Novidades

Ikki Dia 3 - Tradução




Orion: Bom dia. Você tem trabalho hoje também!
Você deveria ter cuidado e se lembrar do que aconteceu ontem, então você não vai levar bronca do gerente de novo!
Eu imagino se Ikki e Shin vão estar lá hoje?
Mesmo embora Shin estava sendo critico, ele ajudou você um pouco, é legal ter pessoas com quem você é familiar lá.
Então, você lembra o caminho para o Café? Eu não estou confiante em mim mesmo...

[Mudança de cenas até a Rua]

Orion: Vamos ver... Depois disso era...


1. Eu penso que nos andamos seguindo a ferrovia.
2. Eu acho que nos cruzamos a ferrovia.

2. Eu acho que nos cruzamos a ferrovia.
[Mudança de cenas]

Orion: ... Ah, aqui está! Felizmente. [Graças a Deus! seria o certo ao pé da letra]
Nos conseguimos sem nenhum problema. Você tem uma memoria muito boa.

[Dentro do café]
Orion: Ei, parece que Shin está aqui hoje também. Mas eu não vejo Ikki. Eu acho que o único que falta é.... o gerente?
???: Você ai!
Orion: O qu--?!?
Waka: Por que você esta ai parada?! Você já deveria ter relatado para mim, por agora!
Eu pensei que você era uma trabalhadora decente, mas os erros que você fez desde de ontem são imperdoáveis.
Se você parece como se estivesse meio adormecida, Eu vou fazer você passar pelo treinamento básico de novo!
Se você não quer fazer isso, eu sugiro que você troque de roupas agora! E venha para a linha!
Orion: Uhh... Ele ficou furioso no minuto que nos chegamos...
E o que é o treinamento básico? Que tipo de treinamento você faria  em um Maid café?
Shin: Ei. Não deixe o gerente tão furioso. Isso vai causar problemas para mim também.
Se algo que você não sabe, me pergunte antes que o gerente descubra.
Orion: ...
Até Shin ficou furioso com a gente...
... Mas parece que nos podemos peguntar coisas a ele se nos tivermos qualquer problema. Isso é melhor do que o gerente ficando furioso.
[ Dia passando]

Waka: Todos, bom trabalho. Vocês pode ir agora.
Marie.
Orion: ...!
Waka: ...
Eu não vou perguntar a você o que aconteceu. Eu estou certo que mesmo você tem dias que não consegue se concentrar.
Entretanto, não traga sentimentos pessoais para o trabalho. Isso afeta a cooperação de seus companheiros também.
Você foi muito melhor comparado a ontem, pelo menos. Foque no seu objetivo ainda mais amanhã.


1. Desculpe
2. Sim, Senhor.

2. Sim, Senhor.
Orion: O qu...!! Que coisa intensa, para dizer...
Waka: ... Eh. este é o espirito.
Eu tenho altas expectativas para amanhã!
Orion: ... Ufa, acabou. Eu sei o que o gerente disse esta manhã, mas hoje foi mais tranquilho do que ontem.
Nesse ritmo, você irá ficar boa no trabalho bem a tempo!
... Eu só espero que isso ajude a recuperar sua memoria, também.
Bem, eu estou certo que se você reviver sua vida diária, suas memorias irão surgir novamente, só como ontem.
De todo jeito, você deveria fazer o que você pode por enquanto, não é?
[Mudança de cena - Rua faixa de pedestre]


Ikki:... Oh, ei.
Orion: Espere, Ikki?! Ele não tinha o dia de folga?
Ikki: Você desmaiou ou aconteceu alguma outra coisa hoje? Eu estava preocupado, então eu quis vim aqui.
Me dê sua bolsa. Eu irei te acompanhar até em casa.
Orion: Uau, eu estou surpreso que ele é tão dedicado.

1. Não, está tudo bem.
2. Obrigada por ter vindo.

1. Não, está tudo bem.
Ikki: ... Como? Isto é realmente algo com que você quer ser tímida?
...Ei. [se eu não me engano aqui ele usa Kimi, que é você em japonês]. Eu estou querendo te perguntar isso faz um tempo, mas você está escondendo algo de mim?
Orion: O qu....!?
Ikki: Você esta agindo estranho desde de anteontem. O que aconteceu?
Tem alguma coisa perturbando você...?
Se  há alguma coisa, me diga. Não tente cuidar disso sozinha. E não se apoie nos outros, se apoie em mim, eu sou seu namorado.
Então o que aconteceu?
O que poderia possivelmente fazer você alguém tão independente, em alguém tão descuidada?
...
...Vamos andar.
[Rua - Prédios]

Ikki: Ontem... Quando você me pediu para te acompanhar, eu estava realmente feliz.
Eu não sei o que aconteceu, mas você estava sendo doce comigo, o que é uma mudança, e eu estava feliz.
Afinal, você sempre estava fazendo tudo sozinha.
Você dificilmente tentou se apoiar em mim antes. Isto foi o porquê.... Eu estava feliz.
Eu pensei que eu tinha conseguido chegar um pouco mais perto do seu coração...
...
... Agora, eu estou pensando que você tem sentimentos por mim...
Ou eu só estou sendo convencido?
Ah, você não tem que responder. Eu duvido que você iria responder, de qualquer modo.
Eu só queria deixar você saber...

[Som de sinal de trem/ Rua - casas e sinal]
Ikki: ...
Orion:... O que isto significa?
Isso faz parecer como que seja Ikki quem tem sentimentos não correspondidos por você.
Mas... Se este é o caso, por que ele esta fazendo isso parecer que não é um namoro serio?
...
Eu imagino se antes de você perder as memorias, você sabia como ele realmente se sentia, e este foi o motivo que você dois começaram sair...?
Ikki:... Nos chegamos.
...
Ikki: Hum Eu deveria entregar sua bolsa?
Orion: O que você está dizendo??
Ikki: Eu tenho certeza que você me quer também. Venha aqui primeiro.

Ikki:...
... Você não vai fechar seus olhos?
Isso torna difícil beijar você. Você esta resistindo...?


1. Ikki...?
2. ...

1. Ikki...?
Ikki: Eu não vou fazer isso se você não quiser. Mas você realmente não gosta nem de cogitar...?
Ou eu estava de fato sendo presunçoso, achando que você atualmente tem sentimentos por mim...?
Só feche seus olhos...
... Eu não vou fazer nada assustador...
...
.....
[Suspiro]......

Ikki: ... Então ainda não esta bom. É muito difícil conquistar você, princesa.
Eu achei que hoje seria bom. Mas talvez, este seja o Karma por tentar tirar vantagem de sua fraqueza.
Nos somente temos um més, mas eu tenho que construir a confiança com você desde do zero, eu nunca tive tal desafio na minha vida.


1. O que você quer dizer, desafio?
2. Ikki...?

2. Ikki...?
Ikki: Ah, desculpe. Eu fiz você se sentir perturbada? Bem eu deveria ser capaz de reclamar um pouco.
...Você poderia se a primeira garota em minha vida que eu não fui capaz de conquistar.
Eu acho que um sentimento agridoce não é tão mal, de vez em quando.
Isso me lembra, eu não acho que eu tive alguma amiga feminina. Ser só amigos poderia ser legal.
Você irá ser a primeira garota que eu não consegui conquistar e minha primeira amiga. Heh.
... Brincadeira
Isto é uma mentira... Não há piada. Eu não quero que este tempo termine como só uma memoria.
Eu vou definitivamente fazer você minha durante o ultimo mês que nos temos.
Esta é a única coisa que eu não vou admitir derrota. Nunca.
Aqui esta sua bolsa.
Eu vou ver você no trabalho amanhã. Boa noite.

Orion: ...Uh... O que foi isso agora...?
O que ele quis dizer com somente um mês? E não ser capaz de conquistar você então?
O jeito que ele disse.... Fez parecer quase como um jogo.
Ele não está namorando com você porque ele gosta de você?
Você não estava saindo com ele porque você gostava dele, antes de você perder suas memorias?

Notas: O Waka quando vai se dirigir a Mc, ele fala Kisama, geralmente se fosse o Ayato eu traduziria como bastardo, maldito e coisas assim, mas não acho que ficaria bom. Mas estou dizendo para que saibam a intensidade do pronome, é aquele Você bem hostil e para chamar atenção.

Share:

2 comentários:

  1. Ai senhor eu amo esse personagem continua por favor ��������.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse mê vou focar em Dl mas em fevereiro vou trazer mais traduções de Amnesia

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal