Novidades

Kanato Bad End - Ending 3


Kanato: Mmm, mmm ... Haha, você está gostosa ... Yui-san.
Yui: Hic ...
Kanato: Você está chorando ... São lágrimas de felicidade?
Yui: Sim ...
Kanato: Então eu vou ter que lhe dar mais disso, hein. Mmm ...
Yui: ...!
Yui: (Está tudo bem ... Ser querida por Kanato-kun me faz muito feliz.)
Yui: (Eu realmente posso sentir que estou sendo amada. Estou feliz ... No entanto ...)

[Algum tempo depois.]

Ayato: Ele é assustador?
Yui: Shii! Um pouco mais baixo, por favor! Kanato-kun pode acabar ouvindo!
Ayato: Ele é, mesmo.
Shu: Você finalmente ficou assustada por causa do verdadeiro caráter do pirralho mimado?
Yui: Ficar assustada ...? Ao contrario disso, eu já tinha medo dele desde o início.
Yui: Mas ultimamente eu realmente comecei a amá-lo ... E então fiquei triste, porque eu acho ele assustador.
Yui: Ter medo da pessoa que você ama não é bom ...
Laito: Bem, não é natural sentir isso, uma vez que se passa mais tempo com Kanato-kun?
Yui: Mas não há algo que eu posso fazer sobre isso? Como ... Corrigir seu comportamento?
Ayato: Corrigir seu comportamento? Dele? Hah! Impossível, de jeito nenhum. É simplesmente inútil desejar isso.

Reiji: Então a maneira pragmática de lidar com isso seria encontrar alguém ainda mais assustador que Kanato, assim ele seria menos assustador em comparação.
Laito: Por exemplo, Subaru-kun?
Subaru: ...
Yui: Isso ... provavelmente não funcionará. Eu sinto que, enquanto Kanato-kun permaneça sem mudar, não será possível.
Laito: Isso é inesperadamente interessante.
Ayato: o que?
Laito: Nunca pensei seriamente sobre uma maneira de fazer Kanato-kun agir mais normal.
Laito: todos os dias são tão chatos de qualquer maneira. Se eu tentar pensar sobre isso, então eu acho que será divertido.

Shu: Desperdício.
Subaru: Eu concordo.
Reiji: É assim então? Parece inesperadamente divertido para mim.
Ayato: Realmente ...?
Yui: ...! Todos, por favor! Se vocês tiverem uma boa ideia, então, me fale ...!
Yui: (Se eu deixar de ter medo dele, então eu poderia me apaixonar por Kanato-kun ainda mais ...!)

[Algum tempo depois.]
Kanato: Haah... Nós com certeza jogamos muito.
Yui: Sim. Dardos são divertidos!
Kanato: Gosto mais de bilhar.
Yui: Mas eu sou ruim no bilhar. Eu nunca venci contra você.
Kanato: Alguma vez houve um jogo no qual você pensou que tinha uma chance de me vencer? Você com certeza é presunçosa. Estou chocado.
Yui: Eu ... desculpe ...
Kanato: Bem, tudo bem. Mais importante ainda, Yui-san.
Yui: Sim?
Kanato: Você não esta escondendo algo de mim ultimamente?
Yui: O quê?
Kanato: Você tem feito alguma coisa misteriosamente ultimamente, não é? Seu comportamento é suspeito.
Yui: O que ... Uh.
Yui: (Eu absolutamente não posso dizer a ele que eu falei com os outros cinco sobre Kanato-kun...!)
Yui: Não estou fazendo nada.
Kanato: ...
Yui: R-realmente! Não tenho motivo para esconder nada de você.
Kanato: Sem motivo ... hein?
Yui: Sim. Porque eu amo apenas você, Kanato-kun.
Yui: Você não pode ocultar coisas daquele que você ama ...
Kanato: Então eu entendi mal?
Yui: Sim, é isso, você entendeu mal! Eu não estou fazendo nada.
Kanato: É assim ...
Yui: Sim.
Kanato: Tudo bem.
Yui: (Graças a Deus ...! Consegui esquivar a questão de alguma forma ...!)
Yui: (Mas parece que seria melhor diminuir o número de vezes que eu encontro com todos para falar por um tempo.)

Yui: E é assim que é.
Ayato: Ah, certo, certo. Ele sempre foi tão incrivelmente bom em perceber coisas assim.
Reiji: Se for assim, vamos parar de nos reunir por um tempo.
Laito: O que? Que chato. Só quando eu tive várias ideias.
Yui: Se você ficar menos entusiasmado com isso, eu vou chamar todos vocês novamente. E depois…
Subaru: Isso provavelmente não será necessário.
Yui: O quê?
Shu: Porque Kanato está do outro lado da porta.
Yui: O QUE !?

[Porta abre.]
Kanato: Yui-san ...
Yui: Kanato-kun!
Yui: (Oh ... Kanato-kun parece perigoso. Provavelmente ... mais irritado do que nunca. Se eu me aproximar dele do jeito errado ...!)
Yui: Kanato-kun ... Ummm, escuta. Tem... um motivo.
Kanato: Mentirosa ...
Yui: ...!
Kanato: Você mentiu para mim ... Você me traiu ... Quanto foi verdade?
Ayato: Ei, hey, isso não esta perigoso?
Laito: Você deve estar completamente louco, Kanato-kun.
Shu: Não diga nada agora.
Yui: Ummm, eu gostaria de me desculpar por me encontrar com todos em segredo ... Desculpa! Mas, você vê, tem um motivo ...
Kanato: Vocês todos estavam tentando me enganar? Você estava ... zombando de mim nas minhas costas! NÂO E!?
Yui: O que ... Não ...!
Kanato: Você dizendo que você me ama, também era uma mentira, não foi? Por quê? Como você pode ser tão desumana?
Yui: Espere, Kanato-kun! Vamos conversar…!
Kanato: E ... Ela deveria ter sido minha. Tirar ela de mim como um ladrão ... Não posso acreditar.
Kanato: Desde quando isso aconteceu? Não me diga que foi assim desde o início? Fui completamente enganada por você ...
Reiji: Você pretende colocar a culpa em nós?
Ayato: Calma, Histeria.
Kanato: Todos, cada um de vocês ... Vocês sempre roubam coisas que eu queria. Vocês me odeia tanto?
Subaru: Ei, vamos conversar ...
Kanato: Está tudo bem. Porque eu também odeio todos vocês.
Ayato: Interessante. Você quer lutar?
Yui: Es-espere, Kanato-kun! Por favor, escuta!
Kanato: VOCÊS DEVEM TODOS MORRER.
[Som de incêndio.]
Yui: NÃOOOOO ... !!!

Yui: Ah ... Não ... Ah ...!
Yui: (Todos ... foram queimados ... ate cinzas ... !?)
Kanato: Haah ... Haah ... Hehehe. Ele, haha ​​... AHAHAHAHAHAHAHAHA !!!
Kanato: EU MATEI TODOS, TODOS! É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ME ENGANA ! VOCÊS MERECERAM!
Yui: ...!
Kanato: Ei, Yui-san.
Yui: Eek ...!
Kanato: Você entende por que só você não foi queimada por mim?
Yui: Eu ... não ... sabia...!
Kanato: É porque eu gostei de você de certa modo, afinal.
Kanato: Você me traiu e eu estava realmente machucado, mas ... Eu não vou queimar você.
Yui: Queimar ...?
[Kanato dá um passo mais perto de Yui.]
Kanato: Sim. Em vez disso, por favor vire minha boneca ... Você está feliz com isso?
Yui: ... O que ...?
Kanato: Não há necessidade de ter medo. Você se lembra das minhas bonecas, certo? Você se tornará amiga deles.
Yui: (Aquelas ...? Aqueles ... Modelos de cera ...?)
Yui: (Então ... Todas essas bonecas são ... Pode ser que elas sejam ... !?)
Kanato: Vou adorná-la lindamente. Uma vez que seu corpo adorável não está danificado.
Kanato: Você não acha que seria muito melhor virar uma boneca do que apodrecer indecente ou virar cinza?
Yui: Na-Não ... Ajuda ...!
Kanato: Ajuda? Hahaha. Você não está pensando demais, Yui-san?
Yui: Ah ... Ah ...
Kanato: Adeus, minha Yui-san. Obrigada por me mostrar sonhos adoráveis.
[Som de um batimento cardíaco. Algum tempo depois.]

Kanato: Minha coleção aumentou mais uma vez.
Kanato: Haha, mesmo que eu diga sim, essa boneca acabou extraordinária ...
Kanato: Certo, Teddy?
Kanato: Mmm, haha, eu me pergunto se Yui-san está surpresa que Teddy está aqui?
Kanato: Este não é o Teddy que queimou naquele momento. Este é Teddy dois.
Kanato: É por isso que nada foi colocado dentro. As cinzas dessa pessoa foram queimadas de verdade.
Kanato: É por isso que desta vez é a sua vez.
Kanato: Aqui vou decorar o seu corpo para que seja eternamente bonito.
Kanato: Quanto à alma, no entanto, eu a transferirei para Teddy.
Kanato: Isso é muito melhor do que preencher com as cinzas da pessoa, certo? Hahaha.
Kanato: Tanto seu corpo e alma pertencem a mim para sempre. Eu não vou entregar a ninguém, nem mesmo um fio de seu cabelo.
Kanato: Ah ... Parece que te amo, afinal ...
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal