Novidades

Magical Otoge Anholly ~ review

Um jogo doce, e muito mais muito fofo é divertido, eu iria o recomendar para o Natal, bem ainda o recomendo devido a toda sua atmosfera gelada, e músicas que me lembram as natalinas.


 Em inglês
❅ Em português (Patch aqui)
❅ Free
❅ Com Cgs
❅ Versão: Online e para Download
❅ Apenas um final
❅ Escolhas não alteram o final.
❅ Jogo curto



Anholly é uma garota com habilidades relacionadas a neve, que vive em uma cidade sozinha, sua única companhia é seu cachorro HD e seu amigo que sempre que pode vem trazer suprimentos para ela. Mas em um dia ela cruza caminho com um espírito da neve que está morrendo mas já está conformado com seu destino. Não feliz com isso, ela começa lutar por ela mesma para o convencer do contrário e achar um jeito de salva-lo.



❅ Arte
- Não é meu primeiro jogo dessa desenvolvedora, e mesmo eu achando alguns personagens parecidos que poderia ser relacionado a história, essa arte me agrada muito, ela é bonita agradável, e o mais importante tem seu estilo próprio.


❅ Músicas/Som
- Como eu mesma ja mencionei, suas músicas lembram as natalinas, e como todo o jogo tem pequenas animações, como a neve caindo, as músicas se encaixam perfeitamente.


❅ GUI
- Usando como fundo background que nos vemos no jogo, e com ajustes de som, velocidade de texto entre outros é um interface muito amigável e bonita já que é original e combina com o resto do jogo.


❅ Jogabilidade
- Um pouco diferente esse jogo seria mais uma Kinetic novel, o que é uma visual novel aonde poucas ou nenhumas escolha são dadas e ainda assim essas escolhas não influenciam a história. Esse jogo é assim, as escolhas são só por diversão logo não importa a que você escolhe. Embora ele seja um jogo curto, as escolhas dele são muito divertidas.

❅ Personagens

❄ Mc/ Anholly
Ela é energética e vê a vida do angulo mais positivo e divertido possível. Para uma garota que vive só ela é bem feliz e forte.


❄ Seihuo
Nosso adorado espirito da neve fadado a morte. Diferente de Anholly ele é bem serio, e frio, Mas vai mudando aos poucos depois de conhecer Anholly.

❄ Riov
É aquele doce amigo de infância prestativo que ajuda a Mc com suprimentos e pelo visto a conhece já tem muito tempo.

❄ Veltaire
Um completo estranho que por um acaso, ou não, esta rodeando a cidade aonde Anholly vive, mas nãos e sabe muito sobre ele.


❅ Links
- Outros Magical series
- Download
- Jogo online
- Arte do desenvolvedor [Ela fez algumas de God Eater e de seus próprio jogos]

Nota Indie: Recomendado
❅ Ótima história, tanto em termos de escrita como no envolvimento do jogador
❅ Bela arte
❅ Belas animações
❅ História inocente e doce
❅ Protagonista com personalidade forte

Conclusão
- Um jogo incrível, envolvente e muito engraçado, eu recomendo. Por sorte eu o joguei depois do Magical Otoge Ciel, mas mesmo se fosse ao contrário com certeza isso me teria feito jogar os outros e ainda esperar ansiosa pelos próximos jogos dessa desenvolvedora.

Share:

6 comentários:

  1. O jogo parece ser uma graça, adoro coisas fofas e esse parece ser exatamente assim <3
    Já conhecia um outro jogo da desenvolvedora, o que mencionou na conclusão da análise e que pretendo jogar quando der, mas vou adicionar esse na lista também. Como é curto, acho que meu inglês dá conta sem muitos tropeços XD
    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo para praticar e como é fofo e curto deve ser bem facinho de progredir nele e também não precisa ficar seguindo as resposta certinhas como nos outros, então a gente pode bagunçar nas respostas eu adoro fazer isso, mesmo nos que tem que seguir guia.
      Estou quase virando fã dessa desenvolvedora, ou ja sou
      bjs

      Excluir
  2. Tenho uma dúvida...é necessário jogar o Ciel para entender o contexto desse Magical Otoge? Ou não importa a ordem? :'v

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Esta bem ali em link,
      caso esteja complicado de conseguir encontrar eu recomendo usar Ctrl+f e digitar ainda nessa página jogo online.
      Infelizmente não tenho como por o jogo online em pt, mas tem a versão dele offline com o patch de tradução

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal