Novidades

Primeiras Impressões: Un:Birthday Song

Olá, desde de que joguei Re:Birthday eu fiquei de olho nesse jogo, mesmo embora eu não devesse estar baixando ele agora, foi mais forte do que eu e acabei baixando e indo testar.


Esse jogo acontece simultâneo com o primeiro, Rikka e Zen chegam a dizer isso para o Cocoro.

Meme que fiz para a página do blog do Facebook

Escrevi um tempo duas vezes....

O prologo já começou como um digno segundo jogo; Primeiro temos Sora, um shinigami considerado um talento que matou seu companheiro e fugiu ao mundo humano.


"Este é Sora, imagino se ele realmente será um vilão aqui, e por que ele matou o companheiro dele. Também e mencionado que ele é Zen se formaram juntos, e eles são o completo oposto."
Temos também um fato que, um forte arrependimento cria um shinigami com habilidades extremamente fortes e esse período de um mês que eles ficam com alguém é uma contra medida a isso.

Esta é Aira

Depois Aira revela que se um shinigami trabalha bem ele pode ser recompensado com o direito de escolher como morrer, algo que no primeiro jogo não é nem mencionado de forma clara e muito menos subjetiva.

Ah sim Aira é a chefe de Rikka e Zen.

Antes de tudo isso temos uma tela branca com o que parece ser os pensamentos da Mc. Ela diz algo como: "Eu ouvi um som... Um som cheio de amor... Eu ouvi um som... Um som cheio de desespero e Rancor... Eu não posso ouvir mais nenhum som..."
Bem resumido, ela ainda fala outras coisas.

Então situando todas as informações:
- Zen e Rikka Caçaram Sora Por um tempo.
- Sora matou seu companheiro Shinigami.
- As buscas por Sora pararam por não terem sucesso.

Agora Zen e Rikka tem a missão de guiar a alma de uma moça de 17 anos, sim a Mc, a morte dela é de causa misteriosa, o que de acordo com eles envolve outro Shinigami. Quem suceder nessa Missão Vai ganhar "O direito de escolha da Morte" se quer o céu, reencarnar ou deixar de existir.

Este é o Hayasa novo personagem.
Hayasaka Shizuru
Nascimento: 11 de Maio
CV: Kenn
Ele é colega de classe da Mc, ele é alguém que ela admira. Hayasa tem a habilidade de tratar a todos de maneira igualitária.

Depois de toda essa explicação temos o video de abertura. Cantado pelos dois Seyuus de Rikka e Zen... Até aqui tudo bem tudo lindo, mas chega a parte da Cg solo dos três personagens, Rikka e Zen tem penas brancas circulando em volta deles, mas o personagem Humano, Hayasa tem penas negras, ah sim esse personagem funciona como o Nami sensei no jogo original, só pode se ler a rota dele depois de pegar as outras duas.


Zen
Nascimento: 8 de Agosto
CV: Satoshi Hino
A gente já conheçe ele, Zen é animado e de acordo com Rikka costuma causar confusões, porém ele é Rikka são Shinigamis respeitados e de grande talento.


Rikka
Nascimento: 18 de setembro
CV: Shinnosuke Tachibana
Rikka já é o oposto de Zen, sendo mais respeitoso, porém ele fala coisas desagradáveis e acredita que todos os humanos deveriam ir para o inferno.

Eu até poderia falar minhas teorias e palpites que tenho para algumas coisas, mas se eu tiver certa pode ser spoiler.

Concluindo as primeiras impressões, eu vou continuar jogando este jogo. Devo demorar para acabar mas enfim eu realmente agora quero terminar ele.
Achei ele muito bom, e com o mistério mais claro do que o primeiro, já que a gente sabe desde do inicio certas coisas.


Links
- Baixar o jogo
- Baixar o Visual Novel Reader
- Guia de respostas

Só lembrando, não tente instalar jogos japonese sem mudar a região, eles não vão funcionar e ainda vão te dar um belo trabalho para ajeitar, então mude a região é facil e em qualquer sistema funciona, eu estou usando o Windows 10 para jogar esse jogo
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal