Novidades

Kanato Esctasy 9

[Som de Yui batendo na porta.]
Yui: Kanato-kun! Abra!
Yui: Kanato-kun! Por favor!
Yui: Kanato-kun ...!
Yui: (Quanto tempo poderia ter passado desde que eu estou trancado aqui?)
Yui: (Não importa quantas vezes eu chame ele, Kanato-kun não responde.)
Yui: (Talvez ele não esteja mais lá? Se for assim, talvez eu devesse encontrar uma maneira de pedir ajuda a outras pessoas ...)
Yui: (Estou ficando cada vez com mais frio. Passar a noite aqui será difícil.)
Yui: Kanato-kun! Você está aí!?
Yui: Talvez ele não esteja lá ...
Yui: (Mas se eu gritar: "Alguém, por favor me ajude!", Eu acho que seria perigoso caso Kanato-kun ouvisse ...)
Yui: (Eu tenho certeza que, se eu dependesse de outras pessoas, ele ficaria com raiva.)
Yui: (Eu fui trancada aqui, porque assim que eu fui à escola ... Aquele evento foi a causa.)

[Lembrança]
Yui: Huh? Não está lá ...
Kanato: o que há de errado?
Yui: Parece que deixei cair meu rosário em algum lugar.
Kanato: Não importa, não é?
Yui: Não, isso importa. É meu tesouro.
Kanato: ...
Yui: Oh. Provavelmente no armario de sapatos. Um momento atrás, eu levei meu caderno la e naquele momento ...
Yui: Sim, deve ser isso. Desculpe, mas vou buscar!
Kanato: ...
Ayato: Io, Tabua. Por que você está correndo com tanta pressa?
Laito: Haha, você perdeu algo talvez?
Yui: Ayato-kun, Laito-kun! Vocês viram meu rosário?
Laito: Eu vi. Isto é o que você está procurando, certo? Estava largado no chão perto do armario de sapatos.
Yui: Ah!
Ayato: Eca! Como você pode tocar com suas mãos nuas! Tão vulgar.
Laito: Isto é apenas um ornamento, não é?
Yui: Por favor, devolva! É meu tesouro!
Laito: Hm? O que devo fazer, eu me pergunto? Se eu devolver, você fará algo por mim?
Yui: O que ...?
Ayato: Que tal você fazer um strip para nós bem aqui e agora?
Yui: O que...! Isso é…!
Ayato: O que? Isso significa que não é suficientemente valioso para você fazer isso?
Yui: ...!
Laito: Se você não quer isso, Que tal você gritar: "Faça sexo comigo agora!", Muito alto?
Laito: Tão alto que até Kanato-kun escute, sim?
Yui: Eu ... não posso ...
Ayato: Você está nervosa? Se você quer o rosário, então escolha?
Laito: Haha, seria melhor se você se apressasse. Se não, então eu poderia esmagar o rosário por engano.
Yui: (O que devo fazer ...)
Kanato: Existe uma razão pela qual você hesite?
Yui: ... Oh!
Kanato: Você já me pertence.
Kanato: Não tenho motivos para perdoar voce se mostrar sua pele a outros caras ou gritar coisas que
Indique traição.
Kanato: É por isso que escolher não abandonar esse rosário é estranho! Certo!?
Yui: Mas ...
Kanato: Ayato, Laito. Por favor, não enrolem e coloque isso dentro da bolsa.
Laito: Sim, sim. Você é tão assustador, Kanato-kun ... Haha.
Ayato: Em vez disso, por que você não o coloca de volta?
Kanato: Tenho coisas a discutir com Yui-san agora. Vamos.
Yui: Si-sim ...
Ayato: Ah cara, eu me pergunto o que ele fará com você agora ... quão lamentável. Haha ...
[Yui termina de lembrar]

Yui: (Isso mesmo ... Depois Kanato-kun me colocou aqui, porque falei com esses dois ...)
Yui: (Parece que ainda não entendo Kanato-kun. Quem sabia falar era proibido também.)
Yui: (Mas isso é o que significa ser amada por Kanato-kun, acho. Foi minha culpa ...)
Yui: !
[Porta abre]
Yui: Kanato-kun!

Kanato: ...
Yui: ... Oh ...
Yui: (Os olhos ... Ele ainda está com raiva. Kanato-kun ainda não me perdoou ...)
Kanato: Você se arrependeu de suas ações?
Yui: Si-sim ...
Kanato: Se você se arrependeu, então há palavras para isso, Não é?
Yui: Desculpe ...
Kanato: Não. Você não tem mais nada para dizer?
Yui: (Fogo..? Por que fogo ...?)
Kanato: Se você não pedir perdão mais rápido, você queimará.
Yui: (De jeito nenhum, ele pretende ... queimar este lugar ... !?)
Kanato: O que mais você deve dizer?

1. Nunca mais falo com eles! [Masoquista]
Yui: Nunca mais falo com esses dois!
Kanato: Não apenas esses dois. Por favor, não fale com nenhum dos meus irmãos.
Yui: Es-esta bem.
Kanato: Melhor ainda, você não precisa falar com mais ninguém além de mim...
Yui: Como?
Kanato: Porque é desagradável assistir.
Kanato: Alguém que me ama não deve se envolver em coisas que me fazem sentir desagradável, certo?
Yui: Isso é ... certo. Eu entendo ... Nunca mais falo com ninguém além de Kanato-kun.
Kanato: Haha, boa garota.

2. Por favor, apague o fogo! [Sadista]
Yui: Apague o fogo! É perigoso!
Kanato: Por favor, não me decepcione mais. O que você disse? Tem alguma outra coisa a dizer?
Kanato: Se você tem tempo para dizer algo assim, então, me mostre alguns ossos, peça perdão enquanto me ajoelhar.
Yui: Se - se eu fizer isso ... você vai me perdoar?
Kanato: Eu tenho um motivo para perdoar você?
Yui: ...! ...
Kanato: É melhor do que falar sem sentido. Você entende isso?
Yui: Desculpe ...
Kanato: Tudo o que você vai fazer é pedir desculpas? Uma desculpa transmite seu amor por mim?
Yui: Eu te amo ...!

Continuação:
Kanato: Então, se você disser o seguinte, eu vou te perdoar.
Yui: o-o que??
Kanato: Diga que você sera minha serva para sempre. Jure isso neste instante.
Yui: Serva ...
Kanato: Sim. Você pode dizer isso?
Yui: Si - mas ... Uma serva ... O que é que eu vou ter fazer ...?
Kanato: Não pretendo que você faça tudo. Eu só quero ver se você está realmente decidida.
Yui: ...!
Kanato: E agora ... continue?
Yui: Eu ... vou ... ser ... sua ... serva ... para sempre ...
Kanato: Haha ... Obrigado. Estou muito feliz.
Kanato: Você é realmente uma boa garota e eu sei disso, Yui-san ... Mmm.
Yui: (Kanato-kun ...)

Monologo
As palavras de Kanato-kun são como uma espécie de droga que fazem minha mente ficar entorpecida.
Eu sou verdadeiramente uma boa garota. Amada por Kanato-kun. Então me tornei sua escrava eterno.

Isso também é uma espécie de felicidade?
Eu não sei, mas ... Se eu sigo suas palavras com precisão, tudo deve acabar bem.

Eu não quero irritar Kanato-kun ou fazê-lo chorar. Se pudermos nos tornar felizes juntos, então tenho certeza ... Tudo ficará bem.

Share:

2 comentários:

  1. as palavras que espirram sangue são a 1 e a 2 (^_^)

    ResponderExcluir
  2. ......Meu como ele consegue ser psicopata e educado ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal