Novidades

Como Jogar Android games no PC

As vezes a gente não tem espaço no celular, ou pior ainda o jogo não funciona nosso aparelho...



Momentos de desespero pedem medidas desesperadas, por isso vamos aprender hoje como emular jogos de Android no PC.

Primeiro Emulador BlueStacks


Passo - Baixe o Bluestacks
- Baixe o Bluestacks aqui

Depois de baixar e abrir o executável, confira se tem 3gb livre

O próprio Bluestacks te diz como instalar, mas vamos resumir aqui rapidinho.
- Assim que terminar o Download clique no que baixou, BlueStacks precisa de 3gigas livres para instalar, eu vou instalar o meu no meu Pendrive, meu Note não tem espaço no disco principal.
Eu não uso antivírus, mas se você usar seria bom desabilitar durante a instalação para que ele não interfira.

- Espere terminar, pode demorar alguns minutos.


Notem aonde o ponteiro do mouse esta, ali estão os itens Básicos e a Loja.

Inicie o emulador, deve demorar mais um pouquinho, depois de configurar escolha na página Inicial a primeira pasta e a loja, bem dái você pode se divertir e instalar o jogo que você quer.

Extra Configurando teclas no lugar do Touch
- Bem como eu disse eu baixei o BlueStacks para jogar Uta Prince sama Shining live, depois de errar e perder muito no jogo resolvi caçar um modo de configurar o touch.

Eu fiz isso com a live show em pausa

Primeira coisa e ver se o jogo tem suporte ao mapeamento de teclas, acredite o próprio emulador vai te dizer isso. Então com o jogo aberto na parte que quer configurar clique na parte de baixo do emulador lá diz mapeamento de teclas e parece com um teclado. Agora é simples clique com o mouse aonde você quer por atalhos, escolha as teclas de sua preferência e digite.

Segundo Emulador MeMu




1° Passo - Baixe o MeMu
- Baixe o MeMu
Atenção o Memu é um pouco lento e pesado. Faça aquele mesmo esquema, clique no executável e coloque ele pra instalar.


Assim que terminar o Download, abra o executável [memu.exe] e comece a instalação.

2° Passo - Configurando
- Depois que tiver terminado tudo, você deve entrar na loja Google play e colocar sua conta de Gmail. Depois de confirmar já vai poder ir usando seu emulador e jogando os jogos que quiser.



O MeMu tem várias funções, até mesmo poder alterar o modelo do aparelho que você esta usando como base de Emulador.

Finalizando


Não liguem meu vício em Pokemon, ainda não peguei um Pikachu No Ruby mas eu vou

Ambos emuladores são bem facies de mexer além de serem muito intuitivos, eu recomendo que vocês usem o mais prático para vocês e claro Bom jogo!
Eu prefiro usar o Bluestacks, como disse acho o MeMu muito lento. Os emuladores tem algumas configurações mais avançadas que quando eu aprender eu com certeza adiciono por aqui mesmo, mas por agora pelos menos dá pra jogar Visual novel e jogos que não requerem uma jogabilidade tão pesada.

A primeira vez que usei o Bluestack foi porque queria ver o final de Mystic Messenger, o Secret 2 mas meu tablet sempre travava perto do final no modo Visual novel, então busquei esse emulador, vi o final, e bem desinstalei. Vale tomar nota que o som nessa época não estava muito certo, mas como eu estava jogando ontem Uta no prince sama Shining Live o som esta bem melhor agora, eu diria que perfeito.

Para configurações mais avançadas os próprio emuladores oferecem essa informação.

Hoje essa postagem é mais para te dar aquela ideia sabe... "Nossa eu posso tentar jogar isso no Pc". Claro que a comodidade de jogar no Celular é muito maior, mas como no meu caso tem certos jogos que não funcionam em certos aparelhos, isso tem relação mais com o desenvolvedor do jogo, porém se a gente quer jogar mesmo não tem outro jeito, o melhor modo é mesmo Emular. Espero que seja útil e claro é de novo Bom jogo.

Share:

2 comentários:

  1. Já cheguei a emular jogos android no meu pc antiga, mas era beeem lento. Dava agonia, mas acho que foi o programa errado com um pc bem mais ou menos.
    Postagens do tipo são super úteis <3

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post, mais pra quem quiser comprar celulares usados compre pela trocafone, além de vc ganhar 3 meses de garantia vc ganha um desconto usando o link https://www.cupomzeiros.com.br/desconto/trocafone/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal