Novidades

30 dias de otome games - Dia #9

Olá super atrasada, mas ainda aqui então para fazer isso curto, hoje é dia escrever sobre uma rota que esmagou sua alma.


Mais um problema e qual escolher, entre tantas e tantas, Dandelion é o jogo que mais me fez chorar, mesmo nos finais felizes. Mas a rota que mais esmagou minha alma de verdade foi:

9# Dia: Rota que esmagou sua alma.

Vou levar isso para o modo de frustração e tristeza... Esse final me deixou desesperada, eu nem conseguia parar de chorar


❤ Storm Lover Kai ~ Toratani Rikka

Se você já ouviu falar desse jogo até mesmo por aqui, sabe que cada personagem tem Final A e Final B. Ambas são boas, geralmente, entretanto uma é a que se liga ao epilogo, essa é considerada a melhor.

Embora seja um clichê um personagem Shouta ter uma doença grave, dependendo do modo como isso é apresentado doí mais do que jamais se pensava.

❤ Rikka

Rikka é um garoto alegre e levado, ele sempre está fazendo armadilhas para pegar os outros alunos e até mesmo os professores. Com um tempo ele mesmo envolve a Mc em suas brincadeiras. Mas Rikka também esconde um grande mal, mesmo que ele se sinta mal, ele faz tudo o que faz para se sentir vivo.

Em um dos finais Rikka, não consegue tempo... Seu coração já não aguenta mais e ele deixa esse mundo. O drama é tanto que eu não acreditei até o jogo acabar e voltar para a tela inicial.

Por sorte temos o outro final, que foi muito feliz e muito cool.

Até o próximo,
Share:

2 comentários:

  1. Eu já havia visto a imagem desse final e nossa... realmente é tão triste quanto parecia. Apesar de ainda não ter jogado Storm Love, acho que se eu fizesse esse final também ficaria em choque no começo até a ficha cair. Mesmo que não seja incomum personagens com doenças graves, dependendo de como é feito, mesmo que a gente saiba as chances, é bem triste mesmo.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo tento varios personagens assim, sempre acaba tocando a gente esses finais. ainda bem que tinha um bom, eu fiquei com muito medo de não ter.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal