Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Novo Otome anime: Kenka Banchou Otome

Olá, eu vi hoje logo cedo que Kenka Banchou otome ganhou um anime. Particularmente eu preferia mil vezes que eles se apresassem no porte para inglês. Mas ja foi confirmado que ele virá, espero que ano que vem.


❀Resumo da história do Jogo:

Se você ainda não sabe a história do jogo gira em torno de uma garota que se disfarça de menino para estudar no lugar do irmão que se disfarça de menina e vai estudar no lugar da irmã. Os dois são gêmeos mas foram separados quando pequenos. Atualmente o Hikaru faz parte da família da Yakuza.

O irmão dela não gosta de ser obrigado a fazer algo que não quer, assim descobrindo a existência da irmã, ele propõe isso a ela. Que ela estude no lugar dele, em uma escola que é tradição os membros das famílias da Yakuza, ou de mafia parecidas estudar.

Pela aparência dos personagens todos parecem delinquentes natos.


 Hinako/MC
- Desde de pequena ela esteve aos cuidados do estado, ela é uma órfão, e até encontra seu irmão nunca havia visto ninguém de sua família.
Habilidade: Artes márcias - De acordo com os policias ela faz desde de cedo.
[ Parece que saiu de Bromance, um dorama Coreano]

 Minowa Totomaru
- Ele entrou na escola dizendo que ia acabar com todos, mas logo teve o traseiro chutado pela Mc, reconheceu a superioridade dela, e se tornou seu amigo próximo. Ele passa muito tempo com ela mas, nunca percebe que é uma garota.
CV - Kenn

 Takayuki Konparu
- Ele é o primeiro ano mais forte. da classe ao lado da sala da Mc. Como usuário de Jiu Jitsu brasileiro ele luta sem se importar com o físico. Ele é gentil com a Mc, talvez devido ao seu físico mas pequeno, entretanto como ele pensa que mulheres são fracas ele nunca imaginaria que ela é realmente uma garota.
CV - Aoi Shouta

  Rintarou Kira
- Dizem que suas habilidade são as melhores entre o segundo ano, entretanto isso é apenas boato feito pelos outros. Ele mesmo não se importa em estar no topo. Ele é reservado e prefere fazer as coisas sozinho.
CV - Hosoya Yoshimasa

 Yuta Mirako
- Atualmente um ídolo. Mas falam que ele tem força para ser rival de Kira. Ela dominava a escola antes do ensino médio, mas de repente virou um Ídolo. Ele anda por aí sempre com um sorriso no roto, mas existe uma parte dele que ele não deixa ninguém se aproximar.
CV - Kakihara Tetsuya

 Houou Onigashima
- Irmão mais velho dos gêmeos, mas de uma mãe diferente, os detalhes são desconhecidos. Ele foi criado separado de Hikaru. Carregando a lenda da família ele tem o dever de governar a escola em apenas um mês.
CV - Maemo Tomoaki

 Hikaru
- De acordo com a tradição de família, ele foi inscrito na escola Shishiku. Mas como encontrou sua irmã ele trocou de lugar com ela e agora estuda em uma escola só para garotas. Ele gosta de se vestir de menina.
CV - Yonaga Tsubasa

Sai em Abril de 2017 - Temporada de Primavera - Aqui Outono.
- Myanimelist - página
- Manga que deu origem ao anime [Baseado no jogo]

Share:

2 comentários:

  1. Mais um anime otome, saem tantos que eu nem sei quantos são x.x Eu particularmente, não tenho paciência nem mais para um shoujo comum, então anime harém anda fora da minha lista faz séculos. Ainda sim, uma amiga minha gosta de ver e ficou interessada, então vou mantê-la informada.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho mais paciência para shoujos atualmente prefiro ler mangas josei ou Yaoi, exceto aqueles sghoujos que não enrrollam muito mas hoje em dia se sai um assim é milagre eu estou pensando em ver esse so porque tem Gender bender e eu adoro doramas nessa tematicas mas não sei se vou conseguir se for igual prince of Stride talvez dê.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games