Novidades

Kanato Ecstasy 4

Kanato: Yui-san, aqui.
Yui: Sim.
Yui: o que é esta multidão. Esta é a primeira vez que vejo esta sala cheia de tantas pessoas.
Kanato: Porque esta noite é a reunião de família vampiro.
Kanato: Yui-san, você não deve deixar o meu lado.
Yui: ...? Por quê?
Kanato: Porque todos aqui, exceto você, são vampiros.
Kanato: Assim que você ficar sozinha, alguém vai sugar seu sangue até que ele acabe e você vai morrer.
Yui: Cer-Certo ...
Yui: (Agora que eu penso sobre isso, senti muitas pessoas me encarando desde há algum tempo ...)
Yui: Oh.
Kanato: Huh?
Yui: Os outros também estão vindo?
Kanato: Outros? Os cinco? Sim, eles estão vindo. Nós somos os filhos do patrocinador, afinal.
Yui: Eu sabia disso. Eu reparei que as pessoas vestem uniformes.
Kanato: E porque todos nós temos que fazer um discurso.
Kanato: Eles deveriam estar tendo uma explicação sobre o esquema.
Yui: Huh? Isso significa que você também dará um discurso?
Kanato: Eu não disse "todos nós" apenas um momento atrás? Você não estava ouvindo?
Yui: Oh, eu não quis dizer isso assim! Está…

1. Você não está indo com eles?
Yui: Você não está indo com eles? Você não deveria ouvir a explicação junto com eles?
Kanato: Estou bem.
Yui: Mas ...
Kanato: Quase esta na hora. Não quero chegar perto desse lugar.
Yui: Hora...?

2. Sobre o que é o discurso? ❤
Yui: Qual será o seu discurso?
Kanato: Não pensei em nada.
Yui: Huh? Por quê…
Kanato: Porque em vez de um discurso, haverá um alvoroço.
Yui: Alvoroço...?

Continuação:
[algo chia, som agudo]
Shu: O que é esse som?
Laito: Agora que você mencionou isso, eu posso ouvir algo rangendo.
Reiji: Poeira de cima ...? Pessimo momento. Devo informar os criados para limparem mais ...
Subaru: ... !?
Yui: AAAAAAAH !? TODOS…!?
Yui: Haah ...! Haah ...!
Kanato: Você não deveria ficar tão chocada com isso.
Yui: Ma-mas, de repente ... O candelabro caiu onde todos estavam ...!
Yui: (Os cinco saltaram do caminho com uma velocidade incrível, então, milagrosamente, eles não se machucaram ...!) [Isso seria legal de ver]
Yui: Eu pensei que todos ... ficariam esmagados sob o candelabro ...!
Kanato: Eu também pensei. Que pena.
Yui: o quê?
Kanato: Teria sido melhor se todos estivessem esmagados debaixo dele e morressem.
Yui: Kanato-kun ...
Kanato: Você também pensa assim, não é?
Yui: O que ... Oh, ummm ...
Kanato: Você não pensa assim?
Yui: Eu ... eu não iria tão longe ...
Kanato: Diga que você faria.
Yui: ...!
Kanato: Diga que teria sido melhor, se todos morressem. Se você diz, eu lhe darei uma recompensa.
Yui: Uma recompensa ...?
Kanato: Vou sugar seu sangue novamente.
Yui: ...! ...
Kanato: Bem. Diga…?
Yui: ... Lhor se ... rrer...
Kanato: Eu não posso ouvir você.
Yui: Teria sido ... melhor, se ... todos morressem ...!
Kanato: Haha ... Isso mesmo. Você é uma boa menina, Yui-san.
Yui: Kanato-kun ...!
Kanato: Quando voltarmos, venha ao meu quarto.
Kanato: Eu vou fazer você se sentir amada durante toda a noite.
Yui: Si-sim ...
Yui: (Deus, desculpe. Estou ... já ...)


Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal