Novidades

Empresa de Otome games: Honey Bee

Depois de tantos Starry Sky mentira só joguei três mas por causa deles eu quero jogar muito mais jogos dessa empresa, então para mostrar meu carinho por ela escolhi ela como a próxima da postagem da empresas.


Sobre 🐝

🐝 Honey Bee
 Fundada em 2007 como uma marca para CD femininos
" Eu estou ansioso por quem comprou isso. Nos vamos continuar com o trabalho para que possamos fornecer satisfação e amáveis produtos."



🐝 Honey Bee + [Plus]
 Volume preço e qualidade são melhores do que os trabalhos tradicionais da Honey Bee, esses são trabalhos com "Mais".



Resumindo: Honey bee começou fazendo Drama CDs e Otome games Voltado para o publico feminino. Como deu certo hoje em dia tem ate uma sub-divisão chamada Honey Bee Black.

Infelizmente eu não achei muito sobre a empresa.

Mas algumas advertências estão escritas em sua página sobre tradução e uso de imagens e sons de suas mídias, sendo somente permitida se comunicada e aprovada pela empresa.

🍷Asgard

Essa empresa de algum modo tem ligações com a Honey Bee, eu acredito que a Honey Bee assim como algumas outras que tem em sua pagina de Divisão de consumidor, sejam divisões delas.



Nome: Ltd. Asgard
Inicio: 01 de Dezembro de 1997
Capital: 50 Milhões de Ienes
Produtos: Dramas Cd, Gravação, Jogos, fabricação e venda de jogos.
Sede: Tokyo

🐝 Link
- Honey Bee
- Asgard
- Twitter
- Honey Bee Starry Sky

🐝 Jogos da Honey Bee

🔰 Starry Sky [Todos]
🔰 Ayakashi Gohan
🔰 Seishun Hajimemashita! [ Com dois Protagonista: tanto um garoto e uma garota]
🔰 Photograph Journey
🔰 Houkago Colorful*Step
🔰 Re:Birthday Song ~Koi o Utau Shinigami~
🔰 Un:Birthday Song ~Ai o Utau Shinigami~
🔰 Ayakashi Gohan ~Okawari!~
[Lista no VNDB]

🐝 Jogos da Honey Bee Black

🔰 Dynamic Chord [Todos]
🔰 Blackish House
[Lista no VNDB]

Acho que essa foi a empresa mais difícil de achar informações que eu busquei até hoje, geralmente tem a página da Wikipédia em japonês que me ajuda mas eu não encontrei. Então se sabe algo sobre essa empresa coloque ai nos comentários para ajudar.
E também que lista de jogos horrível, não gostei, agora eu quero jogar todos. Eu já estava interessada em Blackish House desde do ano passado, mas aquele com dois protagonista me deu mais vontade de jogar mais os jogos dessa empresa.


Share:

2 comentários:

  1. AHH Honeybee <3 empresa do meu coração, amo muito <3
    Antes era a Rejet, mas depois de jogar mais jogos da Honeybee como Ayakashi Gohan e Dynamic Chord, a Honeybee roubou meu coração. <3
    Falta eu jogar os Birthday song (cuja ilustradora é a mesma de diabolik lovers e ozmafia!) e seishun hajimemashita que parece bem legal também.
    To jogando Blacksh house side A e é muito bom, to louca pra que saia o side Z porque achei os personagens mais interessantes.
    Acho que vale a pena comentar que enquanto a Honeybee traz jogos mais românticos, alegres e focados na amizade e nos sentimentos dos personagens, a Honeybee Black traz isso, mas com uma pegada mais madura e dark ("um toque de Rejet") e personagens mais problemáticos.
    Mas o melhor da Honeybee mesmo, na minha opinião, é como eles retratam bem sentimentos. Você se emociona com as histórias, se envolve com elas, e dá um sentimento tão bom por dentro no final das rotas, por isso gosto tanto da empresa.

    PS: Desculpa não ter aparecido por aqui! To surtando com os últimos preparativos da viagem! Falta tão pouco! Ah e o resto das traduções do Shuu vai acabar ficando pra quando eu voltar mesmo :/

    Acho que me empolguei um pouco xD
    Enfim, amei o post! <3
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando exatamente qual era a diferença entre a Black e a comum, porque eu fico babando nesses jogos novos dela mas como ainda não terminei alguns eu não baixo e também estou sem espaço exatamente por guarda um monte de jogo.

      Agora eu fico com cada vez mais vontade de jogar os jogos dela, desde do segundo Starry Sky, quer dizer o Summer, eu comecei a me encantar mais e mais com o jeito que ela coloca os sentimentos assim como você falou, e algo tão meigo e tocante. Eu acho que mais gente devia gostar dela, e de seus jogos.

      Esta tudo bem eu sei como é isso, eu quando me preparo para algo fico nervoso o mês inteiro, e ainda tenho insonia. Mas eu desejo sorte e muita diversão para você e seu acompanhante que é seu irmão se não me engano.

      Bjs e muito obrigada por tirar seu tempinho e vir aqui \(^o^)/

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal