Novidades

Kanato Esctasy 10

Yui: (Huh? Onde eu estou ...?)
Kanato: Esta noite esta bem clara, então o ar parece bom.
Yui: Sim ...
Yui: (Nós dois estamos vestindo uniformes ... Então, isso significa que voltamos da escola?)
Yui: (Mas ... Huh? Nós íamos para a escola hoje? Não me lembro ...)
Kanato: Por que você está cambaleando? Por favor, me dê sua mão.
Yui: Sim, obrigada.
Yui: (Eu estou de mãos dadas com Kanato-kun. Estou tão feliz ...)
Yui: (Eu me pergunto para onde estamos indo? Ultimamente, minha memória esta confusa. Talvez seja porque estou cansada ...)
Yui: (Mas, enquanto eu seguir Kanato-kun, não tem problema.)
Kanato: Ei, Yui-san. Tenho pensado nisso ultimamente.
Yui: Hmmm ...?
Kanato: Eu quero ir a um mundo onde só exista nos dois. Haha, isso não soa divertido?
Kanato: Não haveria ninguém além de você e eu. Certamente seria um mundo onde você se sentiria à vontade. Você não acha isso?
Yui: (Um mundo onde haveria ... apenas Kanato-kun e eu?)

1. Parece divertido. [Masoquista]
Yui: Sim, parece muito divertido.
Kanato: Sim. Todo mundo, exceto nós, são desagradáveis.
Yui: Sim, está certo.
Kanato: Estou aliviado que tenha a mesma opinião que eu. Desde que deixamos nossos corpos se conectarem, eu me sinto mais perto de você.
Yui: Eu também.
Kanato: Haha. Eu estou feliz…

2. Seria solitário. [Sadista]
Yui: Não se sentiria sozinho?
Kanato: Solitário? Por quê? Se você estiver comigo, deve ser suficiente.
Yui: Mas ...
Kanato: É o quer amar significa! Você não entende !?
Yui: ...! ...
Yui: Não, desculpe. Há algo de errado comigo, acho ... É exatamente o que você diz.
Kanato: Se você entende, então está tudo bem.

Continuação:
Kanato: Eu quero ir a esse mundo como estamos agora.
Yui: Sim ... Se é o que você deseja, então eu quero fazer isso.
Kanato: Hahaha.
Yui: (Oh ... Kanato parece tão feliz.)
Kanato: Então, se eu dissesse: "morrer", você me faria um favor e morreria?
Yui: Morrer?
Kanato: Sim. Se isso é seu desejo, você obedeceria?
Yui: Sim ... Se é isso que você deseja ... então sim.
Kanato: Oh, realmente ...?
Yui: (O que estou dizendo? Que eu morreria se ele me dissesse pra morrer ... Isso é ...)
Kanato: Haha ... Você é realmente uma boa garota. Uma humano fofa e obediente.


Yui: ... Oh ...
Kanato: Você é uma idiota. Era obviamente uma piada.
Yui: Sério?
Kanato: Sim. Mas fiquei feliz.
Yui: Então estou feliz ...
Yui: (Oh, está acontecendo de novo. Quando Kanato-kun me abraça assim e sussurra, minha mente fica em branco.)
Yui: (Eu me pergunto se é por isso que tem acontecido lacunas na minha memória ultimamente ...?)
Kanato: Você pertence a mim para sempre.
Yui: Sim ... Claro.

Monólogo:

Há muitas vezes que não sei se Kanato-kun esta sério ou se ele está apenas brincando. Nesse momentos algo chamado branco instantaneamente torna-se algo preto.

No começo, fiquei muito perplexa sobre isso, mas agora estou bem.

Se eu acreditar em Kanato-kun, então, tudo bem. Uma vez que parei de duvidar dele e pensar, fiquei muito feliz. Se confio meu corpo às palavras de Kanato-kun e o prazer que ele me dá, então isso será feliz.
Certo, Deus?

Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal