Novidades

Mystic Messenger Evento de Natal e outros



Tem um monte de eventos rolando nesse fim de ano pelos jogos, Infelizmente alguns spin off de alguns jogos antigos da Shall we date não estão abertos mas por sorte temos muito outros.

⇝ Mystic Messenger



- Um evento exclusivo para o natal, mas ele não é de graça, você precisa de 100 Hourglass ou Ampulhetas para ver, você tem que comprar. O evento consiste em:

2 Dias de Chats/ Mensagens e texto
Oito finais
Novo Rigntones
Completo com voz
Novas 25 imagens
3 fundos novos

Além disso a interface do jogo mudou, como podem ver na imagem acima.

⇝ Destiny Ninja e My Forged Wedding


- Novo personagem em Destiny Ninja 2, Akira. O personagem faz parte da segunda temporada, assim como Ibuki; ele é amigo de Shiroya que o conheceu no Hidden Village.

- My Forged Wedding está com um evento de gacha que você precisa de 3 medalhas para jogar, além disso tem alguns eventos de enviar cartão para os personagens.

⇝ Love tangle e Ninja Shadow



- Love tangle esta com um Spin off de natal aberto e um colete flores e ganhe itens, você consegue lendo a história, fazendo os mini-games e participando no Gacha. O tema também e natal.

- Ninja Shadow esta também com um evento de coleta, so que com Marbles, provavelmente você ganha itens natalinos e histórias na temática de troca de presentes.

⇝ Blood In roses, Destiny Ninja 2, Wizardess Heart


- Blood In roses, Spin Off, não precisa de bilhete de história
- Destiny Ninja, Colete cristais ganhei presentes
- Wizardess Heart, gacha, precisa de 1000 Dating pontos para jogar.

⇝ Angel or Devil


- Spin Off do jogo Angel or Devil está aberto, é bem curto e gasta Tickes, também precisa usar guia.

⇝ Vote No Mr. Shall We date


- Você ganha ponto de voto, logando em Wizardess Heart, Blood in rose e Destiny ninja 2. Sempre ganha vinte por jogos, pode votar os vintes em um só personagem ou dividir.

⇝ Voltage inc Desconto



- Alguns jogos estão com muito desconto, eu consegui comprar toda a rota do Keiichiro em Bad Boys do it Better. E também inúmeros eventos.

Share:

4 comentários:

  1. Yoooo Taina-senpai~~!!

    MELDELSSS!! Preciso voltar a jogar M.M! <3 Acho bacana o povo ainda estar atualizando os jogos com eventos especiais assim :D
    O que fiquei curiosa é com o Merry Kiss Mas (GENTE! Melhor trocadilho EVER! kkkkkk). Mas como eu sou um ser pobre, com pais que ficam revoltados em gastar mufunfa com joguinhos (;-;), eu tenho apenas que jogar games Free mesmo (vida é cruel).
    Mas tem cada jogo que parece ser um melhor que o outro (*0*) Por mim jogava todos haha
    AMEI o post! <3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pelo os outros eventos de dia dos namorados, white day, tomara que eles continuem fazendo.

      Eu também não vou poder jogar esse, mas quem sabe ano que vem. bjs

      Excluir
  2. Sera que o evento de natal do Mystic Messenger vai ficar por tempo limitado? Quero comprar mas ainda não tenho ampulheta suficiente, estou com medo de quando tiver não está mais avaliado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para ler talvez sim, mas para comprar não acredito, mas talvez eles deixem aberto até o fim de janeiro.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal