Novidades

Subaru Dark 3


[Biblioteca]
Yui: (Ah, tem uma pessoa dormindo na mesa ...)
Yui: Subaru-kun !?
Subaru: ...
Yui: (Ah, é realmente Subaru-kun.)
Yui: (Embora Reiji-san ja tinha me dito, ainda é inesperado ver Subaru-kun aqui.)
Yui: (Embora ... talvez ele esteja aqui esperando por mim, para que ele possa chupar meu sangue?)
Subaru: ...


Yui: (Eu não acho que é isso.Ele parece está dormindo pacificamente..)
Subaru: ...
Yui: (Então Subaru-kun parece assim quando ele está dormindo ... ele tem uma expressão indefesa.)
Yui: Agora que eu penso nisso, ele deve ser mais jovem do que eu ...
Yui: (Embora, já que ele é um vampiro, essa não é, provavelmente, sua idade real.)
Yui: (Mesmo que ele tenha sido assustador para mim, desde que eu o conheci, quando eu penso que ele é mais novo do que eu ...)

1. Ele parece muito bonito.  
2. Ele parece muito jovem para sua idade.

Yui: Eu teria que dizer que ele parece muito bonito.
Yui: Sim, muito bonito.
Subaru: ...
Yui: (Ele está se movendo um pouco ... Eu me pergunto o que ele está sonhando.)
Yui: (Embora, não é frio dormir aqui?)
Yui: (... Ele deve estar bem. Já que ele é um vampiro, porém, afinal..)
[Parece algo varrendo]
Yui: (Eu deve sair logo daqui, antes que eu seja descoberta.)
Subaru: ... ...
[Ruidos de tecidos]
Yui: ... ah !?
[Algue a segura]

Yui: (Dói! Agora eu estou pressionada contra a mesa !?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Subaru-kun! Você estava acordado ?!
Subaru: Eu acabei de acordar. Você estava muito barulhenta.
Yui: Des-Desculpa ...
Subaru: Você também está com esse cheiro nojento.
Yui: No-nojento ?! …mentiroso! ….Cheiro…?
Subaru: O cheiro está concentrado nesta área.

[Roupas]
Yui: Ah!
[Som de suga suga]
Subaru: Há um leve cheiro de sangue aqui.
Yui: (Ele está lambendo meu pescoço! Ele está tentando encontrar uma artéria?!)
Subaru: Hmm, por aqui ...  A carótida está emitindo este perfume ....
Subaru: Heh ... Eu não posso me segurar.
Yui:!
Yui: (Eu não me sinto bem ... se continuar assim ...)
Yui: Eu sinto muito se eu te acordei ... Eu vou sair assim que eu pegar este livro. Então, se posso pedir ...
Subaru: ... O quê?
Yui: Você pode me soltar? A madeira é muito dura e as minhas costas doem.
Subaru: ...
Yui:!?
Subaru: Você estava pensando em coisas estranhas, não é?
Yui: Coisas es-estranhas ...?
Subaru: Eu sou ... muito bonito, hein.
Imagem

Yui: Ah, quando eu olhei para o seu rosto adormecido, eu de repente me lembrei que Subaru-kun é mais jovem do que eu ....
Yui: Então, eu pensei que você fosse bonito ...


Subaru: [Cora <3] ... ... ...
Subaru: Você é tão irritante.
Yui: O-o que? Ei, me solte!
Yui: (Ele colocou meus pulsos ao lado de sua boca ... o que ele está planejando fazer?!)

Subaru: Idioooota. Quem poderia te deixar ir? Esta é a sua punição por pensar em coisas estranhas.
Yui: O que ...

[A presas perfuram a carne dela]
Subaru: ...
Yui: Dói!
Yui: ( Meu pulso está queimando ...! Dói ainda mais do que o meu pescoço!)
Subaru: Você tem menos gordura aqui, assim você pode sentir meus dentes ainda mais.
Subaru: Veja.
Yui: Nã-não!
Subaru: Heh ... você está tremendo de ansiedade. Você não quer que eu pare.
Subaru: Você quer que eu beba mais de seu sangue até que transborde.
Yui: Eu nunca pensei que isso! ... Ahhh!
Yui: (Embora doa muito, eu não consigo tirar a mão de Subaru-kun ... O que eu devo fazer?)
Subaru: Heh ... Isso não pode nem mesmo contar como um castigo.
Subaru: Você está me dando uma expressão cheia de desejo ...
[Tela fica preta]
Subaru: Você não disse que eu era bonito? Hehehehe.


Share:

4 comentários:

  1. Senhor Deus, Subaru deu muitos tiros no meu Kororo. Ele fica tão fofo quando cora.
    Entre os 6 vampiros, acho que o que mais se cora é o Subaru. Esse vampirinho Kawaii ❤

    ResponderExcluir
  2. Recém o Dark 3 e ele já tá corando, meu Deus que coisa mais fofa TT

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaa!!!❤❤❤❤ o subaru é muito perfeito, ele é minha segunda rota, a primeira foi o ayato (q eu amo do fundo do coração),mas eu tbm amo o subaru manooo muito perfeito❤✨✨❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. VEYYYYY!!que fofo ele corando ai meu coraçãozinnn <333

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal