Novidades

Dezembro: Minha lista

Olá, primeira vez fazendo isso dia primeiro de algum mês.


Primeiro como este é o ultimo mês do ano, vocês podem contar com muitas postagens de lembranças ou do que saiu esse ano, e coisas assim.

Esse mês eu não vou jogar nenhuma Visual novel, por um motivo ai, mas eu ainda vou falar delas aqui e fazer traduções, e possivel que alguém faça o rota do Subaru então talvez eu faça outra de Dl.

🎵 Joguei

Starry Sky ~ in Summer ~Azusa
- Azusa é o Kohai da Mc, e que Kohai, ele é um Shota muito fofo e inteligente e até mesmo ousado. Realmente estou encantada por ele, deu até vontade de traduzir esse jogo. Bem na verdade isso eu tenho a tempos, mas ainda não sei como substituir o Script dentro do jogo se alguém souber como faz para extrair e depois colocar de novo. Eu realmente tenho vontade mas não entendo bem de programação.

Starry Sky ~In autumn
- Eu consegui termina-lo bem rápido, mas fiz todas as rotas e adorei realmente é um ótimo jogo, acredite eu gosto de Shotas mas eu não sou muito fã dos personagens esportistas, mas o Naoshi e este estilo, ainda é alegre e tem aquele ar de heróis shounen. Mas eu adorei ele, o que eu menos gostei foi o Mizushima, mas ainda assim o jogo foi incrível.

The Amazing Shisengumi ~ Heroes in love
- A história desse jogo e bem simples, os personagens são legais, eu so consegui jogar duas rotas, ele tem para Android e Ios e claro Pc.

🎵 Assistindo

São basicamente os mesmo do mês passado ja que eles saem por semana eu não terminei nenhum deles.

🎵 Planos para o Blog
- Traduções
- Jogos Gratuitos
- Dia 27 de dezembro resultado da Votação
- Retrospectiva pessoal de jogos [o que eu joguei]
- Retrospectiva geral de jogos [O que saiu]
- Fazer postagem das pesquisas que fiz.

🎵Retrospectiva das Imagens do mês


Essa foi minha primeira postagem de mês, essa Cg é o final da praia do Tokimeki Memorial Girl's side 2, ela passa enquanto sobe os créditos e toca a música, essa foi a pior que fiz, mas eu adoro imagens assim casais em sombras


Essa época eu tinha acabado de achar o site do jogo Prince Of Stride, então baixei um montão de Png dos personagens, como também em fevereiro tem o dia dos namorados, ai coloquei coração.


Ja aqui e aonde tem o White day, dia aonde são as moças que recebem chocolates ou presentes, por acaso eu tinha um chibi do Toma com Chocolate, eu gostei muito dessa


Abril não tinha nada demais, então, eu quis usar meus personagens favoritos de Sweet Fuse. Sabiam que o Tio da personagem realmente é baseado em alguém real que ja trabalhou para a Capcom? Eu vou colocar isso na Review em breve.


Tem uma coisa que eu amo muito nesse mundo são Chibis e estrelas, os astros em si, ate ja quis estudar astronomia. Entretanto toda vez que eu posso ou mudo de rota eu capturo Screenshots de chibis dos jogos da Shall we date e transformo e png com um app.


Basicamente quis testar fundo novo e fonte nova, eu acho que tenho mania de baixar fundo e fontes só que fonte é muito pior, ja tenho tantas que nem acho minhas favoritas.


Bem mais simples eu queria colocar uma Mc na capa Mina estava lá, então foi ela mesmo, ela me lembra a Yui na aparência, talvez se Yui fosse mais viva seria como ela.


Eu usei a com calendário mas não essa, entretanto eu so queria usar os personagens de Storm lover com esse estilo.


Setembro começa a nossa primavera, embora eu não gostei muito da desse ano, porque ela estava muita louca, poucas flores e muitas chuvas pareceu outono. Randy e uma coisa muito fofa ja em formato normal em chibi então. Ele foi meu primeiro personagem desse jogo.


Bem o que eu posso dizer, estava jogando Starry Sky, e adorei a rota do Hoshizuki, deu muito trabalho fazer esse chibi, mas consegui. O fundo dessa imagem é um papel de parede do primeiro Tokimemo.



Fechando a postagem uma imagem de um anime chinês que eu estou acompanhado: Nuwa Chengzhang Riji. E claro muito obrigada quem ainda passa por aqui, vocês moram no meu coração, é serio viu!
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal