Ayakashi Gohan ~Patch em inglês


Há Muito, muito tempo atras...

Em um lugar aonde Ayakashi e humanos vivem em conjuntos, existe uma tenda que serve refeições para Ayakashi, essa Tenda tem como dono uma raposa em sua forma humana. O nome desse lugar é "Ponpokorin".

Um dia uma menina acaba entrando dentro desse lugar então a história começa.

O jogo tem: Final verdadeiro, a mesma protagonista mas de forma diferente, uma para o ponto de vita humano e outro para o ponto de vista Ayakashi.

🌼 Links
- Patch do jogo em inglês
- Como mudar a região local do Pc
- Resolver problemas se instalou sem mudar a região
- Jogo 

[AVISO: Se você baixou do link que estava aqui, o jogo que estava no Link era o fandisc, agora o link está correto, e é o jogo]

[Baixar pelo mega pode ser chato minha dica é que deixe aberto o navegador até terminar todo o download, sim isso inclui aqueles seis horas chatas que não ficamos sem poder baixar. Também tem tutoriais na internet sobre como contornar esse tempo.]


Eu sei que sou chata com isso mas Mude o sistema local de vocês para japonês, não precisa ter medo, não vai acontecer nada, seu computador não vai ficar em japonês, e depois você pode usar o app local para rodar o jogo ao invés de mudar a região sempre para jogar.

Eu criei um grupo no whats app para ficar mais perto do blog então segue o link abaixo.

- Grupo no Whatsapp

Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 Comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! Eu sempre quis jogar esse jogo \(*T▽T*)/ Muito obrigada! Mas como funciona a instalação? Eu já até mudei a região do pc, mas não quero fazer nada errado. Vi que você tbm disponibiliza a guia das rotas, vai fazer o mesmo com Ayakashi Gohan? Também adorei a guia que você fez com Cinderella Phenomenon <3 Você tá de parabéns, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quiz mas eu vou terminar o outro antes ai depois vou jogar esse, vou começar fazer o guia dele amanha, ve se acho algum de acordo com o patch ou vou traduzir do japonês mesmo.

      Bem a instalação, eu não lembro como está esse jogo se ele é no formato Iso, mas geralmente eles são, bem geralmente você monta a Iso [ Eu uso o Daemontools lite para isso mas tem outros programas] e seleciona Setup.exe, depois e so selecionar sempre a opção direita. se tudo der certo depois disso e so espera que o jogo vai instalar por último e so por o patch dentro do lugar onde o jogo instalou.

      Excluir
    2. Instalei e deu tudo certinho, obrigada! Mas antes vou esperar você disponibilizar a guia de respostas pra cada rota pra eu poder jogar \o/

      Excluir
    3. Vou tentar postar o mais rápido

      Excluir
  2. Eu havia visto um pouco sobre esse jogo recentemente e havia ficado curiosa, é uma ótima notícia que tenha saído em inglês! Tá que não sou nenhuma fluente ainda, mas ainda sim é ótimo quando jogos recebem tradução ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom não é? quanto mais melhor eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, estou triste porque até eu conseguir jogar ele vai demorar e feliz porque eles conseguiram terminar um patch. Eu vou tentar não baixar ele por um tempo, mas vai ser difícil.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar