Novidades

Subaru Dark 7


[Na igreja, há um ruido de algo batendo]
Yui:!?
Subaru: Você não aprendeu sua lição. Você ainda veio aqui.
Yui: Su-subaru-kun !?
Subaru: Não 'Subaru-kun' pra mim! Por que você está aqui!?


1. Você veio aqui para me ver? [Sadista]
2. Eu posso ir onde eu quiser. [Masoquista]

Yui: Eu posso ir onde eu quiser.
Subaru: Hah? Não me diga que você ainda não entendeu?
Subaru: Você é minha comida. Tudo da cabeça aos pés é meu.

Subaru: Você não pode sequer piscar sem minha permissão.
Yui: Ah ...
Subaru: Mesmo com o seu cérebro estúpido, você pode se lembrar disso.
Yui: Mas ...


Subaru: Chato. A partir de hoje, pare de orar.
Yui: Como você poderia dizer isso... ?! Isso é ...!?
Subaru: Cale a boca! Esse tipo de coisa não é importante. Venha aqui.
Yui: O que ...?

[Subaru segura o pulso dela]
Yui: Espera... dói! Não agarre meu pulso com tanta força!

Subaru: Cale a boca! Vem Cá!
Yui: Es-espere! Eu entendo. Vou deixar com Subaru-kun.
Yui: Mas, por favor, espere um pouco. Eu estava no meio da oração. Por favor, deixe-me terminar.
Subaru: Você acha que eu me importo? Você deve pelo menos estar consciente do fato de que você é a minha comida ...
Subaru: Uh!
Yui: O quê? O que aconteceu?
Subaru: Tch ... parce que é tarde demais.
Subaru: Vem cá!

[Ruidos de tecidos]
Yui: Ah ...!
[Barulhos de batida]
Subaru: Quieta!
Yui: (O que ... Eu fui empurrada para o chão, e minha boca está coberta.)
[Ruidos, geralmente de tecido]
Yui: Ah ...!
Yui: (Seu aperto no meu pulso dói, e eu não posso me soltar ...!)
Subaru: Ei você, não te disse para não se mover?
Yui: !!
Yui: (É porque a mão de Subaru-kun é tão grande, é ainda esta cobrindo meu nariz.)
Yui: (É doloroso e difícil de respirar ...)
Subaru: ...? Você está chorando?
Yui: !!
Subaru: Hehe ... tão engraçado. Você pensou que poderia resistir a minha força.

[Som de algo rangendo]
Subaru: Eu posso facilmente fixar seus dois pulsos juntos com apenas uma mão.
Subaru: Eu não preciso usar muita energia para prender você debaixo de mim. Você não pode sequer se mover.
Subaru: Mesmo sua boca ...
Yui:!?
Subaru: Heheh ... sua língua é tão pequena.
Yui: (Subaru-kun colocou o dedo na minha boca !?)
Yui: (Isso é doloroso ... Mesmo eu não querendo chorar, minhas lágrimas já estão a borrar a minha visão ...)

[Som de mordida]
Subaru: ... o quê, você quer escapar usando os dentes?
Subaru: Tão interessante. Vamos ver você tentar. Se você conseguir por os dedos fora de sua boca ...
Subaru: Hm ... Eu vou ser um pouco mais gentil com você.
Yui:!?
Yui: (Meus olhos e minha boca estão muito quentes ... Isso é desconfortável ...!)
Yui: (Alguém me ajude ...)

[Passos]



Yui: (Alguém veio aqui ... essa voz é ...)
Laito: Eu queria brincar de alguns jogos divertidos com Bitch-chan antes do jantar.
Yui:!
Subaru: ... ...
Laito: Sem outra escolha então. Eu vou encontrar alguém.

[Passos]
Yui: (Os passos estão lentamente desaparecendo ... Laito-kun não percebeu que eu estava aqui ...)
Subaru: Hmph, ele finalmente se foi...
Yui: (Porque eu estava pressionada por baixo de Subaru-kun, seu cheiro me cobriu, então Laito-kun não poderia me encontrar ...)


Subaru: Agora ...
Yui: !!
Yui: Haa... Haa, Haa... ...

Subaru: Eu estou quase vomitando. Se eu continuar aqui, todo o meu corpo vai começar a feder.
Subaru: Um dia eu vou ter de destruir completamente este lugar.

Monólogo 
Depois que ele tirou o dedo na minha boca, Subaru-kun estava irritado.
Mesmo que ele possa entrar numa igreja, se ele permanecer lá por muito tempo, ele ainda fica desconfortável.
Embora parece que ele veio aqui para me ajudar a me esconder de Laito-kun ... ou estou esperando muito...?
Subaru-kun é um vampiro. Para ele, eu sou apenas um alvo.
Mas eu estou lentamente me acostumando com Subaru-kun ...

Heaven : Primeira e última.
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal