Novidades

Kanato Maniac 3 - Haunted Dark bridal

Yui: (O professor me disse para pegar os materiais que ele usa antes da aula, mas ...)
Yui: (Eu deveria ter, pelo menos perguntado corretamente onde a sala de arquivos era.)
Yui: Hmmm ... Eu me pergunto se é assim ...?

Laito: huh? Bitch-chan?
Yui: Oh! Laito-kun.
Laito: O que você está fazendo em um lugar como este? Já que você está em pé em um corredor deserto, você está esperando por alguém vim te atacar, eu acho?
Laito: Se é assim, então talvez eu deveria realizar seu desejos.
Yui: Na-não! Estou procurando a sala de arquivos, porque o professor me disse para ir lá.
Laito: Ah, realmente? Que coincidência. Agora há algo que eu preciso fazer na sala de arquivos também.
Yui: Sério? Isso é ótimo! Ummm, você se importaria se fosse junto,Laito-kun?
Laito: Eu não me importo. Venha comigo. 
Yui: Obrigada!
Yui: (Ufa ... Graças a Deus. Desta forma, eu não vou me perder no prédio da escola ...) 
[Hahaha... com Laito não se perder??]
Laito: De qualquer forma, você está muito uma menina perversa, Bitch-chan.
Yui: Huh?
Laito: Você já pensou o que aconteceria se Kanato visse nós dois caminhando juntos? 
Yui: O que ... Oh, isso é ...
Laito: Haha. Só brincando. Kanato deve estar em sala de aula agora, então está tudo bem.
Yui: Uh, sim.
Laito: Haha. É tudo mentira. Parece que você não tinha considerado algo assim até agora.
Yui: ...
Laito: Tem um tempo desde que você veio para nós, então você já deve saber o temperamento de Kanato, Bitch-chan.
Laito: Você não se tornou dele completamente, então isso significa que o seu coração é inconstante?
Yui: ...? Completamente?
Laito: Sim. Kanato chupa seu sangue, mas seu corpo ainda é puro Bitch-chan.
Yui: ...! Qu…!?
Laito: Hahaha! Eu posso dizer pelo seu cheiro.
Yui: (Che-cheiro !? Você pode dizer a partir de um cheiro... !?)
Laito: Você parece perturbada, Bitch-chan.Eu posso cheirar seu suor, sabe? Hehehe.
Yui: (O Q- Ueeeeeeeee ... !?)
[Som de passos.]

Laito: Oh, veja. Mais rápido do que eu pensava, huh.
Yui: O quê?
Laito: Olhe.
[Som de outros passos]
Kanato: ...
Yui: Kanato-kun!
Laito: Haha. Você parece estar em um perfeitamente mau humor, Kanato-kun.
Kanato: ...

Yui: (Nossa ... É verdade ... Kanato-kun esta, provavelmente, em um humor muito ruim ...)
Kanato: Nós estamos indo. 
[Kanato agarra Yui.]
Yui: Huh ... Aaah! Isso dói!
Laito: Ei. Talvez você devesse parar? Bitch-chan não parece gostar. 
Kanato: Isso não é da sua conta, Laito.
Yui: ...!
Yui: (Dói! ... O aperto de Kanato-kun no meu pulso está gradualmente ficando mais forte ...)
Laito: Bem, você está certo. Isso tem absolutamente nada a ver comigo.
Kanato: Então, por favor cuide da sua vida ... Nós estamos indo.
Yui: Dói ...! Kanato-kun, espera! Eu preciso pegar algo da sala de arquivos...!
Kanato Cale a boca!
Yui: ...!
Yui: (Isso... dói ... Ele está quebrando meus ossos ...!)

Laito: Haha. Kanato-kun, você gostaria de um conselho meu?
Kanato: Eu não preciso disso.
Laito: Não diga isso e escute.
Laito: Se você for muito lento, ela vai ser tomada, sabe?
Kanato: ...!
Yui: (... O que Laito-kun quis dizer exatamente agora ...)
Laito: Haha ... Bem, então, a vela deve ir embora, eu acho. Vejo você, Bitch-chan.
Laito: Boa sorte acalmando Kanato-kun!
[Algum tempo depois.]
Yui: Dói ... Kanato-kun, eu te imploro! Minha mão…!

Kanato: Cale a boca !!!
Yui: Kanato-kun.
Kanato: Haah! Haah ...!
Yui: O  ... O que há de errado? Eu e Laito-kun não fizemos nada ...
Kanato: Você poderia me fazer um favor e não mencionar o nome de outro cara?
Yui: ...!
Kanato: Sempre ... Sempre ... É sempre assim. Cada vez que te vejo, você está com um homem diferente ... Você é ...!
Yui: Isso é ... Eu não queria que isso acontecesse! Foi apenas, por acaso!
Kanato: Eu não acredito em você! Eu não acredito em você!
Yui: Kanato-kun!
Kanato: Ei ... Quem diabos você pertence?
Yui: O que ...

1. Eu sou sua. ❤
Yui: (Eu não posso lhe dar uma resposta diferente quando Kanato-kun parece assim ...)
Yui: Eu ... eu pertenço a você ... Kanato-kun.
Kanato: Sério?
Yui: Sim ...
Kanato: Você é ... minha ... Yui-san ...
Kanato: Se você é minha, então por que você não se tornar o que eu gostaria que você fosse?
Kanato: POR QUE VOCÊ ME DESAFIA?
Yui: I-isso não é desafiar ...
Kanato: VOCÊ ME DESAFIA! ISTO É PORQUE VOCÊ NÃO TEM ESCRÚPULOS E FICA PERTO DE LAITO!
Yui: ...!
Kanato: Você é minha e ainda assim você não tem noção do que se trata. É por isso que ... Eu vou te ensinar uma lição.

2. Eu não pertenço a ninguém.
Yui: Eu ... Eu não pertenço a ninguém.
Kanato: Achei que você diria isso. Você está dizendo a mesma coisa.
Yui: A mesma coisa? Quem mais disse isso?
Kanato: ... Mas, não importa o que você diz, você já é minha.
Yui: Huh?
Kanato: Isto é o que eu decidi. Eu já não lhe disse antes? Eu absolutamente não vou deixar você escapar.
Yui: ... !?
Kanato: Se você não está ciente disso, então eu vou ter que te ensinar, não vou?

Continuação:
[Kanato fala no ouvido de Yui e a beija.]
Kanato: Eu vou marcar esse seu corpo ... Assim que você sabe a quem você pertence ...
Yui: ...! Esperar! Aqui não…!
Kanato: O lugar não importa, não é?
[Sons de tecido]
Yui: Ma-mas pode haver pessoas que passem...
Kanato: Nos não deveríamos mostrar a eles? Aqui, olhe para lá, naquele espelho.
Yui: (No espelho de corpo ... Eu e Kanato-Kun estamos refletidos ...)

[Mais um beijo]
Kanato: ... M ...
Yui: Ah ... !?
Kanato: Haha ... Você deve prestar atenção a si mesmo no espelho.
Kanato: Esta é uma oportunidade para você aprender que cara lasciva você faz quando você está em meus braços ...
[Que isso Kanato e você mesmo...?]
Yui: (Não ... Não!)
Kanato: Veja? O espelho não mostra que tanto o seu corpo e coração são apenas meus, Yui-san? Haha.
Yui: (De jeito nenhum ... Isso é uma mentira ...)
Kanato: Você é bonita, você sabe. Por favor, continue a gritar tão alto que seus gritos ecoem por toda a escola.
Kanato: Hah ... Mmm ...!
Yui: AH!
Yui: (De jeito nenhum ... eu ... Isso ... De jeito nenhum ...)
Kanato: Hahaha ...
Yui: (Deus ... O que vai acontecer comigo ... !?)

Notas: Antes que me perguntem se aqui Yui e Kanato fizeram aquilo, digo que não e so no capítulo 8, isso é ainda não tenho certeza, mas acredito que seja sim no Maniac 8. 
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal