Novidades

Subaru Dark 4



[No corredor]
[Toque Toque]

Yui: Subaru-kun, eu vou entrar.
[Quarto do Subaru]
Yui: Eu sinto muito, por vim aqui de repente. Reiji-san me disse para dizer-lhe para ir lá embaixo comer.
Yui: (E-é que um caixão ?!)
Yui: (Eh ... ! É realmente um caixão. Esta é a minha primeira vez vendo um. Então vampiros realmente dormem em caixões, hein ....)
Yui: (Então Subaru-kun está aqui?)

[Toque Toque]
Yui: Subaru-kun, acorde!
Yui: É hora de comer! Se você não se apressar, Reiji-san vai ficar louco!
Yui: (Mesmo que Reiji-san tenha dito, que esta noite é um jantar em família; eles ainda precisam de comer?)
Yui: ... ...
Yui: (Não houve reação ... poderia ser que o caixão é a prova de som?)
Yui: (Se for esse o caso, ele não pode me ouvir batendo ... Existe uma maneira de abrir esse caixão?)
Yui: ( Ah! É tão pesado que não posso levantar a tampa afinal..)
Yui: (Parece que eu não posso fazer isso sozinha, eu vou ter que encontrar alguém para me ajudar..)
Yui: Como eu já decidi, eu tenho que encontrar rapidamente-

[Som de algo abrindo]
Yui: Ah!
[Tecido]
Yui: ... !?

[Tela fica preta]
Yui: Ah ... dói ...
Yui: (É tão escuro e apertado aqui ... senti como se alguém tivesse me puxado para dentro ... onde é isso, afinal?)
Yui: (... Eu estou no caixão agora?)

[Barulho de algo pesado fechando]
Yui: A tampa foi fechada !?
Yui: (Por que ?!)
???: Pare de se mover.
Yui:!

Yui: (Isso soa como a voz de Subaru-kun ... parece que ele está atrás de mim ...)
Yui: (Então Subaru-kun foi quem puxou aqui ?!)
Yui: Subaru-kun, é que você? Portanto, este lugar é realmente ...
Subaru: Dentro do meu caixão.
Yui: Por que você me puxou aqui ?! ... Não é conveniente falar aqui, embora, por isso vamos sair em primeiro lugar.

[barulho de suga suga]
Yui:!?
Yui: (Ele está mordendo minha orelha !?)
Subaru: Eu já lhe disse para parar de se mover.
Subaru: Está muito cheio aqui, então faça como eu digo.

Deixe.
Ouça e fique.

Yui: Como é apertado, por que não podemos simplesmente ir lá fora ...?
[Ruídos de tecido]
Subaru: Eu vou continuar dormindo. Então, pare de se mover.
Subaru: ... Ou talvez eu deveria apenas te morder.

Yui:!?
Yui: (Me-meu ouvido foi mordido outra vez ...!)
Yui: (Mas já que estamos em um caixão, estamos muito próximos um do outro ...)
Yui: (... Assim eu posso sentir Subaru-kun perto de mim mais do que o habitual.)

Yui: ... ...
Subaru: Não se incline aqui. Você é muito pesada.
Yui: Des-desculpa!
Yui: (Se eu penso sobre o quão perto eu estou de Subaru-kun agora, me sinto nervosa, mesmo só com a respiração.)
Subaru: Heh, você não tem qualquer energia sobrando.

Subaru: Heheh ... mesmo eu nem mesmo suguei seu sangue. Você não veio aqui para me dizer para ir lá em baixo para o jantar?
Yui: Ah, certo! Subaru-kun, você pode abrir a tampa? Eu tentei mais cedo, mas eu não poderia, com a minha força.
Subaru: ... ...

Yui: S-Subaru-kun ?!
Yui: (Seu aperto no meu pulso de repente ficou mais forte... Será que ele vai chupar meu sangue?)
Subaru: ... Desse jeito.
Yui: O quê?
Subaru: O jantar vai estar aqui esta noite. Assim, você pode ficar aqui comigo e dormir.
Yui: (Ele está tentando dizer que eu sou a comida?)
Yui: Na-não, temos de comer o jantar com todos hoje.
Subaru: Eles podem fazer o que quiserem.
Subaru: Eu só vou te comer quando estiver com fome.
Subaru: Então ... Me deixe comer.
Yui: Aaaah..!
Yui: (O que devo fazer? Eu não posso resistir nestas circunstâncias ...!)
Share:

4 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal