Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Nameless ~the one thing you must recall~ Analise

Uma pequena introdução ao jogo, e algumas curiosidades.




***Na minha opinião a historia de Nameless e bem mais madura que a de Dandelion, vendo que ela aborda as vezes alguns temas pesados, porem pelo mesmo motivo também ela é mais rica. nossa personagem principal; Mc, que pode ser renomeada, ela e bem forte vendo que ele sempre esconde seus problemas dos outros e tenta ajuda aos que estão em sua volta no caso as sua bonecas ou ate mesmo sua amiga Soi. porem ela esconde dentro de si uma forte saudade do seu Avô, e uma solidão, e para fugir disso ela coleciona Dolls da marca Crobbidolls, e que existe e aparece bastante no jogo.

* Em inglês
* 5 personagens para romance
* Mais de 6 Cgs por personagem
* Sistema de capítulos
* Mais de 40 horas de jogo
* Personagens com voz
* +14

A Mc tem duas amigas, Soi e Shinbi, ambas são muito companheiras mas mesmo assim Mc não conta-lhes do seu hobby. A presença delas e bem marcante, o jogo e bastante envolvente. Shinbi por exemplo te dá a sensação de perceber tudo a sua volta, as vezes você pensa que ela sabe de algo mais. Soi ja não percebe tantas coisas a não ser se estiver hot boys no meio.

> Jogabilidade: Diferente de Dandelion aqui não tem necessidade de upar status, so tenha certeza de salvar, assim que souber que está perto dos exames. 
-Exames: são 10 perguntas sobre o jogo, se você lê direitinho tirará de letra, alguns personagens requer um nota alta ,como Lance por exemplo. Você também tem tempo, e responde dizendo se e verdadeiro [circulo] ou falso [X]

> Som: A musica de encerramento é cantada pelos seyuus. sendo Lance e yeon-ho, Yujin e yuri e Tei e Red. Alem de excelente dublagem.

>Gráfico: Em algumas Cgs o desenho ficou meio estranho, mais nada muito rustico, mas Dandelion ganha nessa parte.


>>> Personagens:

Mc - Eri uma das minhas protagonistas favoritas por ser tão honesta em suas emoções, as caras e bocas que ela faz são muito divertidas. Atualmente ela perdeu seu avô, quem cuidava dela desde de pequena. Eri tem um hobby um pouco incomum pra uma adolescente [ eu sou adulta e ainda assim queria as bonecas dessa marca]; ela coleciona bonecas, apesar de considerar suas bonecas parte de sua família ainda não contou a suas duas amigas sobre elas.

Bonecas


Lance
A boneca mais popular de Crobidoll. Devido a sua atitude em volta dos outros ele é chamado de Ice prince. Ele tem o costume de não se expressar, ele é muito inteligente, basicamente bom em tudo. Ele não gosta de chamar atenção, porem isso é impossível. Não gosta de lugares barulhentos e também nem muito de Red. Ele age muito como um Tsundere em torno da Eri, mas apesar disso ele respeita ela como dona. Ele foi a primeira boneca dela e comprada enquanto seu avô estava vivo.
- R-line
- 1,72 e 63 Kg





Yeon-ho
Ele é a boneca feita pra atrair atenção do instinto materno de todas as meninas, bem ele é fofinho na aparência. Yeonho chama a Eri sempre de mestre, e fica a seguindo, na escola ele é chamado de Yellow Chick [algo como pintinho amarelinho]. Ele ja teve dois donos diferentes antes de chegar até Eri. Yeonho gosta de cozinhar, e aprender novas receitas.
- R-line
- 1,66 e 54 Kg




Yuri

Yuri foi lançando sobre o conceito de sexy baterista... Ele é o que tem o corpo mais maduro de todas as bonecas. Ele flertar com Eri o dia inteiro, e é extremamente narcisista, porem apesar disso ele é serio quando está sozinho com Eri, ou quando tem necessidade. Também cuida das outras bonecas por suas costas. Ele acaba virando professor de música na escola de Eri.
- B- line
- 1,82 e 75 Kg



Tei

Ele é uma boneca de edição premiun, mas ele foi adquirido por Eri através de um leilão. Ele é gentil com todos, cozinha muito bem, toma conta da casa, recebe boas notas na escola, aprecia leitura de livros velhos e é extremamente bom com chás e cafés. Ele começa a trabalha meio período no café chamado Banjul. Também é o mais popular de todos os HOT5.
- M-line
- 1,78  e 71 Kg



Red

Ele foi criado com o conceito de heroi, aquele tipo Naruto, ele acredita que um dia seus poderes especias vão acordar. Sua versão de boneca não ganhou popularidade o suficiente e isso culminou que só ele foi feito, Eri se inscreveu e ganhou ele. Por causa do modo que ele é, acredita que um dia vai derrotar um grande vilão. gosta de coisas doces, de ver programas de super heróis, tokusatsus[kamen rider, super sentai].
- M- line
- 1,79 e 73 Kg



>>> Outros personagens:




Hobin: Gerente do Banjul. Existe um rumor que devido a sua preferencias pessoais so trabalham rapazes bonitos no Banjul. Ele gosta de animais, e odeia coisas problemáticas. atualmente está tentando parar de fumar.

Zion: Trabalha no Café junto com Tei, ele parece um rapaz animado. Ele e Hobin se conhecem a muito tempo sendo quase como família; apesar de sua aparência jovem ele é uma ano mais velho que Eri.




Soi: E uma das melhores amigas de eri tambem é representante de classe. Eu não ia escrever isso aqui mas, ela gosta de Homens bonitos e ricos. ela é uma das personagens mais divertidas desse jogo, sua presença e muito marcante.

Shinbi: A outra melhor amiga de Eri que trabalha como modelo, gosta de leite de morango. Ela parece meio cabeça de vento mais é exatamente o contrario disso, como eu escrevi la em cima, e como se ela soubesse das coisas so observando. Muito madura e confiável.



Yujin: <3 Louco, louco louco, mais é um dos personagens mais divertidos daqui. ele é o médico da escola, porem ele é perdidamente apaixonado por Beatrice. Ele gosta de ossos humanos e não gosta de qualquer parte do corpo que não seja osso.

Beatrice: .... .... É um modelo de esqueleto por qual Yujin é apaixonado, ela é realmente bem cuidada e nunca pense em falar grosserias pra ela... ....

Curiosidades:

*Café Banjul



Do lado esquerdo é um café real localizado Jongno, cujo o nome é Banjul, muito famoso entre artistas e um ponto turístico. Do lado direito, o Café Banjul do jogo, que pra mim parece o real caturnizado , eu sempre tive essa impressão, ainda mais depois que eu achei isso. Alem disso o próprio fundador coletou os itens por 40 anos, todos os itens ate as colheres ( lembra um pouco o Hobin), confira aqui mais informações sobre o café.

* Crobidoll 




É uma marca de boneca que junto com a Cheritz desenhou os personagens desse jogo, ou cedeu, eu não estou muito certa.


* HOT5 

É o nome que os cinco ganharam, pois chegaram na escola juntos...

>>>Conclusão: Este é um dos meus jogos preferidos junto com Dandelion, apesar de que aqui eu não gosto do Shota nem do tipo herói daqui, mas isso é minha opinião, Nameless é um jogo que tem ordem pra jogar, eu coloquei os nomes dos personagens nessa ordem, você poderia fazer de forma diferente mais é por sua conta. A historia dele é intrigante logo a curiosidade te envolve, porem ela também é pesada em alguns pontos, muito dramática. Mas vale a pena jogar.

- Sobre as rotas, se prepare muito bem, pra qualquer uma delas, eu poderia dizer qual mais acho que estarei dando um pouco de spoiler. Eu realmente gosto muito das rota do Lance e do Yuri, eles e o Tei são meus personagens favoritos. Mesmo se eu não tivesse que fazer a rota do Lance primeiro eu faria, eu gosto dos Tsunderes.


Share:

3 comentários:

  1. seria legal se você fisese a tradução se possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou traduzir ele assim que possivel, sempre quis traduzir esse jogo.

      Excluir
  2. Cada vez mais me apaixonando pelos jogos que aparecem nesse site ^^
    Opa uma Taina...kkkkkkkkkkkk, somos xarás então..kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games