Novidades

Hakuouki Edo Blossoms no Steam - E em inglês



Olá, super boa noticia para que ama Hakuoki.
Lembram que ano passado lá por agosto saiu: Hakuouki Kyoto Winds, algumas pessoas ficaram chateadas porque era só metade da história e a metade não romântica...

Kyoto Winds e Edo Blossoms

Na verdade eu dei uma olhada no Twitter da Idea Factory, mas eles não anunciaram ou fizeram questão de causar Hype pelo lançamento do segundo jogo no Steam.

Lado bom de tudo isso e que sim SAIU e está lá.

Assim como a primeira versão temos várias opções de compra, e a opção de adquirir os dois juntos, o Kyoto Winds + Edo Blossoms pela bagatela de 77, e uns quebrados...


Também tem a opção Deluxe que vem com o Treasure Box, se você compraram do primeiro sabem que só tinha 6 histórias la, bem nesse aqui completam os personagens que não tinham a história por lá.
São eles: Souji, Hijikata, Sannan, Souma, Ryoma e Chikage.
Além disso vem: 
Hakuoki: Edo Blossoms "Character Art Collection"
Digital Art Book
Hakuoki: Edo Blossoms "Event Scene Collection" Digital Art Book - PC Wallpapers - Mobile Wallpapers - Edo Treasure Box DLC


O Hakuouki Edo Blossoms DLC, se trata do jogo mais o Treasure Box, seria o que iria comprar se eu for comprar eu ainda estou numa luta interna aqui.

Links
- Hakuouki Edo Blossoms Deluxe
- Hakuouki Edo Blossoms DLC Pack
- Hakuouki Edo Blossoms

Como eu disse acima estou indecisa se compra agora ou não, primeiro porque quero caminhar com a tradução de Amnesia, segundo nem a Rota do Aki em Dynamich Chords eu estou perto de acabar, terceiro, não tenho espaço no HD e quarto, prometi termina Nightshade e só depois voltar pra Hakuouki... Minha razão esta gritando pra eu não comprar mas tá difícil de resistir.

Créditos á Luana que postou no Facebook, eu não saberia desse lançamento sem ela.

Share:

6 comentários:

  1. De repente deu vontade de pedir alguém para me dar o pacote com os dois jogos juntos XD Até porque hoje é meu aniversário, vai que cola kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado!!
      Bem a gente tem que tentar mesmo, quem sabe funciona.
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Infelizmente, nada de Hakuoki xD Mas ganhei crédito na Steam, vou esperar uma boa promoção vir e comprar algo da minha lista. Espero que até a Summer Sale eu tenha decidido entre Nameless e Nightshade

      Excluir
  2. Seria meu sonho comprar esse jogo completo ? hahahah até o final do ano eu compro se tudo der certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei, viu tenho muito jogo na frente mas eu queria jogar a rota do Sano ainda esse ano.

      Excluir
  3. O jogo tá em promocao gente 🗣️

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal