Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

BTS ~ Visual novel - Projeto


Olá, você conhece BTS? Ei, você sabia que a empresa chamada AEON DREAM, responsável por Mystic Destinies, quer fazer um jogo estilo Visual novel inspirado por um dos grupos de K-pop mais famoso da atualidade?

Bem agora ja sabe. Aconteceu nesses dias votação e pesquisa. A empresa conseguiu a aprovação para o jogo pelo menos pelas votações.

Entretanto não é certo que a agencia dos rapazes vai permitir.

Como sabem lidar com direitos de imagem é realmente complicado principalmente de pessoas famosas como os membros desse K-group.

🍸 Links
Pesquisa
Votação
Twitter

O desejo da empresa e trazer uma oportunidade única de ter um romance com os ídolos, eu suspeito que uma das pessoas por traz disso deve realmente gostar de BTS.

Finalizando por aqui, eu apoiaria porque sei que muitas pessoas gostam de BTS, mas por outro lado ainda não estou satisfeita com a conduta dessa empresa, mas todos erram espero que ela melhore, já que ela é uma desenvolvedora Indie.

Mesmo tendo passado da data eu ainda acho que adianta Twittar pela campanha:
“Join me in telling #BTS: #ARMYWantsBTSGames from visual novel dev Aeon Dream Studios!
Bem por enquanto é só vou acompanhar esse projeto de perto e trazer todas as noticias para vocês. Também em breve vou começar com as retrospectivas do blog e com o resumo do que vai vir em 2017.

Fato importante sobre este projeto: A empresa necessita de apoio massivo e aprovação pois o jogo será pago e ela não quer ter que dá dinheiro de direitos autorais para a empresa que cuida do grupo BTS. Se o jogo fosse gratuito sem fins lucrativos não haveria problema nenhum em ela fazer sem apoio, ou mesmo sem permissão, pois seria propaganda gratuita.

Um exemplo disso é o jogo com os presidentes dos estados unidos, todos os nomes e desenhos são iguais, mas como o jogo é gratuito não teve problemas de direitos de imagem. Eles pediram suporte no Kickstarter mas isso não quer dizer que quem não ajudou não vai poder jogar.

- Eu falo dessas coisas aqui porque sinceramente eu não gosto de ser feita de boba, então acho justo que possamos conhecer como funciona essas coisas.
Share:

4 comentários:

  1. Realmente, se fosse um jogo gratuito não teriam que passar por toda essa burocracia, mas não os julgo por isso, afinal, é o trabalho e sustento deles. Espero que dê tudo certo, por se tratar de BTS vai ser um sucesso esse jogo!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, mas geralmente empresa indies usam outras fontes de apoio como patreon e Kicksatrter e ate mesmo doação, muitas pessoas doam porque querem estimular os trabalho deles.

      Mas estou com você também torcendo para que tudo de certo seria muito legal um jogo baseado em um grupo de k-pop.
      bjs

      Excluir
  2. Oh Deus! Espero que de tudo certo para esse jogo. Lógico que seria melhor um jogo gratuito no sentido de evitar a tamanha burocracia, entretanto, se tratando de BTS, o jogo seria um grande estouro, o que levaria uma grande renda caso fosse pago. Bem, tudo que posso fazer é torcer para que dê certo, como uma ARMY, sou uma das que gastariam dinheiro nisso, hehe.

    Adorei a notícia! Vou procurar ficar atenta também.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. bom boa sorte pena que o jogo sera pago quando li que iria ter um jogo do bts morri mas e pago chorei tanto mas boa sorte

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games