Novidades

2º Natal do blog - Imagens para seu celular

Ah, eu estou tão feliz que meu blog está no segundo natal, eu gostaria tanto de fazer um sorteio ou algo assim, mas por enquanto ainda não dá, na verdade eu gostaria de dar alguma coisa para todo mundo que me visita.


Mas como eu ainda não posso fazer isso, esse mês pretendo fazer um jogo na temática do natal, ele vai ser uma serie de três jogos, cada um com um personagem diferente e três finais cada, mas sempre a mesma Mc, talvez não saia esse mês pois eu estou tentando fazer os personagens sozinha e ainda não pratiquei nem bem desenho na mesa digitalizadora e nem pintura.

Mas vamos ao que interessa: Eu juntei minhas imagens favoritas e outras de jogos de Android que eu pego pelo meu Tablet, elas são ótimas para papel de parede e descanso de tela.

- Papel de parede [Mega] [Drive]
- Mystic Messeger [Mega] [Drive]
- Diabolik lovers base [Mega] [Drive]
- Chibi [Mega]

Atenção: Os do Mega estão em Zip, os do drive não.

Vou explicar, na pasta de MM tem muitas cgs, não todas porque eu não upei do tablet para o pc ainda. Mas estão quase todas em pastas. Tem mais do Zen, porque ne....

Dl, são imagens em preto e branco do Artbook, eu acho elas ótimas para praticar desenho, usando como base, ou praticar pintura, eu recomendo o Paint to sai. [Espaço Otaku]

Eu vou procurar por ai e fazer uma coletânea de imagem para usar como descanso no Computador também.

Certo no título do Post diz natal, e que eu sou alguém que entra no natal em outubro, eu gosto do espirito de bondade que inspira as pessoas, podia ser assim o ano todo.

Share:

4 comentários:

  1. Eu sou do tipo que troca o papel de parede do celular a cada dia/semana, já que acho tantas imagens que adoro na net que simplesmente não dá pra usar só uma XD Com certeza vou baixar as imagens.
    Também gosto muito do clima no natal e tudo mais, é algo bastante agradável, uma pena que tenhamos que esperar tanto para que ele apareça.
    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo trocando, basicamente a cada semana, igual a você mesmo, eu ate preciso de mais. Seria bom se esse clima tocassem as pessoas mais vezes sem ser só no natal, eu sou uma pessoa otimista, vou ficar torcendo.
      Bjs

      Excluir
  2. Pronto, acho um tempinho e já levo um tapa na cara! Como você pode aparecer com papel de parede do DL assim? Recupera coração e bora trocar a personalização do celular Kkkk Vivo trocando e com essas belezuras só incentiva mais.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar mais fundos do que os personagens em si, vou ver se a próxima reúno minhas Bgs favoritas

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal