Novidades

Laito Maniac 9

        [Sala de jantar]
Yui: (Papai ... Ele está bem do jeito que ele está agora?
Yui: (Talvez se ele voltou para o Japão, eu poderia vê-lo ...)
Yui: (... Se eu ainda estou viva. Se eu posso ainda manter minha sanidade.)
Yui: (Então, Sakamaki Touga me escolheu como sacrifício e me enviou aqui. Mas o que ele quer?)

[ Flashback]
Richter: Hah, Que mentira patética. Nenhum de vocês está autorizado a matá-la. Ela foi escolhida a dedo pelo homem que governa todos nós.
Laito: Fufu. Mas nós nunca cuidamos de uma menina antes. Nós não sabemos como tratá-la bem.

[Presente]
Yui: (O homem que o tio de Laito estava falando, tem que ser Sakamaki Touga.)
Yui: (Assim, a Igreja Católica não decidiu me enviar aqui; o pai dos Sakamaki Foi quem decidiu.)
Yui: (Minha Igreja estava apenas seguindo as ordens de Sakamaki Touga.  Mas por que eles fazem isso ?!)
Yui: (E isso não é tudo. De acordo com Laito-kun, aquele que me "obtém"  ... se torna o próximo chefe da família.)
Yui: (O que significa que ele vai se tornar o sucessor, e herdar o trono.)
Yui: - Mas por quê?

Laito: O que quer dizer com "por que"?
Yui: Ah ... !? La-Laito-Kun ?! Por que você está aqui…?!
Laito: Porque esta é minha casa. Agora, você não está indo responder a minha pergunta?
Yui: U-hum ... bem ... Então, alguém fez uma regra, que quem me obter ... irá obter o trono?
Laito: Bingo. É isso mesmo!
Yui: Então é verdade ?!
Laito: Desculpe, mas você realmente foi enviada aqui para ser a noiva da família. E como eu disse - se você quer saber por que foi você, você tem que perguntar a ele.
Laito: - Mas, posso te dizer alguns detalhes.
Yui: Eh?
Laito: Hohoho ...
Yui: (... Oh ... Se eu pedir que ele me diga, ele vai querer ... fazer coisas comigo.)
Yui: (O que eu devo fazer…?)

1: Diga-me agora [Sadista]
Yui: - Diga-me! Se você não colocar tudo pra fora ... Eu vou pulverizar vocês!
Laito: Gasp ...!
Yui: (Argh! Aqui vamos nós de novo!)
Laito: Ugh ... tão bom ... Faça isso de novo ameace e grite pra mim Bitch-chan ...!
Yui: (... e, claro, ele não está furioso, mas feliz.)
Laito:  Você realmente não achou que eu ia te contar de graça, não é?

2: Por favor, diga-me [Masoquista]
Yui: ... .Por favor, diga-me ... eu te imploro ....
Laito: Fufu. Honesta e obediente, não é suficiente para mim.
Laito: Faça algo repugnante. Ou eu não vou dizer a você.
Yui: (... Não!)
Laito: Você realmente não achou que eu ia te contar de graça, não é?

>>Continuação

Yui: Eu sabia que você ia dizer isso ...
Laito: Se for da boca pra fora assim, eu não vou te dizer [risadas]
Yui: Oh ...
Laito: Não me dê esse olhar amargo. A vida não é sobre dar e receber?
Laito: Agora, Bitch-chan. O que você vai me dar?
Yui: ( Ele devia apenas me matar ...! Seria melhor do que isso ...)
Laito: ... Eu conheço esse olhar. Então, você quer morrer? Você realmente acha que eu estaria interessado nisso?
Laito: Eu não sou Kanato. Eu não dou valor nenhum em um corpo sem vida.
Laito: Eu prefiro pegar uma Bitch-chan viva.E violar ela.
Laito: Afinal de contas, os cadáveres não podem responder. Não tem graça, nenhum divertimento de jeito algum.
Laito: Além disso, se você morrer, você nunca irá saber as respostas que procura.
Yui: (... Pior sermão de todos.)
Laito: - Ah. Parece que eu tenho atingido os limites da minha paciência. Acho que vou beber o seu sangue esta noite.
Yui: Ah, então você acha que você vai beber o meu sangue esta noite ...? Diferente de todas as outras noites ...!
Laito: Heh. Mas esta noite, estou com muita fome ...
Yui: Muito bem, então! Onde você quer hoje ?! O pulso? O pescoço? Ou talvez você queira o-
Laito: Fufu. Eu odeio temperamento de acessos de raiva ... Assim parece que você ja se acostumou com isso.
Yui: Oh ... Não, eu ainda não me acostumei com isso ... eu não posso, eu ainda não posso ...
Laito: - Você não pode aguentar mais, você pode?
Yui: Na
Laito: Eu entendi. Eu sei o que fazer agora.
Laito: Bitch-chan, o que estou prestes a te contar- vai tirar você da borda de sua sanidade.
[Laito some]
Yui: Kya ... ?!
Laito: - Isto é assim: se um vampiro se mantém bebendo o sangue de um ser humano ....
Laito: O sangue do vampiro vai lentamente, lentamente começando a invadir o corpo do ser humano.
[Barulho de botoes sendo abertos]
Yui: Kya ... ?!
Yui: (Minha blusa ... ele está ... ?!)
Laito: Você ja sentiu isso . Você sabe do que eu estou falando…
Yui: O que você - ah !!
Laito: Mmm ... mmm ...
Yui: (Oh ... ele está mordendo ... meu peito ...!)
Laito: [Gulps] ... engole ....  Oh ... o sangue pelo seu coração é tão delicioso, tão doce ...
Yui: ... Ow, oh ...
Laito: Dói? Mmm ... [ Som de Lambida]
Yui: Ah ... isso  dói ... !!
Yui: (Parece que ... ele vai perfurar o meu coração no meio...!)
Laito: Você está com dor. Pobre criatura. Agora, vamos fazer doer um pouco mais. Mmm ...!
Yui: AH!
Laito: Oh ...  Eu quero morder Bitch-chan no coração ... e pegar todo o seu sangue ...
Laito: . Mmm ...
Yui: ( Oh ... Dói ... Eu me sinto tonta, eu me sinto leve ... como se minha vida estivesse indo embora do meu corpo ...)
Laito: Oh não, Bitch-chan ... é cedo demais. Nós não vamos ter terminado por algum tempo ...
Yui: ... não, ah ... !!
Laito: É muito cedo ... Aqui, olhe para mim ... Olhe para estaa dor. Sinta as sensações que eu estou dando a você.
Yui: N, não ... !!
Laito: Sim, é isso ... Sinto-me dentro de você, me receba.
Yui: ... ... Oh ...... !!
Yui: (Meu corpo ... está ficando estranho... Não! ... Se ele continuar assim, eu estou indo me tornar um-)
Yui: (Não!!)

Laito: Hehe, você desmaiou. Mas essa é a conclusão lógica. Eu te puni muito mais do que eu normalmente faria.
Laito: E se você me perguntar, se isto é o melhor. Eu odeio quando as pessoas me perturbam com perguntas.
Laito: Boa noite, Bitch-chan. Não - é hora de chamá-la de Yui ... minha noiva.


--------------------------------------------
Monólogo
—Então parece que meu corpo
Lentamente começou a se transformar em de um vampiro.

Eu tinha me sentido mudando,
Mas quando ele me disse isso claramente, eu não poderia suportar isso.
Algum dia, eu vou ser uma vampira.
Eu vou ser como Laito-kun ...
Esta é uma realidade que não posso aceitar!
O que eu devo fazer?! Quem pode me salvar ?!
Estas perguntas ecoam pela minha mente,
Assim como eu implorei por uma solução.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heaven: As duas primeiras
Share:

4 comentários:

  1. Eu só tenho a dizer:Lauto é sabadão (0_0)

    ResponderExcluir
  2. Só sei que isso deve ter doído pra caralho KKKKKKK Nessas horas eu perco a vontade de ter um Laito particular...

    ResponderExcluir
  3. "..não,é hora de chamar de Yui...minha noiva.." SURTO

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal