Novidades

30 dias de Otome game - Dia 20


Olá, depois da semana passada que era qual a Mc você é mais parecida, agora e com que personagem masculino você é mais parecida...

Sinceramente esse é bem difícil, mas levando em conta os traços do personagem o que melhor me representaria seria o Mr.Wolf do Halloween Otome, e o Kouta meoshi de Sweet fuse.


Vou explicar: Mr. Wolf é bem tímido, mas conforme ele vai ganhando coragem ele começa a se soltar mais, claro que isso não o impede de ficar corado depois. Também Mr. Wolf quando soube no palco é totalmente diferente isso é porque ele gosta de cantar, eu consigo entender esse sentimento embora eu nunca tenha tido uma grande experiencia em palco.

Já o Kouta ele é estranho, com certeza, ele fica mais no canto dele pode ser visto na maior parte do tempo mexendo em seu console. Eu sou assim também quando estou entediada ou quando estou sozinha em algum lugar, geralmente se estou em filas, esperando algo ou estou escrevendo no celular, ou jogando ou caçando uma musica que esteja com vontade de ouvir. Até mesmo em casa quando não estou ocupada e posso estou testando algum jogo no celular, devido a isso não tem mais espaço nele.

Ah é isso descrevendo alguns pontos da minha personalidade. Os dois personagens fazem coisas que eu realmente gosto de fazer.

Até o próximo.

Share:

Um comentário:

  1. Acho interessante as semelhanças que podemos ter com personagens, embora eu seja bem desligada se tratando de mim mesma e comparações do tipo. Quando raramente eu reparo em traços iguais que sejam gritantes, por algum motivo eu não consigo ter aquele personagem como meu favorito... Eu vou gostar dele, mas acho que uma versão masculina minha não me atrai XD

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal