Novidades

News: Novos jogos


Never Forget me
- Sequência de Always remenber me, esse jogo continua aonde o outro parou, ou seja, depois do Casamento da Mc com um dos rapazes. Dessa vez devido a reclamações a desenvolvedora fez tanto o jogo no modo Dating sim, com levantamento de status como o modo sem, ou seja com somente o modo Visual novel.
  O jogo traz quatro personagens para romance, sem nenhuma mudança aparente na arte, embora eles deveriam estar mais velhos. Cada personagem tem cinco finais e apenas duas cgs, a Demo ja está disponível para baixar no Site Winter Wolves.

Shall we date - Teen Samurai


- Construa sua própria história de amor, com homens que você não deve amar... Pelo prólogo que joguei ela vive em uma sociedade cheia de regras, aonde é proibido até um homem conversar com uma mulher fora de certa hora... Também este jogo é uma nova parceria, com uma empresa de Visual novel japonesa, assim como os outros que vieram das parcerias com a Idea Factory/Otomate, esse também é pago. O jogo completo custa 22 dolores, o que é muito caro, ja que é um jogo sem voz. Em dinheiro nacional cada rota isolada custa em torno de 13 Reais.

Cafe 0 - The Sleeping Beast
- Como vocês ja devem saber o jogo completo ja saiu no Steam a um preço, um tanto salgado, mesmo o jogo sendo bom eu recomendo esperar uma boa promoção de pelo menos 30% de desconto.

Halloween Quest
- Esse é um pequeno jogo em português desenvolvido por Otomerama, para comemorar o Halloween. Ele consiste em um pequeno Quiz e depois a história. Curto demora apenas 30 minutos.


Progresso do Jogo Otome + 18 que esta vindo em Inglês.
Não acredito que ele ainda saia esse ano, e sim ano que vem, devido ao tempo que foi anunciado e ao progresso.

💬 Fiquem ligados para mais novidades, ou sempre clique em News lá na barra de páginas.
Share:

4 comentários:

  1. Yooooo Taina!!!

    OMG OMG OMG!! Novos games do Shall we Date!!!!!! *Q* Eu amo os games deles, sério... É um amor assim.... gente, chega a ser purpurinado. Sei lá... eu acho a história boa, as características dos personagens bons (daqueles que são bem marcantes e talls, que você terá certeza que não sairá da cabeça) e os gráficos! Claro, eu já vi gráficos (e traços) de outros melhores, mas o SWD parece que fica cada vez melhor 83 Eu curto haha
    Estou ainda esperando ansiosamente o game Fashioning :3333 haha! Pode ser até em mandarim! Tô nem aí, pode vir que eu jogo mesmo assim hehe
    Amei as News! E agradeço por isso >.<
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocha em mandarin eu nem chego perto kkk, ele ja tem em japonês mas eu vou esperar em inglês mesmo pois meu japonês tem que ser treinado mais um pouco, se bem que esse ano aprendi uns ideogramas fiquei tão feliz quando descobri que aprendi...

      Eu gosto dos jogos deles mas prefiro os free, mas tem uns pagos que e deles com a Otomate que eu amaria jogar. Acho que se eles trazem hiiro no kakera eu cometo uma loucura.
      bjs

      Excluir
  2. Havia visto o preço do Cafe 0 - The Sleeping Beast e apesar de que eu não pretendia comprar, fui ver por curiosidade e ainda bem que não foi só eu que achei o preço meio salgado.
    Joguei Halloween Quest e gostei bastante, achei bem divertido ^^
    Bem, acho que não jogo nenhum desses da lista cedo, mas tem mil outros que quero, então com paciência a gente vai de um em um XD
    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu por sorte desses ai so quero jogar o +18 e o Never forget me porque o primeiro dele foi uns dos que primeiro joguei mas sei la ele ta muito diferente do outro so pela demo eu ja vi então nem sei quando eu vou jogar, o Da shall we date nem falo porque ta muito caro, Café 0 eu vou esperar ficar pelo menos 50%, se não não posso comprar e esse eu queria mesmo ajuda a desenvolvedora, mas ne, ta muito caro.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal