Novidades

Mudando a região do Pc, e algumas duvidas

Mudando a Região do Windows para Japonês:


Quando se fala em mudar a região a gente fica desesperado, meu computador vai ficar em japonês? Vou conseguir mexer. Imagino que essas são as perguntas que mais perturbam a gente.

Respondendo sobre: Meu Pc vai ficar em japonês?

- Quando eu formatei meu Pc ano passado, eu ja baixei nas opções os idiomas que eu achei que iria usar, como Japonês, Espanhol, inglês, e Chinês. Graças a isso muitos jogos como Starry Sky, não precisam mudar a região. Antes eles não funcionavam. Mas quando eu estava tentando fazer aquele jogo funcionar [Desisti momentaneamente] Photagraph Jorney, eu mudei o sistema, e para minha surpresa um pequeno jogo que não funcionava funcionou, vou falar dele em breve, e quando fui abrir meu programa de edita imagens ele estava todo em japonês. Mas meu sistema continuava em inglês, que é o idioma que eu uso, navegador, pastas, configurações, tudo estava normal, nada estava em japonês. Não abri o Steam porque acredito que ele poderia ficar todo em japonês também.

Então resumindo: Alguns programas que tem suporte podem ficar em japonês, mas as configurações do seu computador, e coisas primordiais vão ficar como sempre.

Como Mudar a região

Como sempre vou usar Imagens para fazer esse pequeno Tutorial:


1º Passo
- Ir No Menu iniciar e selecionar Painel de Controle, feito isso aquela aba da imagem ao lado vai abrir.
Esse menu continua igualzinho depois que muda a Região então não precisa se preocupar.
- Selecione Hora, Idioma e Região, não lembro o nome dessa opção em português.


2º Passo
- Dentro do menu que abriu, selecione: Região e Idioma, assim mais uma nova opção vai abrir, mas dessa vez, vá direto para Administrador:


3º Passo
- Escolha a segunda opção para selecionar a região que quer colocar seu computador.


4º Passo
- Escolha Japonês, e o seu Pc irá reiniciar, agora estará pronto para alguns jogos. E para a Instalação de outros.

Notas: Podem perguntar abaixo a vontade, eu irei responder tudo o que eu puder.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal