Mystic Messenger: 707 e Secret end 1 e 2 [Spoiler]

Vamos encerrar de vez os Spoilers do jogo sem incluir eventos, com o Spoiler do 707 e do V, que faz parte do final secreto.


Créditos: Meilyna

707 Good End

"Bem, a rota dele me deu medo pensei que não fosse gostar, já que eu não sou muita fã do tipo Heroi em otome game. Mas Seven juntou sei jeito engraçado e uma grande responsabilidade e me conquistou, mesmo não sendo meu favorito."

→ Dia 1 ao Dia 4

A parte mais fácil da rota do Seven, embora ele também tenha momentos de desespero aqui, mas isso acontece no finzinho do quarto dia.


No inicio Seven é todo alegre, e troll... Nos percebemos que existe uma supervisão no trabalho dele com a Mrs. Vanderwood. Até o final do dias inicias o que descobrimos e que Seven faz algum serviço secreto de verdade e não é só palhaçada dele. Seven Também se alimenta mal, consumindo Dr.Pepper e Honey Budas Chips.


No ultimo dia, Seven precisa de apoio ele entra em uma crise depressiva, dizendo que ele não é legal igual o Seven que Seven é só uma máscara...

→ Dia 5 ao 10

Agora Seven parece recuperado, volta a ser o clássico Troll, entretanto ainda há a ameaça do Hacker que invadiu o RFA.

A Rota do Seven deve ser feita por último, ja que ela entrega todo o jogo e não fica faltando nada.

Enquanto Seven esta pensando nas coisas, o Hacker volta a atacar dessa vez fazendo um ataque direto no apartamento para levar a Mc. Com a câmera de segurança ativa, já que poucos dias atras aconteceu outra tentativa de ataque, Seven consegue ver o que esta acontecendo e fugindo de Vanderwood ele vai para o apartamento já que só ele e V sabem da localização. Ao chegar lá ele acaba dando de Cara com um rapaz de cabelo branco e olhos verdes, ele é o Hacker que se intitula Unknonw, e Seven o reconhece também como seu irmão gêmeo, isso o deixa chocado porque seu irmão está ali ele devia estar seguro, foio que V o prometeu...



Depois de afugentar e ao mesmo tempo ficar chocado em reconhecer seu irmão em circunstancias tão diferentes de como ele era. E com medo de deixar a Mc sozinha, ele decide ficar no apartamento enquanto trabalha de lá mesmo para resolver os problemas de segurança.

Nesse meio tempo Mrs Vanderwood, está localizando aonde ele foi, através de um gps que foi implantado no seu carro.


Seven ficando no apartamento fica totalmente fechado, ele não quer nem conversar com a Mc. Ele defende que se aproximar dele pode ser perigoso para ela, que ele não é como o 707 sempre alegre e brincando. Mas a Mc não desiste dele dizendo que ela gosta do Saeyoung também.



Caso dos Gêmeos: Saeran e Saeyoung são filhos bastados de um politico muito importante na Coreia. Devido a isso eles vivem escondidos com uma mãe alcoólatra. Que além de bater neles, trata eles da pior forma possível. Para se livrar dessa vida Saeyoung começou a estudar sozinho sobre computares e linguagem de programação.

Um dia seu potencial foi reconhecido e V e Rika quiseram ajudar ele, assim PROMETERAM cuidar bem de Saeran, que com a ida de Seven ficou aos cuidados de Rika.
Rika é louca, então desde do inicio ela nunca quis ajudar os gêmeos, mas ela queria que o mais novo aprendesse tudo que mais velho sabia assim ela podia usar ele no seu plano de purificar o mundo ou sei lá o que.. Ela engana V e Saeyoung...


Depois de que a Mc convence Seven que ela gosta tanto do Saeyoung como do 707, eles decidem resolver tudo juntos. Então no último dia que seria a festa, nem ele nem a Mc vão e o jogo termina com a imagem dos dois entrando no carro para confrontar Mint Eye.



After End:
Aqui aon invés de ser como os outros personagens e o Seven tendo um sonho, aonde ele está se preparando para tudo, na verdade e difícil dizer se é um sonho ou não, talvez seja uma parte sonho e outra realidade.

⏩ Curiosidades:
- Rika usa drogas, um composto de ervas e cogumelos para fazer seguidores para Mint Eye.
- Mint Eye é uma espécie de seita que Rika cria, para combater a maldade do mundo só que o jeito que ela faz isso e através de mais mal.
- Rika é adotada, ela não é parente de sangue de Yoosung, ela também nãos tem boas relações com a família.
- A mãe de Seven e Saeran, além de bater neles o deixavam sem agua por dias.
- Quem deixou Rika abandonar o tratamento foi V, ele a disse que ela devia descontar nele machucar ele.
- Rika no Secret End 2, manda Yoosung vira um pássaro e pular da janela.
- Zen salva Rika de ser presa com sua premonição.
- Rika Tem Mint Eyes, olhos verdes, mas eu não tenho certeza se essa é a origem do nome, já que Mint é um verde menta.

💙 Secret end 1


Esse primeiro final secreto termina a história de Seven. Ao chegar lá ele e a Mc encontra com V preso, aparentemente ele estava investigando, a essa altura já contaram tanta coisa para Saeran que ele está confuso e fora de si. Rika chama V e os outros, ela faz V se humilhar para ela, e prometer que ele vai ajuda-la, Saeran não esta feliz com ela o manter vivo e sem as ervas.


Em um momento de raiva em que ele fica perdido ele pega uma arma e decide matar alguém de inicio parece que ele vai matar seu irmão mas no último momento ele se vira para Rika, disparando o gatilho e infelizmente que acaba morto é V. E Rika fica tão chocada que ela perde a voz.



Saeran vai para o hospital para se desintoxicar, entretanto as noticias não são boas, ele fez uso de tantas drogas naturais que é realmente difícil retirar tudo do seu organismo.


Saeran também não esta amigável, ele ficou mais perdido do que nunca, ele não aceita Saeyoung, e custa muito a aceitar os tratamentos que são dados a ele. Demora um bom tempo até que ele possa sair do hospital e tente viver com Saeyoung.

💙 Secret End 2


O segundo final secreto conta como V e Rika se conheceram e como ficaram assim. Alguns podem achar uma história de amor linda, mas eu não acho apenas da parte de V, e ainda assim ele deveria ter incentivado ela a se tratar e não a sair do tratamento e a sentir melhor machucando os outros.


V e Rika se conheceram em uma das exposições de fotografia dele, ela se encantou pelas suas fotos e ele por ela, assim ele a chamou para sair e quando perceberam estavam apaixonados. Rika tinha problemas com a família, então V compra aquele apartamento para ela viver lá.


Rika não queria fazer mais o tratamento, um dia V chega e ela está se cortando, ele diz que ela não precisa mais fazer o tratamento e que quando ela precisar cortar alguém ou machucar alguém ela deve fazer isso a ele. Sabemos da onde vem seu problema ocular.


Como nos sabemos V morre no final do Secret 1, Rika fica sem voz e fica aos cuidados de Yoosung. Enquanto isso Jumin tenta encontrar uma pena mais leve para Rika, mas a verdade e que devido ao crime de envenenamento de varias pessoas que foram declaradas como desaparecidas e devido aos atos dela, a pena dele seria cadeia. Zen, acaba tendo uma visão dela sendo presa, então ele surge com um lugar tranquilo e isolado de pessoas aonde gente com algumas doença fazem tratamento para natureza. Infelizmente dá tempo e Rika vai para tal lugar antes dos policiais chegarem. Para mim esse final aonde uma pessoa extremamente perigosa, que a pouco tempo antes de ir embora manda seu primo se matar, ficar livre foi o que mais me desagradou no jogo.


💀 Bad End 1: Seven deixa Saeran levar a Mc e decide desistir, e fim de jogo.

💀 Bad End 2: Mc convence a Seven a deixar tudo de lado, então eles fogem juntos e vão viver juntos. Se acontece algo depois disso é altamente subjetivo. Mas arrisco a dizer que o carro bate ou não realmente fica confuso.

Bad end 3, ainda não fiz.

Por Spoiler desse jogo é isso esse é o último do jogo principal que vou fazer, também não sei se vou falar das Bad ends que faltam devido ao modo como o jogo funciona para mim ele não tem o fator de repetição muito alto.

Esse jogo foi um dos melhores do ano passado até mesmo na opinião das pessoas pelo mundo afora que curtem otome games, mas eu ainda mesmo gostando muito do jogo, não tenho ele como meu favorito já que mesmo pagando se não for o VIP vai ter que pagar de novo. Mas o jogo é incrível, eu fiquei muito triste nesse final secreto, eu até mudei de cômodo para chorar e toda vez que me lembrava que V tinha morrido eu me sentia triste. O amor que ele tinha por Rika também era tocante, mas ela não merecia isso e ele também devia ter ajudado ela de modo diferente tirar ela do tratamento não foi uma boa ideia. Ela acabar o jogo livre também sugere que ela possa fazer mal para outras pessoas, o certo seria ela ir tratar de seus traumas. Bem só isso. bye.


Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Hellou Taina, tudo oks? Já me recomendaram esse Mystic Messenger e já estou baixando, eu realmente estou ansiosa por jogar esse já que é coreano e tals, na realidade eles sabem fazer histórias ótimas, espero não me arrepender, e claro que a primeira rota que tentarei fazer será do mais alfa lá HAHAHAAH

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar