Novidades

Train of afterlife

No clima de Halloween, mas um jogo com a temática de suspense e nesse caso eu até diria terror...


Este é um jogo que eu joguei uma vez, ou seja só fiz um final, e se você pensou que é porque eu sou medrosa BINGO! Mas a verdade e que vi algumas Cgs dos outros finais e bem....

☀ Inglês
☀ 9 Finais
☀ Sistema de senha = pegue todos os finais para desbloquear
☀ Personagem oculto
☀ Não otome
☀ Tem: Elementos de Adv, como mini-game e movimentação
☀ Temática: Mistério, Problemas psicológicos, Amnesia, Trauma psicológico, Vida e morte.

☠  História
Na verdade não se sabe nem com quem você joga... O personagem esta em um trem com mais cinco passageiros, eles estão fazendo sua ultima jornada. Na verdade ninguém se lembra de seu passado ou mesmo seus nomes... Um desses passageiros esta claramente ligado ao passado do protagonista, ele ou ela, de modo que essa pessoa pode mudar a ultima jornada e revelar os segredos do passado...

☠  Tradução da introdução

" Estava escuro
Eu não podia ver nada - Nem mesmo um único raio de luz.
... Estava quieto
Eu não consegui ouvir nada - Nem mesmo meus próprios batimentos.
... Isso estava vazio.
Eu não podia sentir nada - Nem mesmo minha própria existência
Isso era literalmente nada.
... Eu entendo
Isso devo ser o que todas as criaturas vivas vão passar eventualmente--
Isto é a morte
...
Há vida depois da morte?
Eu acho que isso é algo que você nunca vai saber até que você passe pela sua própria.
..."

Pode-se dizer que talvez esse seja um dos jogos com a atmosfera mas pesada e dramática atualmente da Zeiva

Desenvolvedor: Zeiva
Sistema: Flash, 88Mb, 800x600
Gênero: Mistério, terror
Faixa etária: +13
Lançamento: 13 de janeiro 2012


☠ Arte
Difícil falar muito sobre a arte desse jogo, mas o que eu posso dizer e que é tudo sem cor, claramente isso é intencional. Algumas Cgs terão cores e provavelmente alguns personagens. Mas todos são sombras.


GUI
Assim como a maioria dos jogos da Zeiva ele tem movimentação, Mas diferente dos outros ela é feita por escolha de qual assento do trem você vai visitar. Além disso tudo nele é muito simples e objetivo.

Jogabilidade
Além de escolhas de diálogos, o que mais importa aqui é um jogo que as pessoas do trem jogam, a ordem dele. Claro cada residente do trem tem sua rota, assim você vai descobrindo sobre eles e aos poucos sobre a história do protagonista.

Som/música
Suas músicas são todas calmas mas com aquela energia de suspense, dependendo da cena.

Personagens


Bem, falar qualquer coisa sobre os personagens pode ser considerado spoiler.

$Custo Beneficio
Muito difícil, esse jogo é realmente muito curto, na minha opinião ele devia custar o mesmo que Anicon, para justificar a compra. Então esperem uma promoção.

Links
- Steam
- Zeiva


Conclusão: Jogo perfeito para o Halloween, bem se você não estiver acostumado com terror, ele talvez te dê alguma ansiedade... Ele é um bom jogo, e até esta tendo uma sequencia, provavelmente os personagens não serão os mesmos. Mas a história deve ser tão boa quanto esse.

Nota VNDB: Decente
Nota: 
Share:

4 comentários:

  1. Estou longe de ser habituada com o terror, bem, já vi alguns animes classificados assim, mas acho que é algo diferente comparado a filmes e jogos que nem sempre me atraem.
    Ainda sim, fiquei curiosa com esse jogo, acho que não sabermos nada do que está acontecendo alimenta demais isso, junto da sensação de receio do que estar por vir.
    Bem, não sei se jogarei ele tão cedo por conta do preço e também há o fato do meu inglês não ser dos melhores, embora ultimamente eu esteja melhorando bastante nesse aspecto, mas me lembrarei dessa dica
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto de alguns mas admito que misterios sempre e que me conquista mais, ainda mais nesse jogo sem saber nada sobre ninguém, bem o novo sequel desse pelo menos os personagens não vão ser sombras. mais quem sabe, como vai ser ainda há pouco sobre o novo...
      bjs

      Excluir
  2. A gente não sabe com quem está jogando e todos eles não tem memoria?!
    Ai sim em.... bela maneira de começar um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser interessante, mas acho que eu iria ficar muito agoniado com isso, até porque eu sou muito curioso -.-''
    Jogo curto e caro não é legal msm.
    Voltando depois de alguns meses, estava doente, mas já estou melhor.
    E o jogo que você está fazendo, ta indo bem?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ iria querer correr ai ja viu Bad end na certa ele deve ter umas quatro, conhecendo essa empresa eu também fiquei curiosa mas acho que descobri tudo por dedução, mas ainda quero comprovar então acho que pelas ferias vou tentar joga-lo de novo.

      Melhoras ein...
      Sim esta indo bem ja fiz algumas mudanças como tamanho da tela, menu inicial consertando uns bugs, falta só terminar a história ai e so escrever o codigo e fica pronto.
      Abraços melhoras

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal