Novidades

Halloween: Personagens sobrenaturais

Bem ano passado eu fiz uma postagem sobre recomendação de jogos para jogar nessa data, esse ano eu escolhi falar de alguns jogos como uma pegada mas puxada para o lado do Halloween, bem então essa deve ser a ultima ate porque já esta passando a época....


Hoje vamos conhecer personagens que não são humanos...

Vamos começar por vampiros.... Mas não pensem que vou falar daqueles mais conhecidos ne, que não vou....

 Lenda de Vampiros: Eu sou uma grande fã da literatura clássica quando se fala de vampiros e criaturas das trevas. Mas devo admitir que apesar da minha versão favorita ser a de Bram Stoker e as de Anne Rice, alguns ou outros são interessantes. Originalmente Drácula era um homem que fez um acordo com aquela criatura má que vocês sabem quem é. Ele não tinha uma aparência bonita, mas hipnotiza os humanos apenas com um olhar, não tem reflexo, e o original não é derrotado com alhos e afins mas com objetos de prata pura ou uma estaca no peito... Em algumas versões ele vira pó e pode voltar se alguém mexer aonde não deve.

✞ Rupert


Ele é um educado vampiro... Bem nem tanto assim, ele é um pouco intelectual, gosta de ler, e sempre fica fantasiando como seria ver o mundo... Devido a sua posição e a ter que cuidar do Hotel junto com seu irmão ele está preso lá. O mais interessante dele e sua aparência, ele lembra muito o Ayato, mas de cabelo verde/azul. Mas só nesse caso como eu disse ele é educado e trata bem uma dama, mesmo sendo um vampiro.
♦ Jogo: Blood in Roses
♦ Espécie: Vampiro


➽ Dragões são criaturas mitológicas exploradas de varias maneiras pela literatura, e embora eu adore o coração de dragão[ filme antigo de dragão], eu prefiro os japoneses e chineses que tem forma de uma serpente. Esses tem a habilidade de virar humanos, e algumas outras dependendo da lenda. Meu dragão japonês favorito é o da Viagem de Chihiro.

✞ Eins


Esse aqui combina muito com essa época... Não vou dizer, mas enfim, ele é um dragão, um dos últimos de sua espécie que é bem rara no mundo dos demônios. Apesar de ser doce, ele carrega uma grande raiva dentro dele. Mas como qualquer ser ele acaba por aprender valiosas lições com a Humana vinda de outro mundo.
♦ Jogo: Ijiwaru my master
♦ Espécie: Dragão

➽ Múmia: Com inúmeros filmes, finalmente essa fantástica criatura está chegando aos otome games como personagem para ter romance. Como vocês sabem as múmias são corpos mortos conservados de acordo com a fé egípcia, mas existe a lenda que se alguém perturbar uma isso a fará acorda e sua irá será direcionada a aquele que a acordou.

✞ Landon


Bem ele não é uma múmia de verdade, mas foi uma das primeiras que eu vi em jogos... Ele é um tsundere moderno, modelo e muito convencido... Graças ao seu jeito de ser, nos temos muitas cenas divertidas por isso.
♦ Jogo: Halloween Otome
♦ Espécie: Humano

✞ Ahmose


Esse personagem pertence a um Dating sim, tanto que esse jogo foi removido do VNDB. Mas enfim esse aqui é uma múmia de verdade que Saddy encontra na sua primeira missão... Bem essa múmia é muito seria, e não pode acompanhar nossa protagonista nas missões, mas como uma criatura antiga ele tem algumas habilidades.... Para uma surpresa final ele pode ser considerado o personagem mais bonito desse jogo, mas nada de Spoiler.
♦ Jogo: 1931: Scheherazade at the Library of Pergamum
♦ Espécie: Múmia

➽ Zombie: Bem exitem os zumbis conjurados por um mago, os de Diablo, os que são por química e os que são por vírus, e também os de Vodoo. Escolham uma lenda e se afoguem nela....

✞ Jack


Quem diria que você poderia construir um romance com um meio zumbi? Bem Jack é um cara serio também, mas por um acaso a Mc acaba se aproximando dele e conhecendo um pouco melhor. Apesar de sua aparência sempre de cara fechada ele é sensível e gentil... Eu realmente não posso dizer muito sobre ele, porque seria spoiler.
♦ Jogo: Amor Zumbi
♦ Espécie: Ex-humano

➽ Familiar: É uma criatura que serve a vampiros e bruxos, claro que sua origem pode ser diferente de acordo com o dono.

✞ Spade


Esse é o personagem mais novo de Blood in roses, mas também é o meu mais esperado para jogar. Ele é aquele gato preto que sempre guia a Mc e deixa aquele ar de mistério, quer dizer quem é ele? O gato sempre fica ao seu lado, te ajuda e te faz manter o foco de sua missão... Mas quem será que ele realmente é? Essa é primeira vez que temos essa chance.
♦ Jogo: Blood In roses
♦ Espécie: Familiar

➽ Esqueletos: Como resistir a um bom esqueleto? Esses são meus inimigos favoritos em jogos, são tão bonitos, sim eu acho esqueletos bonitos! Eles são um tipo de morto-vivo, geralmente nos encontramos mais eles em rpgs medievais, ou de mesa.

✞ Skeletiano


Ele é adorável, mesmo em outras rotas você vai se apaixonar por ele... Ele é um romancista, adora ler livros de romance um fanboy de Philippe. Ele é aquele personagem com que a Mc costuma se abrir também é um fã de amor, doce e especialista em romances ja que gosta de ler.
♦ Jogo: The Niflheim
♦ Espécie: Esqueleto

➽ Lobisomens: Bem minha criatura favorita... Apesar de ter muitas variações, de lendas e origem, minhas favoritas são as da europa e de Rpg, Não sei se sabem mas essa lenda tem origem na Grécia antiga, junto com os mitos da épocas do deuses... Dizem que uma criança nascida com orelhas pontudas, muito pálida aos treze anos pode se transformar em um lobisomem. Também existe a lenda da Mulher Lobisomem, ela não se transforma, mas exerce o controle sobre a matilha de lobos e pode curar os lobisomens...

✞ Jack


Mais um Jack, esse personagem lembra muito outro famoso aparentemente, mas não se enganem ele é um fofo... Ele vive dizendo que quer comer a Mc, bem eu fico confusa se isso é literal ou conotativo, mas enfim em sua rota talvez tanto faz.... Jack é brincalhão e paquerador, e levemente perigoso, ele gosta de cozinhar e realmente faz isso muito bem. Ele tem um amigo do qual ele costuma sempre cuidar... Os dois carregam um segredo.... Ah sim ele não gosta de bruxas.
♦ Jogo: Blood in Roses
♦ Especie: Werewolf

Feiticeiras: São pessoas que tem suas habilidades através de linhagem sanguínea, elas não fazem uso de outras coisas...

✞ Mina


Essa personagem é a Mc de Blood in roses, ela tem a habilidade de ver o futuro através de sonhos ou visões... Apesar dos vampiros ficarem atras dela querendo que ela diga que os ame, a magia deles não funciona nela, assim eles e ela so podem realizar a vontade de Harold se Ela realmente se apaixonar por alguém...
♦ Jogo: Blood in roses
♦ Especie: Sangue de feiticeira, mas humana.

Bem por hoje para comemorar este dia é só isso. Então tenham um bom Halloween, ou um bom dia normal, que nem euzinha... Bem eu vou comemorar tirando umas postagens da cabeça e jogando jogos de estrategia, porque a tia aqui adora umas estrategias na vida.... Abraços
Share:

2 comentários:

  1. Adorei a lista, foi uma boa maneira de conhecer personagens. Alguns jogos eu já conhecia de nome e desejo jogá-los futuramente, outros vieram ao meu conhecimento agora e buscarei mais detalhes sobre, parecem interessantes.
    Também tenho lobisomens como minhas criaturas favoritas, acho que me atraem bem mais que vampiros em si, mesmo que criaturas sobrenaturais sempre tenham algum detalhe que considero interessante sobre elas.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho como passatempo caçar lendas de tudo que não existe, ou a gente acha que não ne. Ai eu gosto muito dos seres sobrenaturais.

      Tem muitos outros jogos com criaturas assim, mas tem uns que eu nem conheço ou infelizmente só tem japonês, o que é triste.
      Bem, bjs muito obrigada pela visita

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal