Novidades

Kanato Maniac 4

[Som de lápis riscando o papel.]

Yui: (Eu encontrei a biblioteca depois da escola e eu só entrei sem motivo)
Yui: (É tão agradável e tranquilo aqui. Não tem ninguém aqui. Não há pessoas que passam pelo corredor também Lugar perfeito para fazer progressos no estudo....)
Yui: (Há um teste em breve, então talvez eu deveria estudar aqui por um tempo e depois ir para casa ...)
[Som de porta rangendo]

Kanato: Então você estava aqui, hein.
Yui: Kanato-kun!
Kanato: Você estava estudando sozinha?
Yui: Sim ... Por que está aqui, Kanato-kun?
Kanato: Não há nenhuma necessidade de explicar em detalhes a razão por trás de minhas ações.
Yui: I-isso é verdade, mas ...
Kanato: Haha. Mas se você está dizendo que você está curiosa, então talvez eu deveria dizer?
Yui: Sim, eu estou curiosa ... eu acho.
Yui: (Se eu não responder assim, ele provavelmente vai ficar de mau humor ...)
Kanato: Sério? Então vou lhe dizer.
Kanato: Eu tenho tempo livre desde que a carro para casa não vai chegar por um tempo. Yui-san, vamos jogar?
Yui: Desculpe ... Agora eu estou estudando, então eu não deveria jogar ...
Kanato: Diga isso de novo?
Yui: ...? Como eu disse, eu sinto muito. Devo estudar agora.
Kanato: Teddy, você ouviu isso agora ...? Eu não posso acreditar, mas essa menina ... Ela acabou de me rejeitar?
Yui: (Oh ... O que devo fazer kanato está ficando de mau humor ...)
Kanato: Já que você queria saber, eu disse a razão pela qual eu estou aqui, e ainda ao ouvir isso, você se comporta assim ... Você é horrível, sabia?
Kanato: Sim. Sim, eu vejo. Eu sabia que você concordaria comigo, Teddy. Bem, então, como devemos puni-la?
Yui: Punir !?
Kanato: Haha ... Você vai me ajudar, Teddy? Mesmo? Certo. Então vamos começar.
Kanato: É melhor estar pronta, Yui-san.
Yui: O-o que ...
Kanato: Dico questo bazu ma abita nell'anima della magia.
[Parece como uma magia, em italiano, algo como "Eu digo isso, aonde habita Bazu, a alma da Magia..." ]
Yui: ... !?
Kanato: E agora, Teddy, vamos brincar todos juntos?
Teddy: ...
Yui: ... !? O QUE!?
Yui: (Teddy ... se mexeu...) 
Kanato: Eu coloquei nele um demônio da luxúria. Desta forma, tanto eu como Teddy, podem ser seus companheiros. Você está feliz? 
[Virou Eroge....]
Yui: Meus companheiros?
Kanato: Teddy, prenda yui no chão
Yui: Huh ...
Teddy: ...
Yui: Na-não!
Yui: (Teddy está segurando meus braços Eu não posso me mover ...)
Kanato: Haha ... ahahaha! Esta é a primeira vez que eu vejo uma menina contida por um brinquedo de pelúcia.
Kanato: É uma cena muito engraçada e interessante.
Yui: Não ...! Kanato-kun! Por favor, diga Teddy para me soltar ...!
Kanato: Não. Seria problemático se você resistisse, então eu coloqueiTeddy para prender você. Entendeu?
Yui: Eu ... Eu não entendo! O que você está fazendo…!?
Kanato: É por isso que você vai ser punida. Vê?
[Som de uma faca]
Yui: ( ... Uma faca ... !?)
Kanato: Por favor, fique quieta. Eu não quero derramar inutilmente o seu sangue, sabia? Eu acho que realmente vai doer.
Yui: ...! Não! Não! Por favor, não se aproxime de mim!


1. Tente se soltar de Teddy. ❤
Yui: (Eu devo me afastar de Teddy, de alguma forma ...)
[Som de Yui lutando.]
Teddy: ...
Kanato: Haha, o que você está fazendo?
Yui: (Como assim ... Ele não moveu nem um pouco !?)
Kanato: Adoro ver pessoas tentando resistir em vão. É muito patético, e eles parecem mais lamentáveis do que eu.
Yui: (Lamentável ... Kanato-kun se considera lamentável ...)

2. Chute Kanato-kun
Yui: Não ...!
Kanato: Uau! Isso é bastante perigoso. O que você está fazendo?
Yui: (Eu conseguiu evitar ...!)
Kanato: Você chutou pensando sobre o que aconteceria se eu acertasse?
Yui: O que ...
Kanato: Eu vou cortar imediatamente o seu pescoço com esta faca. Você realmente quer que eu faça isso?
Yui: ...!

Continuação:
Kanato: Tudo bem. Embora eu lhe disse para ficar quieta, você lutou admiravelmente. Esta é uma retribuição por isso.
[Som de faca cortando.]
Yui: AAAH!
Yui: (Dói ... Ele cortou minha coxa ...)
Kanato: Huh? Que estranho. A ferida é mais leve do que eu pensava.
Kanato: Da próxima vez eu vou fazer doer mais.
Yui: Não ...!
[Som de Yui lutando.]
Teddy: ...
Yui: Não, deixe-me ir ...!
Kanato: Você ainda não entendeu? Não importa o quanto você luta, é inútil. 
[Faca corta de novo]
Yui: Ah! Isso dói!
Yui: (Desta vez foi o meu braço!... Ele cortou meu uniforme ...)
Kanato: Eu acho que o poder de corte cai pela metade, quando a lâmina tem de passar pela roupa. Isso é chato.
Kanato: Vou começar rasgando suas roupas, Yui-san.
Yui: O que !? Ah ...!
[Corte]
Yui: Não ... Não!
[Corte]
Yui: (Não ...! Eu estou com medo ...!)
[Corte]
Kanato: Haha ... O que, você está chorando?
[Corte]
Yui: Sniff...
Kanato: Ah, sim ... Eu estou de muito bom humor agora.
Kanato: Seu corpo nu coberto de sangue ... Você parce como um sacrifício de alguma lenda.
Yui: Isso ... dói ...
Yui: (Ele fez cortes em todo o meu corpo e há muito ... sangue ...)
Kanato: Haha. Você não vai usar esse uniforme nunca mais. Esta cortado em pedaços.
[Som de faca sibilante por.]
Yui: ...!
Kanato: Eu estou confuso. Onde devo lamber a? Qual lugar que eu devo escolher?
Kanato: O pescoço, eu acho ...?
Yui: Dói ...!
Kanato: Haha. Não é óbvio? Por favor, sinta ainda mais dor.
Yui: ...!
Yui: (Minhas feridas estão ... ardendo... e lamber faz doer! ...)
Yui: (Isto é completamente diferente da maneira como normalmente ele suga o sangue ...!)
Kanato: Mmm ... Haha, é delicioso. Seu sangue, isto é. Você é uma presa de primeira...
Yui: Dói ...! Kanato-kun ...!
Kanato: Normalmente você está em êxtase do prazer que eu dou quando eu chupo seu sangue. Mas hoje você não está?
Yui: Dói ... Por favor, pare ...!
Kanato: Dói? Nada além de mentiras.
Yui: ... !? Isso dói…!
Yui: (Ele está colocando língua ... em minhas feridas ... !?)
Kanato: Ei ... Por favor, se sinta bem como sempre.
Yui: O que ...?
Kanato: É uma sensação agradável, certo? Você é tão indecente que, mesmo quando você está com dor, você também está presa em prazer, certo?
Yui: O-O que ... !?
Kanato: Por favor, apresse-se e diga que está agradável.
Yui: Dói ...!
Kanato: rapidamente!
Yui: ...!
Yui: Isso ... é... agradável.
Kanato: Haha ... Eu sabia. Dizer que se sente bem quando eu faço coisas assim..
Kanato: Você realmente é humano sem chances, Yui-san ...
Yui: ... !?
Kanato: Mmm ...!?

[Kanato Beija Yui]
Yui: (Kanato-kun ...)
Kanato: Mmm ...
Yui: (Ele fez todas essas coisas desumanas e ainda ... Por que ... Por que, seus beijos são tão gentis ...?)
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal