Novidades

Fanfic de amor doce, Lysander, parte três

Novas legendas:
Lys: Lysander
Liah: merliah
......................................................................................................................................................
( Um novo dia começava, ja havia chegado na escola, porem assim que passei no corredor, achei o jornal da semana jogado no chão, e na primeira capa estava escrito:
Merliah e Lysander passaram o dia todo juntos ontem no porão, sera que eles estão juntos? ate pouco tempo Lysander gostava da Rosalya. sera que ele encontrou um novo amor? fontes confiáveis indicam que os dois andam conversando bastante, e a nina fã numero um de Lysander já sabe disso?)

Liah: não acredito nisso, o Lys gostava da rosa? porque ele ainda pode sentir algo por ela e eu me sinto um pouco estranha a saber disso, imagina quanto ele sofreu ao ver ela com seu irmão, e por que ninguém me contou... me sinto uma boba

Rosa: oi, bom dia... você ta com uma cara...

Liah: não e nada não.

Rosa: hoje depois da escola vamos la em casa pra terminar o que começamos ontem; vou passar na sua casa ver se da pra você dormi na minha, tudo bem.

Liah: ah sim, você chegou agora?

Rosa: sim, que isso na sua mão? ( ela pegou, leu e jogou fora) então e por isso que você esta com essa cara. olha isso e passado e bem passado isso foi antes de você vir pra cá e mesmo assim tem muitos exageros aqui.

Liah: mesmo assim não vai ser fácil deixar pra la, bem vou la no vestiário, o primeiro tempo e de educação física a gente se vê já já. como cheguei um pouco atrasada tenho que me trocar.
(no caminho pro vestiário encontrei castiel)

Castiel: e ai tudo bem?

Liah: olha não quero papo hoje.

Castiel: ta chateada por causa da peggy, acho que você devia esquecer isso, falar com o Lysander, ele ta vindo pra ca.

Liah: eu tenho que me trocar, tou atrasada.( e fui correndo pro vestiário)

Lys: ela já foi, devia estar com pressa.

Castiel: acho que ela ta te evitando, não so você todos ta com um humor, é bom a peggy não cruzar com ela.

Lys: por que?

Castiel: bem ninguém falou com você não, eu nem li o jornal mas sei o que houve, escuta...

no ginásio, o professor de educação física propôs alguns exercícios parar todos fazerem e no segundo tempo liberou, para jogar o que quiserem, alguns ficaram jogando vólei e outros foram se trocar; Eu como estava de cabeça cheia resolvi ficar e jogar um pouco junto com a iris e com a kim, os meninos no outro time era o castiel, o armin e o kentin. no fim jogar aliviou a tensão e ainda deu pra fazer umas boas enterradas, mas terminou em empate porque acabou o tempo da aula.
antes de ir para o vestiário achei o bloco de notas do Lysander, guardei pra ele pois sabia que ele havia esquecido, ele devia ter acabado de sair dali.

Liah: rosa esqueci de te avisar, meus pais foram viajar de novo, eles só vieram pra peça, e disseram que  talvez me deixe com minha tia por um bom tempo.

Rosa: que bom, você parece melhor.

Liah: jogar ajudou um pouco

Rosa: a gente se ver daqui a pouco.

Liah: ah ta já vou indo.( tomei um banho rápido e me troquei, assim que ia saindo vi o Lysander entrando)

Lys:(apenas me olhou)

Liah: ah, achei seu bloco de notas aqui, estava no ginásio...

Lys: queria ter falado com você antes mas...

Liah: bem eu estava atrasada só isso,

Lys: antes que você diga, isso faz muito tempo eu nem diria que gostava tanto dela quanto gosto de você, é muito diferente, e foi algo muito passageiro... espero que acredite em mim, agora ela e como uma irmã e bem querida ela e um pouco responsável por nos.

Liah: ah, eu sei.( ele pegou minha mão de um jeito doce, e beijou meu rosto)

Lys: è tao difícil beijar apenas seu rosto...

depois da aula eu e a rosa fomos na minha casa avisar minha tia que eu dormiria na casa dela para terminar as coisas do baile e pegar minhas roupas...

Rosa: ah não leva isso não, vou te dar uma camisola, esse seu babydoll e muito feio

Liah: ah, rosa...então ta vamos ja terminei aqui

Tia: e o que vocês vão comer?

Liah: umas besteiras, tia ate amanha ta.

pegamos o ônibus e chegamos na casa da rosa, comemos algumas coisas e depois começamos

Rosa: olha vai ser assim, você vai ajeitando o tecido enquanto eu costuro se não pode enrolar na maquina e estragar tudo, acho que não deve demorar muito pra acabar.
(apos umas horas)

Liah: ate que não demorou muito, ainda sao sete horas da noite, e terminamos tudo.

Rosa: então vamos, pega as suas coisas...

Liah: a gente não ia dormir aqui?

Rosa: vamos pra casa do Leigh, meus pais não estão em casa hoje e eu sempre durmo la...

Liah: que você dormia la eu ja suspeitava, mas hoje você não pode dormir aqui, poxa rosa se minha tia estivesse em casa eu iria pra la, mas não quero dormir só.

Rosa: Liah passei a tarde toda aqui tou com saudade dele, aqui sua camisola preto vai ficar lindo em você, ela e parecida com a minha porem as fitas verdes dão a diferença, quando olhei pra ela lembrei que você precisava de uma assim.

Liah: ja que não tem jeito, espero que você não esteja armando nada...

Rosa: dessa vez não. vamos?
( a rosa morava bem perto da casa deles, logo chegamos, eu estava tao constrangida que provavelmente ja devia ter ficado de todas as cores existentes no mundo)

Rosa: oi leigh, trouxe minha amiga pra ficar aqui, ela ia dormir la em casa não quis deixar ela sozinha la.

Leigh: oi merliah, e bom vê-la aqui acho que meu irmão ira gostar também

Liah: a...boa noite leigh

Leigh: temos que pensar aonde você vai dormir

Liah: aqui na sala mesmo, qualquer lugar ta bom

Lys: mas hoje a noite esta bem fria

Liah: ah, oi lys... mas não tem problemas não

Lys: e bom ver você de novo hoje
(nesse tempo nem tinha percebido mas a rosa e o leigh tinham ido pra cozinha, estávamos só nos dois na sala, lysander estava com a camisa aberta e de bermuda.)

Lys: eu estava escrevendo gostaria ver?

Liah: claro, estou conhecendo um lado seu que nunca vi...isto me agrada..(ali mesmo, ainda na sala, de uma forma carinhosa puxou-me pela cintura e me beijou....por um tempo ficamos ali...)

Lys: te mostrarei muito mais de mim se você....(aqui ele me beijou de novo...)

Leigh: então a merliah é sua namorada...você falou Liah não havia associado ainda.

Rosa: os mais íntimos chamam ela assim. e ai Liah esta com fome, eu e o Leigh ajeitamos algo pra comermos.
(nos comemos enquanto conversávamos, na cozinha mesmo, foi bem divertido eu achava o Leigh e o Lys muito sérios e eles nao eram tanto assim o leigh era mais tímido, e o Lys so estava ficando mais apaixonada por ele. terminamos de comer mas demoramos a olhar a hora e todos ficara,m com sono; esperei todos irem deitar pra tomar banho e por minha camisola que era muito linda. na sala ja havia um colchão perto do sofá, me deitei la mas realmente estava muito frio la, então não estava conseguindo adormecer, sentei um pouco e ia levantar pra beber um copo de água quando vi o Lys.)

Lys: vem, eu não conseguirei dormir vendo você sentir frio, pode dormir comigo, bem quero dizer no meu quarto...

Liah: não eu posso ficar aqui eu so estava com um pouco de sede...( estava meio escuro ele ainda estava de camisa mas não acho que ele estava de short ainda)

Lys: vai beber água que eu levo seu colchão ao meu quarto

Liah: então já to indo
(quando cheguei no quarto ele estava deitado no colchão que ele mesmo ajeitou)

Liah: ah Lys não posso deixar você dormir não chão, por favor fique na sua cama sim eu durmo ai...

Lys: bem você e a visita, e esta noite foi tao boa e o minimo que posso fazer
( ao tentar deitar na cama cai em cima dele...e foi inevitável que nos beijássemos...)
Lys: desse jeito não vamos dormir... se bem que seria ótimo...

Liah: ai.. desculpa Lys não foi minha intenção...

Lys: ah não precisa se desculpar... boa noite.
(depois disso subi na cama e dormi, jurando não falar disso com ninguém)






Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal