Novidades

News - Novas rotas e Novo jogo Free no Android da Otomate


Olá dessa vez essa postagem vai ser bem curtinha, quero falar de alguma coisas

💟 Novas Rotas


- Rudolf Oak em Modern Cinderella.
- Chronus em Lost Alice

💟 Eventos

💟 Sengoku Night Blood


- Falei desse jogo aqui no blog hoje, mas eu ainda não sabia que ele iria ser Free. Pois é quem diria um jogo com voz, com arte linda, uma história promissora poderia sair assim de graça? Bem por outro lado o jogo tem compras internas e é em japonês.

💟 Vampire love


- Quando um grupo de caçadores querem invadir a Cidade Sera tem que unir um humano e um vampiro para conseguir salvar o lugar aonde moram...  E ainda escolher quem levar ao baile vampiro.

💟 My Curry Boyfriend

Fiz pra página do blog e coloquei aqui também

- "Eu quero um namorado!" Você vai para a escola e ajuda na loja de Curry todos os dias e por causa disso você não consegue ter tempo. Um dia vendo um casal comer Curry, você diz "Eu quero um namorado!" De repente você vê uma luz saindo do Curry que estava fazendo e quatro belos jovens surgem [kkkkkk]. Eles são do reino do Curry, Fadas do Curry, e procuram uma noiva humana, e todos querem você... Quem você vai escolher....
[Bem se tem um jogo aonde você namora rapazes que eram Sushis, não tem problema se for de Curry]

💟 Novo jogo da Shall we date:


Recentemente a empresa começou a anunciar Mcs para seu novo jogo, sim várias, e inspiradas em personagens de contos de fadas. Mas bem moderninhas, sem mencionar a arte delas, elas estão lindas, principalmente a Blance Rouge que sim lembra a Branca de neve, assim como as outras. Sirena lembra a pequena sereia e Yazmin, a Princesa da lampada mágica, do conto do Alladin.

Não sei como vai funcionar ainda se vai ser um príncipe para cada, mas pelo visto não é para meninos... ainda não saiu, pelo visto sai em junho.

Especial Blog

- Aproveitando que estamos em News, eu finalmente consegui fazer o mascote do blog no papel, na verdade serão cinco ou quatro com duas formas cada. Mas o importante e que vou passar ele para a mesa digitalizadora até conseguir desenhar e colorir ele bem e enfim mudar a imagem de cabeçalho. Ele foi inspirado no motivo por qual criei o blog, pelo jogo que me fez criar esse blog, e como depois que fazer um jogo com os mascotes daqui, eles vão tem um chibi humano também porque eu amo chibis.

Share:

Um comentário:

  1. Ok... deixa eu rir aqui e processar. Um jogo em que os rapazes são currys? Sério, as vezes quando saem essas pérolas do mundo otome eu sinto um pouco de vergonha alheia XD É cada jogo, eu acho que nunca daria para levar a sério algo assim. Me pergunto de onde o povo tira essas ideias.
    Não sabia que planejava fazer mascote para o blog, mas estou ansiosa para ver!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal