Novidades

Mystic messenger 1# Como surgiu o nome


Eu acompanho a Cheritz desde de que joguei Amor doce, ja que Dandelion foi o primeiro jogo de Pc por qual me interessei e me apaixonei. A maioria das pessoas conheceram MM agora depois que lançou e ficaram encantadas com o sistema de mensagens. Mas eu fazia postagens dele desde de 2015 quando começou o desenvolvimento até mesmo cheguei a traduzir algumas tirinhas em uma pagina por aqui.

Curiosidade do Blog sobre MM
- Minha primeira postagem de MM foi em 15 de Junho de 2015 sendo que ela era atualizada por semana. Link
- A segunda foi atualizando a data de lançamento: O jogo originalmente ia sair em Dezembro de 2015. Link
- A terceira foi sobre a jogabilidade, fiz dia 15 de julho de 2016, eu estava jogando este jogo muito rápido então ganhei muita coisa de graça mas também passei por muitos bugs e nada de guia nem de itens nem respostas nada. Eu conversava com as meninas do grupo para saber o que fazer. Link

Então para começar com as postagens de curiosidades que vou fazer sobre esse jogo trago hoje a história contada pela Cheritz de como surgiu o nome:

Obs: Esse primeiro não vai ter spoiler mas os próximos vão.


Lembrando essas imagens são do Tumblr da Cheritz, lá e aonde eles postam tudo, e inclusive fazem brincadeiras de 1º de abril e outras coisas.


Se isso é verdade ou não, não dá par saber mas pelo menos é divertido. Na verdade tem muitas coisas legais que eles publicavam enquanto faziam o jogo.


Não sei quando sai a próxima curiosidade mas vai abordar todo o jogo. Talvez eu traduza mas imagens assim da época do desenvolvimento.

Link

Share:

4 comentários:

  1. Yoooo Taina-senpai~!!!

    MELDELS! Que post incrível!! xD
    Caraca, que nomes foram estes que eles decidiram por antes de M.M ??? x'D Quase morri aqui haha. Mas achei super legal as tirinhas e talls :D Deve ser mais ou menos assim como funciona nessas empresas (de jogos, animes, roupas, alimentos e blá blá blá), né? xD Eu muitas vezes já criei um título show pra trabalhos escolares (como propagandas, peças, etc) sem querer e todo mundo aprovou hehe.
    Amei o post!
    Chu~ ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Que legal saber mais sobre o jogo *-* achei super engraçado os nomes anteriores que eles tinham sugerido AHUSHASHA eu nunca percebi que já tinha posts sobre o jogo, ou se já vi tenho sérios problemas de memória -qq Vou dar uma olhada! Viciei tanto que qualquer coisinha sobre é tão legal de saber. q

    Kissus

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
  3. Yo ;)
    Poderias me dizer jogos otome online mas sem ser preciso fazer download?
    Assim estilo anticlove e eldarya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem amor doce, Eldaria, Underlove e Raising lover

      http://www.underlovestories.com/fr-FR/play.html

      http://www.risinglovers.com/fr-FR/index.html

      todos eles tem em português, e so mudar o idioma caso entre errado

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal