30 Dias de Otome game - Dia #18

Olá, hoje saindo um pouco tarde, porque achei um manga novo Yaoi, muito interessante, e também jogando um pouco do novo jogo da Winter Wolves.


Hoje é o dia do Seu jogo favorito atual...

Meus jogos favoritos eternamente ainda são Dandelion, Amnesia:Memories, e o Tokimeki 3 ah é claro devido a história Nameless.

Mas atualmente o meu jogo favorito que joguei a pouco tempo foi Ayakashi Gohan, e por enquanto ainda é. Mesmo jogando alguns outros, como Annivesary no kuni, e Photograph Journey, Ayakashi Gohan foi um dos jogos que me motivou a terminar mais rápido.

Devido a sua mistura de Romance, Amizade, Ayakashi e Mistério, ele foi um dos jogos que joguei assim como um dos meus favoritos. Sabem aquele jogo que te doí fechar, se você pudesse não iria dormir e so ficaria jogando ele [fiz isso um sábado enquanto jogava].


Eu sei que Ayakashi Gohan e também Re:Birhtday song, me trouxeram aquele entusiamo de jogar o mais rápido possivel, que eu tenho com alguns jogos, mas se tornou mais raro. Aquela emoção que cada rota te traz aquelas pequenas dicas que vão te contando sobre o mundo e sobre a história geral.
Foi divertido tentar advinhar o que estava acontecendo ali, fiquei feliz quando acertei, chorei no prologo, enfim um jogo que não vou esquecer por um bom tempo.

Por curiosidade se Fosse no mês de Abril o jogo seria Cinderella Phenomenon, outro que foi muito legal de jogar, como comédia, aquela típica rixa, um trap um personagem malvado que merece uma rota.

Tenho expectativas que tanto Dragon essence que sai mês que vem no Steam e Nightshade sejam assim também.

Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Ayakashi Gohan parece incrível, ele tem diversos elementos que despertam minha curiosidade. Eu gosto de histórias que abordam a amizade além da paixão, de alguma forma conseguem me comover.
    Eu não faço ideia do que acontece nas cenas com as imagens em chibi, mas só de ver acho graça XD

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar