Novidades

Kanato Dark 6

Yui: (Já é hora de ir para casa, então onde poderia Kanato-kun ter ido?)
Yui: (Será que ele está pensando em ir para casa a pé, e não de carro hoje?)
??? [Voz cantando]: Você vai ... Rosemary e tomilho ...
Yui: Uma canção?
??? [Voz cantando]: A meu verdadeiro amor ...
Yui: (Que voz bonita ... ? Eu quero saber quem está cantando Talvez eu deveria ir e ver )

Kanato [cantando]: Diga a ela para me encontrar em um acre de terra ...
[Nota: Ele não esta cantando realmente]
Yui: (O que ... ! Oh É Kanato quem está cantando!)
Kanato [voz cantando]: salsa, sálvia, alecrim e tomilho ...
Yui: (Eu não sabia que Kanato-kun tinha uma habilidade especial assim.)
Yui: (É uma voz tão bonita que você quer respirar em ...)
Kanato [voz cantando]: Onde nunca uma gota de água ...
Yui: (Huh Ele parou?)

Kanato: Além de estar espionando, você também está escutando?
Yui: Oh! Estou- me desculpe! Não foi intencional! Ummm, eu estava encantada com a música ...!
Kanato: ...!
Yui: Huh?
Kanato: Por favor, venha para mim.
[Agarra Yui.]
Yui: o-o que ... !?
Kanato: Pensando sobre isso, você provavelmente está mimada um pouco demais, você sabe?
Yui: Huh?
Kanato: Mesmo você sendo apenas uma presa ... Você continua me irritando assim!
Yui: (? ... !? Por-por que, Por que ele de repente ficou de mau humor !? Apenas porque eu ouvia sem ele saber)

1. Desculpa
Yui: (De qualquer forma, se eu não melhorar seu humor, as coisas vão ficar perigosas, com certeza!)
Yui: Eu sinto muito, Kanato-kun. Eu realmente sinto muito!
Kanato: VOCÊ SEMPRE ESTÁ FAZENDO ISSO ... SE VOCÊ SEMPRE SE DESCULPAR, EU VOU ME SENTIR MELHOR! É ISSO QUE ESTA PENSANDO?
Kanato: VOCÊ SÓ PEDE DESCULPAS E DESCULPAS ... VOCÊ SÓ TEM QUE VIRAR O ROSTO PRA  LONGE!
Yui: (Isso é ruim ... teve o efeito oposto!)

2. Pergunte o porquê. ❤
Yui: O que esta errado, kanato-kun? Por que você está de repente tão irritado !?
Kanato: ISSO É... O QUE EU QUERO SABER!
Yui: Huh !?
Kanato: QUANDO ESTOU AO SEU LADO... EU... POR QUE EU IMEDIATAMENTE COMEÇO A FICAR IRRITADO!
Kanato: VOCÊ ESTA ME DEIXANDO INSTÁVEL!
Yui: (O que isso significa !?)


Continuação: 
Kanato: Haah ...! Haah ...!
Yui: O-o que aconteceu? Você está se sentindo bem?
[Kanato sussurra no ouvido de Yui.]
Kanato: Eu estou com sede ...
Yui: O quê?
Kanato: Eu quero beber sangue ...
Yui:!?
Kanato: Pensando nisso ... Eu ainda não bebi sangue deste lugar ...
Yui: Espere, Kanato-kun. Ummm ...

[Kanato sussurra no ouvido de Yui.]
Kanato: O seu sangue, Yui-san ... Você sabe? Seu cheiro doce sempre grudado em sua pele.
Yui: O quê? Eu não sabia ...
Kanato: Um ser humano, assim é realmente raro.
Kanato: É por isso que o seu sangue é ... certamente doce e rico ...
Yui: Eek!
Kanato: Você está tremendo? Oh, certo. É a primeira vez que seu sangue está sendo sugado?
Kanato: Então eu vou ter certeza de que seja memorável ...
Kanato: Eu vou fazer doer tanto quanto eu puder. Haah ... Mmm!

Yui: NÃO! Ah!
Kanato:  Mmm ...
Yui: Não! Pará, dói! Isso dói…!
Kanato: Você está tão chata, sabe ... Você me faria um favor e ficaria em silêncio?
Yui: Não, é impossível ...! Pare, por favor ... Dói, dói ...! Kanato-kun!
Yui: (Eu não posso suportar essa dor, Não! Não!! Não!!)

Kanato: Não adianta, huh. Eu vou fazer você se sentir um pouco melhor ...
Yui: Huh !?
Kanato:  Mmm ...!
Yui: Ah!
Kanato: Hehe ... 
Yui: ... !?
Yui: (O que ... !? Mas até agora ... doia ... tanto ...) 
Yui: (Mas ... agora ...)
Kanato: Mmm ... Mmm ...!
Yui: ...!
Yui: (Não ... Minha cabeça ... Eu me sinto entorpecida ... Eu ... Eu não posso sequer pensar ...)
Kanato: Estou chocado. Seu sangue é verdadeiramente ... tão doce que derrete na minha boca ... É incrível.
Kanato: Se eu estou provando algo assim, beber o sangue de outra pessoa seria um absurdo.
Kanato: Você é uma presa de nível superior. Parabéns.
Yui: ...
Kanato: Haha ... Você parece ser incapaz de continuar consciente do que está acontecendo, embora você so se sinta levemente bem.
Kanato: Bem, seu silêncio é conveniente. Eu ainda estou com muita sede.
Yui: Huh?
Kanato: E assim eu vou fazer você se sentir ainda melhor ...

Notas: Quem será o mais malvado dos Trigêmeos? Laito ou Kanato?
Share:

5 comentários:

  1. O Kanato com toda a certeza. Até porque o Laito não furou a pequena com um garfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendo que os dois fazem coisas contra a vontade dela, pra mim os dois tão no mesmo barco

      Excluir
  2. O Kanato
    Ele é muito violência com a yui

    ResponderExcluir
  3. o pior eu n sei mas ambos são uma delicia!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal