Ayakashi Gohan ~ Walkthrough ~ Ibuki

Olá, aqui eu vou começar a postar por rotas os guias do jogo Ayakashi Gohan.


Esses guias vão ser baseados nas respostas em japonês traduzida para o inglês, assim como o outro jogo eu vou atualizar. Para facilitar as escolhas eu vou por também a tradução para português.

- Baixe o jogo

➤ IBUKI ~ English

Look away
I do not like Bunnies.
............
You don't need to put it that much effort.
Keep running
Do not touch!
……I do not need
Nothing
...... for no asked

~ ~Human part

To accept
Find a song
Be silent
What about
To say thank
Leave me alone
Another friend
I thought try to put your favorite side dishes of intervention Noriyuki Hagi
Does not resist
Stare
Sulk

>Save 1 here

Help me, Haginosuke
Maybe I want to try it
I may be curious
That's not true

> Save 2 here

To take
Meet Sakura-chan?
That's not true

> Save 3 here
Give up
[Good End]

Ibuki Tragic love end

> Load Save 2

Turn down
What to do?
I wonder if he is merciful
Give up
[Tragic love end]

Ibuki ~ Common Bad end

> Load Save 1
Help me, Su
[Common bad, extra collection (human version) collection]

Ibuki ~ Best end

> Load save 3 after Asagi capture

I believe in Haginosuke
[Best]Put this thought on a petal]



➤ IBUKI ~ Português

Desviar o rosto.
Eu não gosto de coelho
............
Trabalho, eu não quero mais.
Continuar correndo.
Não toque!
Eu não preciso ......
Nada
...... Embora Não tenha muito tempo/ Não pedi

~ ~Daqui parte humana

Aceitar
Procure uma música
Seja silencioso
Que tal
Dizer Obrigado
Me deixe em paz [Hottoku]
Outro amigo
Eu pensei que tentar colocar seus acompanhamentos favoritos no Noriyuki Hagi
Não resista
Olhe fixamente
Seja Relutante

> Salva aqui, marque como salve 1

Me ajude, Haginosuke
Talvez eu queira tentar isso
Eu so estou curiosa
Não é verdade

> Salva aqui, marque como salve 2

Tomar
Você ja conhece Sakura-chan?
Não é verdade

> Salva aqui, marque como salve 3

Desistir
[Final Bom]

Ibuki ~ Final trágico

> Carregue o salve 2

Recusar
Como?
Eu imagino se ele é digno de misericórdia.
Desistir
[Final trágico romance]

Ibuki ~Bad end

> Carregue o Save 1

Ajuda-me, Suo
[Bad end comum, Coleção bônus (ed humana.)]

Ibuki ~Melhor final depois de terminar a rota de Asagi

> Carregue o Salve 3 = Depois de conseguir a rota de Asagi

Eu acredito em Haginosuke
[(O melhor) Confie esse pensamento as petalas]



 - Podem comentar as respostas de acordo com o patch abaixo ou enviar lá pelo formulário do blog. Vou tentar atualizar elas de acordo com o Patch. Boa sorte. Qualquer erros também e so me avisar que eu concerto.

Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Comentários:

  1. Ah, você é demais! Eu li em um site que a ordem das rotas seria: Yomi - Manatsu - Uta - Haginosuke - Suou - Asagi. O pelo que eu entendi, tem 4 finais por personagem né? O bom, o trágico (eles morrem, é isso? T.T) o ruim e o melhor? Me corrija se eu estiver errada ^^ Vou esperar você atualizar hehe Mas muito obrigada por ter começado tão rápido, esperando ansiosamente \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o ultimo é o melhor, mas so depois de terminar a rota do Asagi.
      Acho que sim sendo que a bad end comum deve se repetir em todas as rotas se ela for mesmo comum. E talvez o final trágico deva ser o final ruim desse personagem.
      Muito obriga pelo elogio, ah vou usar a ordem que você pois ai para fazer as postagens de guia. Mas vou baixar o jogo para entender como funciona esse negoço dela Ayakashi ou Humana.
      bjs

      Excluir
    2. Você baixou o jogo pelo link que eu deixei na postagem anterior?
      Se sim, o link estava com o Fandisk, que ainda não tem tradução aqui está o link do jogo base.

      http://www.anime-sharing.com/forum/otome-games-artbooks-114/otome_pc-%5B140829%5D%5Bhoneybee%5D-%E3%81%82%E3%82%84%E3%81%8B%E3%81%97%E3%81%94%E3%81%AF%E3%82%93-%5B2-75gb%5D-252624/

      Aqui pelo mega: https://mega.co.nz/#F!kkJgDaRY!Jl7t6ZjJb_FyjV5dFtc8CA

      Desculpa pela erro, achei melhor avisar logo.

      Excluir
  2. Sim, eu foi pelo link que você disponibilizou ;D E sim, veio com o Fandisk. Também acho isso isso, o último deve ser o True end, é um pouco complicado ^^ Eu fiquei um pouco confusa sobre os Arcos: Ayakashi Arc e Humane Arc, mas entendi depois de lê muito em vários blogs haha Você vai entender rapidinho ^^ Em todos que eu visitei, essa era a ordem, eles recomendam que não pulemos, assim vamos entender muito bem a história. Fico feliz que ajudei, eu adoro demais esse blog <3 Boa sorte com a guia :3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar