Novidades

30 dias de otome game - Dia #28

Olá, não sei porque como eu não posto nada final de semana as vezes eu sinto uma falta do blog, como seu eu não postasse algumas semanas...


Enfim perceberam estamos chegando na rota final desse desafio, eu não queria que acabasse, mas ainda falta vamos no de hoje.

Eu ja fiz uma Tag como essa no Amino Otome em inglês, eu lembro que escolhi o Red, personagem estilo Herói de Nameless, ja falei dele por aqui apresentando o tipo Herói.

Link: Heróis em Otome Games

Hoje já não me vem ninguém na cabeça assim sem pensar... E tão bom quando já vem o personagem na sua cabeça, faz as coisas serem tão mais facies....

Uma pena que não pode ser de qualquer Visual novel, pois eu colocaria o Junpei do 999, me identifiquei com ele e suas piadas sem graça, lembram as minhas que só eu mesma rio...

Depois de algumas horas pensando... Finalmente lembrei de um dos personagens que não gostei muito da rota em Storm Lover kay, o Soya.



Soya é o líder de uma banda de rock, ele é o tipico boy paquerador, geralmente um dos que eu costumo gostar. Mas como esse jogo é simples, o motivo dele ser assim e só porque ele é popular com as garotas, como um típico vocalista de banda.

Soya embora tenha um pouquinho de fama é bem simples, gosta de música, jogos e coisas bem normal, também é um pouco competitivo, principalmente com Keisuke.


Como eu não gostei da rota dele, mas eu gostei do personagem, principalmente por ele cantar, entender de música e ser alguém divertido ele me lembrou um amigo, para ser igual faltava ser inteligente e estudioso.

Ele também não é um personagem muito profundo então acaba que ele é aquele tipo transparente como água, ele se mostra muito confiável, responsável, e amigável. Alguém totalmente fácil de se relacionar, e tem um bom gosto pra roupas.


"Se você que jogar tanto, jogue o jogo de amor comigo, aonde eu sou o único personagem avaliável para capturar."

Até a próxima.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal