais ou menos. Mas apesar dele ser flirty, ele se dedica com tudo a Mc e a banda.
      Ele costumava tocar na escola, porem por um acidente ele decidiu sair. apesar de tocar rock ele gosta de musica clássica. Seu final se resume em fazer as pazes com seu ex-colega de musica de escola. Eu fui tonta e esqueci de salvar no evento chave então so peguei a end relacionada com a historia extra.
**End:
-B A banda de Soya fica sem tecladista mas de ultima hora seu amigo se mostra e resolve tudo. aqui a bando começa a ficar famosa e muitos paparazis ficam em torno de Soya, ate atrapalhado seus encontros. XD
-A 

>>> Mio : Ele é seu senpai, um ano mais velho que a Mc. tem uma mania extrema de saude porem não come bem... prefere usar vitaminas e um nome de remédio estranho. Mio gosta de tirar fotografias e vive procurando um tal de Kesaran parasam [acredito que um yokai com o pelo fofo como uma bola de pelos brancos]
      Ele é distraído, parece tímido mas é realmente misterioso, é dificil de não rir com suas descobertas, ou comentários deslocados. Ele gosta de fotografias logo seu final gira em torno disso.
**Ends
-A ele entra no concurso de fotografias mas não vence, a foto e a da Mc, apesar disso seu rival fica realmente pra baixo pois o prêmio que ele queria era você. XD
-B Ele tenta e vê que fotografia não é sua coisa, entao ele e a Mc fazem um album so de fotos juntas.

>>> Tsukasa: depois do Takumi ele é quem fala mais coisas provocantes pra Mc, ele é muito ousado a ponto de mandar recados pra ela na sala. ele é um perfeito japones. faz parte do club do cha e é um verdadeiro cavaleiro. apesar de ter um relacionamento com a Mc ele tenta manter isso em segredo. Sua mãe é muito rigida, sempre pegando no pé dele, ele tem um irmão mais novo que você fica indecisa se gosta ou desgosta, porem ele é uma boa pessoa.
       Tsukasa gosta de ensinar, mas ele pertence a uma família que dá aulas de Shamisen, um instrumento japonês. sua rota se resume a voltar pra suas raizes [ele parou de tocar Shamisen] ou continuar a dá aula.
**Ends:
-A ele muda de escola e rompe o relacionamento, até que a Mc se forma e eles voltam a estar juntos.
-B ele é desafiado pra uma disputa de Shamisen, com seu irmão ele ganha e decide assumir seu papel na família; no epilogo a Mc está gravida junto de Tsukasa.


**Quanto as rotas secretas ainda não as fiz, mas o que eu tenho pra dizer é:

*Elas não tem Cgs
*são duas: Consolação e Love.

Eu peguei a consolação do Inuzuka, enquanto eu estava tentando pegar a love dele, ele aparece na depois da graduação e fala com a Mc. eu fiquei chateada porque pensei que tinha conseguido, mas enfim.

Shina, è so um evento ele não tem rota, nem final.

Ah também tem a harem end, que se resume em sair com todo mundo exceto Tsukasa [porque ele é um homem serio] e não ficar de mal com nenhum deles ai você pega. 

>>> Histórias extras/side story
 Elas são ligadas ao verdadeiro epilogo, ou seja uma continuação do final.

>Yuto: Aqui ela trabalha na empresa do pai e estão tentando comemorar seu aniversario, porem ele demora pra aparecer, mas ele é ricasso então ele a leva pra um lugar aonde ainda é seu aniversario.

>Kyosuke: vira um Pro-boxer, mas ele perde. Entretanto Kyosuke vai pra casa da Mc aonde eles conversam então ele promete que quando ele virar um Campeão ela terá uma surpresa, ai basicamente pense no final A, eu agora vejo como isso acontecesse antes.

>Rikka: Ele conta como foi Passar 2 anos longe da Mc e sem poder contatar ela, e o que sentiu vendo ela esperar por ele, Rikka é um fofo.

>Takumi: Eles estão morando juntos, depois do casamento então Takumi fala em trocar por uma casa maior, para eles fazerem logo uma família. XD

>Soya: A banda é muito popular, e a Mc decide que ela não serve pra ele, então tenta terminar, mas Soya vai atras dela e proproe casamento

>Mio: Eles estão em uma viagem depois do concurso, Mio agora se dedica de verdade pra fotografia, eles passam a noite juntos e ela fica envergonhada. Então ele fala que quer ter uma familia com ela. Um maluquinho muito fofo.

>Tsukasa: Aqui são as preparações do casamento deles, e o sensei e tão carinhoso que antes do casamento de acordo com as normas da família ele a leva pra uma igreja, pra ve-la e um vestido de casamento, e fala palavras de juramentos.

Special: 

Aqui todos os rapazes encarnam um personagem pra se declarar pra Mc; ate Takashi e Inuzuka. é algo imperdível.

>>> Mc: Por ultimo vem o melhor, Mc daqui você quase não olha pra cara dela, mas nossa ela é tao pra frente, quando não é o namorado que está provocando ela que faz, e ela não nega nada...



      
E exitem muitas outras perolas que ela fala... Como perguntar se ele vai se incomodar se ela for barulhenta e algo do gênero... Eu gosto muito dela, com o Rikka ela vai na onda das brincadeiras dele, com o Takumi, ela diz sim e ainda acrescenta algo, o Baka couple deles é um dos melhores. 

Conclusão: É um jogo muito divertido, sem ter que seguir Passo a passo pra pegar todos os finais, e todas as cgs, Jogabilidade é ótima, pois é dinâmica, você trabalha, compra presentes, se quer ir atras de um personagem, e só achar o chibi dele no mapa e ir atras. Eu não sei porque motivo eu sismei de comparar esse joga a Uta prince, talvez pelo clichês dos personagens, por alguns serem parecidos.... bem sei la. Todas as rotas valem o tempo passado nelas e ainda tem a opção de trair o namorado de iniciar o modo rival com uma das três meninas.

Exitem o Storm lover 2nd
e o Storm lover Natsukoi
e o primeiro Storm lover, parecido com esse porem com algumas coisa a menos.






Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 Comentários:

  1. Fiquei com mais vontade ainda de jogar esse jogo! Vou dar um jeito de jogar nessas férias, sem falta o/
    Os que mais me chamaram atenção foram o Rikka, porque eu gosto de shoutas e é o Kaji Yuki <3; o Takumi, porque ele é muito bonito; e o Mio, porque eu gosto de gente estranha xD
    Não li o resumo das rotas pra não ter spoiler, mas adorei o post! <3
    Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses são meus favoritos também, as rotas deles são muito divertidas, vai valer a pena cada tempo jogando esse jogo. eu gostei tanto dele que não quero nem excluir a rom pra liberara espaço ele é um dos que eu vou guardar, tambem vou ver se jogo os outros, pena que não tem tradução.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente não, foi feito um patch por fãs do japonês para o inglês.
      Então esse aqui, só tem versão em inglês

      Excluir
  4. A voz do Takumi me da nervoso ele fala pausadamente kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no inicio eu até fiquei assim, mas eu me encantei com ele e com sua voz, admito que as vezes eu adiantava, mas depois de um tempo eu parava só para ouvir

      Excluir
    2. Ele parece a Dory falando baleies kkkkkkkkkkkk desculpa , mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu tava ouvindo ele falar

      Excluir
  5. Eu não consigo conquistar o Tsukasa , eu sou encantada por ele ,pelo simples fato dele ser professor , haha , só que eu nunca sei quando to dando a resposta certa e não sei o nivel de relacionamento deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece um ícone do personagem com coraçãozinhos quando é a resposta certa.
      O nível de afeição você pode ver apertando Start e vendo status e selecionando os outros personagens, la embaixo tem uma barra de afeição e de rancor.

      Excluir
  6. Como que faz pra abrir o menu/status?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Start e so apertar o Start em qualquer momento do jogo exceto nos Feeling momentos. NO guia fala sobre isso

      http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/11/storm-lover-kai-guia-e-dicas.html

      Excluir
  7. is this hentai games ?? :(
    ===============================
    http://romstorage.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar