Novidades

Let's Play Otome +18: Fashioning Little Miss Lonesome Demo

Olá, com o lançamento desse jogo no Dia 8 de setembro, nada melhor do que dá uma olhada e uns avisos sobre o jogo:


✫ O jogo é de comédia.
✫ Todos os jogos dessa empresa tem Treesome.
✫ O Treesome é possivel evitar, e só é debloqueado depois de fazer as rotas dos personagens.
✫ A versão do Steam será censurada, bem eu acho que vão ter florzinhas ou algum simbolo na frente das partes.
✫ O Patch sem censura poderá ser baixado de graça.

✫ Conhecendo os personagens

✬ Miki - A Mc o declara como um masoquista, ele é estrangeiro e sofria certo preconceito por gostar de desenhar roupas e ser tão obcecado com isso. Ele vivia a procura de uma Musa, e adivinhem só a Mc é essa Musa. Basicamente ele é um cabeça oca cujo único talento é fazer roupas, totalmente sem noção, e excêntrico.
Ele é tão maravilhado com Ema que até os defeitos dela ou comportamentos esquisitos são Incríveis para ele.
Cv: Isamu Kuroi

✮ Saito - Por palavras da Mc um Yakusa, sadista, melhor de Miki que quer garantir que Miki tenha sucesso em realizar seu sonho, ele é bastante obstinado com isso. Ele é totalmente agressivo, não só com a Mc mas com Miki também. Bem pelo menos ele não é tão cabeça de vento como seu amigo, mas ainda assim tem suas particularidades. Uma delas e ir ao modo louco quando alguém desperdiça dinheiro.
Saito tem a função de tacar um pouco de juízo nesses dois... Embora seja muito agressivo fazendo isso.
Cv: Cider Yotsuya

✰ Ema Tachibana - Mc, totalmente sombria e gigante de acordo com ela. Acredita que se parece com uma cigarra, não se acha bonita, é desmotivada e não tem amigos. Passa a maior parte do tempo sozinha, uma antissocial sem precedentes. Renomeável
Cv: Elena Kaibara

✫ Vamos ao jogo!


Essa é a tela inicial. Note que o nome padrão da Mc é falado pelos personagens.


O jogo começa com a Mc não querendo se levantar da cama, mas tendo que pela escola... Ema passa a maior parte do seu tempo sozinha em casa, seus pais saem cedo para trabalhar, tratam ela com tudo que ela pode precisar...


Como pegar a primeira Bad end desse jogo? Escolha essa segunda opção, isso foi a primeira coisa que fiz sem querer, eu nem imaginava que tinha algum final na Demo....


Também tem um Cg em chibi mas não vou colocar aqui não...


"Eu sou tão alta. Então eu tenho essa cara assustadora [Bitch-face é um tipo de face que parece chateada, incomodada, furiosa, mas também não mostra muito]. Eu nasci desse jeito. Honestamente quão assustadora eu posso ser?"

- Eu achei a Mc muito bonita, mas se ela não se gosta...
Basicamente ela explica que não tem amigos, que todos tem medo dela....
Mas bem na hora do seu sossego, aonde ela pode ir descansar e comer seu lanche super calórico por um acaso ela escuta uma confissão.


"...."


"Droga! Eu estava tão concentrada tentando digerir esse absurdo que eu baixei a guarda!"

- Basicamente uma garota se declara para Miki, ele porém diz que não gosta das caras fofas que as japonesas fazem e que está concentrado em sua musa. Para a Mc isso soou estranho já que todos gostavam das caras fofas das meninas japonesas.


"Musa, não Amuse [engraçado, em português não tem graça] Que alivio!"

- Assim que Miki vê ela, ele a declara sua musa, assustada com as loucuras que ele fala Ema sai correndo e vai para a sala de aula, mas infelizmente o doido pega ela.


"Espera .... eles dizem que ficar perto do Slender, vai te dar a doença do Slender até você morrer..."

- Miki é tão mais alto que ela, e mais alto do que qualquer um que ela tenha visto e magro que ela começa achar que ele é o Slender... Bem nesse jogo ninguém tem muito juízo....


"Tem alguém muito bonito, e assustador bem atras de mim."

- Assim que ela é salva de Miki pelo sinal ela vai para a sala, mas depois quando esta indo embora aparece mais um maluco que ela vai passar a achar que faz parte da Yakusa, Na verdade ele é amigo intimo de Miki e pretende fazer ela realizar o sonho do amigo dele custe o que custar, e assim ela acaba envolvida de um modo forçado a vida de modelo.


"Saito gosta de ver pessoa miserável em sofrimento, ele é um grande sadista, sabia?"

- Isso vindo de um masoquista....


"Saito! Você fez algo com minha Musa?"

- Resumindo as coisas porque essa Demo foi gigante. Saito leva a Mc lá para que eles possam conversar sobre o que Miki quer e claro para ela usar a roupa, que faz acontecer alguma confusão, como devido ao susto ao ver a peça ela sair correndo em roupa debaixo e ir chamar o policial.


"Aaaah....Aaaah....Aaaaah....!"


"Você passou toda a sua vida se colocando pra baixo, não foi? Você já considerou tentar pular ao menos uma vez?"

- Depois de toda Confusão Ema decide aceitar se vestira com os modelos de Miki...



"Quem diabos é essa mulher no espelho olhando pra mim?"


- Ema ainda vai fugir algumas vezes, levar bronca do policial por sair por ai quase nua.

Depois desse evento mesmo que ela pensasse em fugir seria muito difícil e agora Saito também vai cuidar da Alimentação dela, além do mais ela não pode ficar comendo porcaria agora que ela vai se tornar modelo.

Surpreendentemente Saito cozinha, então ele passa a fazer o almoço e a janta de Ema, mas não apenas a alimentação ela também deve passar por outros treinos como o de corrida toda noite...


"Vo-Você bateu a cabeça .......no meu estomago... Guh...ggghhhh.... Isso .. embora isso esta estranho... eu deveria estar em agonia. Então por que eu me sinto excitado...?"

- Logo na primeira vez, quando ela esta quase morrendo de correr ela dá um impulso para chegar a sua meta e também acaba dando uma cabeçada na barriga de Miki... Nada masoquista a criatura fica feliz...

O final da demo se aproxima.. Depois que Ema faz step usando Miki como caixote, para subir... Ele mostra os modelos de roupa a ela. Mas chocada com o que ver devido a natureza reveladora dos modelos ela diz que eles tem que tentar se imaginar como ela se sentia usando algo humilhante. Miki então disposto a provar pra sua Musa que as roupas tem grandiosidade, concorda com ela e desse modo faz Saito também concordar... Resultando nisso:


Eu cortei a Cg para você se interessarem mais pela demo.

Agora não tem volta, com o ponto de vista deles provados e ela se arrependendo por fazer eles usarem essa roupa, Saito declara que agora ela vai ter que realmente se dedicar a ser modelo....

Links:
- Steam
- Página Oficial

✫ Comentários Finais: Não salva um daí, todo mundo é maluco do seu próprio.. Mas o jogo é bem engraçado principalmente na segunda parte da Demo, aonde podemos ver os impulsos masoquistas de Miki, e um pouquinho do Sadismo de Saito tanto com a Mc como com seu melhor amigo. Eu admito que esse jogo é um daqueles que eu queria jogar a muito tempo.

Share:

Um comentário:

  1. Bom dia :3
    Gostei da sua matéria, me deu um extra push pra começar jogar e eu devo admitir que gostei muito do jogo. A proposta é bem interessante tipo com o romance dos jogos otome e bem... Conteúdo +18 hahaha
    Eu fiquei muito feliz de jogar e até agora encontrei 5 finais. Pretendo descobrir todos.
    Obrigada pela matéria :3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal