Novidades

Kanato Ecstasy 3


Yui: Kanato-kun, você me chamou...?
Kanato: Boa noite, Yui-san. Feche a porta e venha aqui.
Yui: ...... Esta bom.
Kanato: Olhe para fora da janela. ... A lua parece boa esta noite?
Yui: ...... é uma lua cheia.
Kanato: Sim.
Yui: (A lua parece maior do que o habitual ... E a cor parece de alguma forma ... avermelhada ...)
Kanato: Uma noite onde a lua é vermelha não acontece muito, mas ... Eu realmente amo essa cor.
Yui: ... parece a cor do sangue.
Kanato: É por isso que eu gosto muito disso. Não há nada mais encantador para um vampiro do que a cor vermelha profunda.
Kanato: ... Então ... Esta noite, estou muito excitado ...
Yui: O que ...?
Kanato: Yui-san, olhe nos meus olhos.
Yui: ... Sim...?
Yui: ...... Ah ......?
Yui: (... Huh? ...... O que? Meu corpo ... não vai se mover ...?)
Kanato: É interessante fazer esse tipo de coisa de vez em quando, certo?
Kanato: "Eu sou uma boneca" é a sugestão que eu lancei sobre você. [Magia de vampiro, não sugestão]
Yui: ...... !?
Kanato: Você não deveria poder usar sua voz. As bonecas não falam.
Yui: (M-minha voz ... esta realmente ...!)
Kanato: ... Sim, isso é muito bom. A "boneca" que Yui-san se tornou é muito fofa ...
Yui: (... O que ele pretende ...?)
Kanato: ... Teddy diz que ele quer vê você parecer mais maculada.

[Kanato começa a tirar a roupa de Yui]
Kanato: Mas, como você sempre fica envergonhada, você cobre seu corpo.
Kanato: Você também sempre resisti, então eu estava realmente cansado disso.

[Tira mais roupa de Yui]
Kanato: Então é por isso que pensei que seria melhor se você fosse uma boneca que não resistiria contra mim.
Kanato: Hoje à noite, mostre-me bastante depravação, certo ...?"
Yui: (...... Ah .......!)
Kanato: Hehe ... Você parece ter muitos pontos fracos.
Kanato: ... Você gosta se eu morder seu lóbulo da orelha assim, certo?
Kanato: Você gosta especialmente quando traço ao longo da sua mandíbula com a língua ... e quando respiro na parte de trás do seu pescoço.
Kanato: Devo afundar minhas presas no espaço da clavícula? … Veja.
Yui: (... Ah, isso é ... dizendo isso ...)
Kanato: Certo, depois ... você gosta quando lambo seus dedos delicadamente, certo?
Yui: (Não, eu ... não posso suportar isso ... mais ...)
Kanato: ... Ah, seu corpo está completamente animado.Você está corando.
Kanato: Há outros lugares que você gosta?
Yui: .........
Kanato: ... Ah, está certo. Eu vou deixar você falar apenas por enquanto.
Yui: ...... .. Ah ......
Kanato: Agora, mostre-me sua linda imploração.
Kanato: O que você quer que eu faça?

1. Me Beije  ❤
Yui: ...... Eu ... eu quero que você me beije ... eu.
Kanato: Ah, sim. Você gosta de beijos?
Kanato: Você vai abrir a boca? Implore mais uma vez.
Yui: .... Por favor faça. Eu quero que você me beije…
Kanato: Hehe ... Você fez bem.

2.Tire sua roupa
Yui: Eu quero ... Kanato-kun também fique nu.
Kanato: ... Hmm? É embaraçoso ser a única que parece desgrenhada?
Yui: É ... É embaraçoso. Então eu quero que Kanato-kun faça isso também ...
Kanato: ... Hehe. Não há necessidade de se preocupar. Quando chegar a hora, eu vou fazer isso corretamente.

Continuação:
Kanato: Com isso, você mais uma vez se tornará uma boneca, incapaz de falar.
Yui: ......!
Kanato: ... Sim. Você realmente é muito bonita... Yui-san ... Nn ...
Yui: (... O beijo de Kanato-kun ... me faz sentir tão bem ......)
Kanato: Hehe

Yui: (Onde Kanato-kun toca ... tudo é tão bom...)
Kanato: *sussurros ... Você é minha.
Yui: (Quando ele fala com uma voz tão sedutora, não posso resistir! ... Depois disso, eu vou me afundar mais ...)
Kanato: Eu te amo ...
Yui: (Eu ... Estou começando a me afogar ... Kanato-kun, eu também ...)
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal