Novidades

Cute Demon Crashers!


* FREE
* +18
* 4 personagens para se relacionar
*  em Inglês
* 11 finais
* parcial vozes feito pelos fãs
* Smurt/ sexual conteúdo explicito.
 
   Claire* está em suas ferias de primavera, sozinha em casa incomodada porque todos seus colegas tem algo divertido pra fazer, saindo com seus namorados ou viajando... enquanto ela está la desejando que algo aconteça Quatro demônios aparecem em sua casa, 3 íncubos, e uma súcubo.

   Este é um jogo curto e bobo que dá a Mc sua primeira experiencia sexual, como o parceiro de sua escolha.

Downloads e infos

Eu estava esperando por este jogo desde da versão anterior, então aproveitem baixem é divirta-se.


Share:

23 comentários:

  1. Você poderia traduzir o jogo? Eu adoraria se vc fisesse isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, eu estava mesmo pensando em jogo pequeno que desse para traduzir rápido, vou te que baixar ele de novo mas acho que vou traduzir sim, adorei a ideia.
      bjs

      Excluir
    2. Nossa! Se vc traduzir esse jogo eu vou virar seu fã kkk, alguma previsão??

      Excluir
    3. sim eu vou começar em 2017 na verdade ja tenho meio prólogo feito

      Excluir
    4. Opa eai? terminou? cadê? :v

      Excluir
    5. Fazendo agora, eu consegui os scripts, mas como so eu sozinha vai demorar a terminar, se acompanhar eu devo anunciar aqui e no facebook quando terminar

      Excluir
    6. já tem a tradução ?

      Excluir
    7. Não ainda, estou focado nos projetos que estão ali do lado do blog, mas já tenho que vai traduzir depois é bem fácil de colocar no jogo pra mim.

      Excluir
    8. eu comecei a pagina recentemente e ja amo de coração! Sempre tentei encontrar uma pagina assim, muito obrigada por isso! Mas gostaria de saber se a tradução desse jogo foi cancelada...

      Excluir
  2. eu já vi alguns vídeos, vou baixar agora que vi aki, agora ele tem algum ou muito conteúdo yaoi? n que n goste é mais pra já ficar sabendo mesmo, desde já obrigado pelo trabalho e que continue assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele tem Yuri, da Súcubo com a Mc mas ainda assim não incomoda porque não é pesado e sim doce.
      Obrigada

      Excluir
  3. Moça Esse Jogo Tem Alguma Versão Em Português? Se Tiver Me Manda o Link Por Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a tia aqui esta fazendo, então ainda não tem , mas logo vai ter okay, minha previsão é junho de 2018, isso porque também vou traduzir Amnesia:memories

      Excluir
  4. ei, tudo bem ? A tradução já chegou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, uma colega ficou de ajudar então estou esperando a resposta dela.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. passando aqui só pra saber se a conseguiram a tradução, e aí?????

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sim, mas só uma rota disponivel na parte de patch dos blog.
      Bom jogo.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal