Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Lost in secular Love ~ Analisando a Demo

Vamos começar pelas partes mais estranhas do jogo:



- Escolha: Monges carecas ou com cabelo?

Quando você pensa em um jogo de romance com monges você imagina um Miroki de Inu Yasha, com cabelo. Mas pode ser um choque ver os personagens sem cabelo. Então ainda bem que temos a opção de carequinhas ou com cabelos.



- Som: O jogo está todo com voz em chinês e nos menus o som e de uma instrumento clássico de lá, um dos meu favoritos. o som do Koto.

Sobre a história:


Começamos jogando com a Mc que sauda seus irmãos, como seu pai morreu, o seu irmão mais velho, mesmo sendo mais novo que ela deve ser respeitado como chefe da casa, assim ela se dirige a esse irmão [Não sei nomes ela tem uns dois, mas uma irmã mais velha casada e uma mais nova que ela.] com respeito, mas ele não gosta muito.



Essa família fazia parte da nobreza, mas quando seu pai morreu, tendo que se virar sozinhos, todos trabalham juntos para conseguir o que comer. A atual filha mais velha, a Mc se veste de homem e sai para trabalhar. Os outros que ainda são crianças, procuram comida em arvores e pelos campos.

Um belo dia sua mãe diz que ela não é muito delicada e ainda tendo que se vestir de homem ja está ficando velha para casar [Tudo isso com aquela comédia bem chinesa, e uns desenhos estranhos]. Mas eles não frequentam mais lugares aonde a Mc que tem dezoito anos possa ser cortejada... Então sua mãe vem com um ideia estranha, que tal se casar com um monge?

No menu do jogo podemos ver três rotas, Um monge de óculos, outro sem e um aprendiz que tem ainda seu cabelo [Ufa, um salva].

❤ Problemas e Bugs:

O Jogo é 4:3 [resolução exemplo]
Em janela ele trava, as vezes você não consegue continuar jogando a demo então você fecha o jogo e abre de novo.
Menus ficam escondidos no modo janela, você não pode ver as opções de configuração e menu.

❤ Continuando a história:


Bem então a Mc aceita se casar com monges pelo ARROZ, sim pelo arroz, ja que na casa deles eles não podem ter esse luxo, então ela vai ao templo, mas nada é simples assim ela tem que passar pela aprovação da mulher responsável pelo templo. Ela passa pela primeira senhora que tem lá, que basicamente avalia se ela é educada ou não...


Logo apos isso o jogo nos guia através do templo, com uma jogabilidade parecida com The second Reproduction, você tem que escolher e visitar todos os cantos, e logo apos disso a demo termina.


Basicamente a demo é o resumo de como a MC vai parar em um templo, e de como vai funcionar o jogo e quem são os personagens.

Como podem notar a arte do jogo também é bonita, tanto os fundo quantos os personagens...

Mais um aviso importante e que o jogo tem sons sugestivos, então seria melhor jogar com fone de ouvido, isso claro na versão completa, na demo não temos nada esquisito.

Como o jogo ainda apenas com a versão em chinês custa vinte reais, eu realmente vou comprar ele em uma promoção.

De acordo com a empresa o jogo ganha o texto em inglês no meio do mês de maio.

❤ Links:
Página no Steam
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games