Novidades

Shu Dark 9


*na sala de aula*
* Sino tocando . Alunos falando *
Yui : Ah, ele terminou. Eu realmente não sou boa em matemática .
Professor de Matemática : Ah, Yui . você pode vir aqui por um segundo?
Yui: Sim ?
Professor de Matemática : Você é próxima dos Sakamakis , certo? Especialmente Sakamaki Shuu ?
Yui : Ah, eu acho que sim ...
Yui: (Eu não posso dizer que eu só estou vivendo com eles , porque eu sou seu alimento ).
Professor de Matemática : Para ser honesto , eu também ensino a classe do Sakamaki Shuu .
Professor de Matemática : Hoje, esse cara falta a minha aula pela oitava vez.

Yui : Ah, realmente !?
Professor de Matemática : Sim. Normalmente, eu seria capaz de encontrá-lo dormindo na sala de música , mas eu não o vi lá hoje.
Professor de Matemática : Você sabe onde ele poderia está?
Yui: Ah ...
Yui: (Onde poderia está o Shuu -san? ... ah )
Yui: Eu acho que tenho uma ideia. Eu vou encontrá-lo agora.
Professor de Matemática : Desculpe incomodá-la . Ele não pode continuar faltando aula como esta . Por favor, repreenda ele um pouco.
Yui: Sim!
Yui: ( Não há nenhum ajuda ... )

* Na sala de transmissão *
*Porta abre*

Yui: Perdoe a intromissão ...
Shuu: ... ... ... ... * suspiro *
Yui: Eu pensei ... e ele dorme no chão.
Yui: ( A sala também é à prova de som, para que possa ouvir música para o conteúdo do seu coração).
Yui: (Dentro da escola, o número de lugares que o Shuu-san poderia está é muito pequeno. Além da sala de música ou do telhado, este é o único lugar onde ele estaria.)
Yui: Shuu-san, por favor, acorde.
Shuu: Hm .......?
Shuu: ... por que é você de novo?
Yui: Não venha 'por que é você de novo' !
Yui: O professor de matemática disse que ele não gosta que Shuu-san sempre falta a aula.
Shuu: Não tem nada a ver com você. Você é o mensageiro cuja única finalidade é a dizer coisas sem sentido, como essa?
Yui: Não é sem sentido ... até mesmo o professor de matemática está preocupado com você e seus níveis de repetição.
Shuu: E você veio todo o caminho aqui para isso.
Yui: O professor de matemática me pediu. Ele pediu-me para dizer para você ir para a aula.
Shuu: Hmm? Você quer me dar ordens?
Yui: Eu não estou ordenando você ...
Shuu: Tanto faz. Isso é problema seu. Eu não me importo ... embora ....
Yui: Embora ...?
Shuu: Você realmente não aprendeu a lição. Uma vez que vivemos juntos, você sabe qual o tratamento que você vai ter, certo?
Yui: Ah ...
* Batida *
Yui: Shuu-san! O q-que está fazendo !?
Shuu: Você queria que algo como isso acontecesse, é por isso que você veio aqui?
Shuu: Quer dizer ... você queria dormir mais cedo?
Yui: N-não! Espere, dormir !?
Shuu: ... Eu estava falando para mim mesmo.

* Som aleatório*
* Roupas de Yui são amarrotadas*
Yui: (Não se preocupe que este é ... !!).

Opções
Solte!
Pare ... (M)

Yui: Pare ... por favor solte...
Shuu: Heh ... você está tremendo.
Yui: É porquê, fazer algo assim, qualquer um estaria com medo ...!
Shuu: Você poderia gostar. Porém, vê-la covarde e fraca como isso é muito interessante.
Yui: Por que ...
Yui: Eu-eu vou gritar.
Shuu: Grite o quanto quiser. Esta sala é à prova de som. Ninguém vai ouvi-la.
Yui: ... ah.
Yui: (Isso é verdade ...)
* Som de misturar*

Yui: Não ... me solta ...
Shuu: Você é a única que veio aqui sozinha. Que garota corajosa você é ... NGH.
Yui: Ah ...
Yui: ( Não! ... Deus ...!)
Shuu: Heh ... o quê? Você está tremendo enquanto segurava a cruz com força.
Shuu: Você pensou que se prendeu em que, que seu Deus virá te salvar?
Yui: ..............
Yui: (Eu ... sou incapaz de negar o que ele disse ...)
Yui: (Deus ...)
Shuu: Se você quiser acreditar em seu Deus, faça o que quiser. Deixe-me brincar com você um pouco mais.
Yui: Pare ...
Shuu: ... ahhh, você está tão quente ... sob esta pele pálida, corre sangue doce.
Yui: (se continuar assim ... o que vai acontecer comigo...)

Monólogo da Yui
Minhas roupas foram desarrumadas.
Shuu-san beijou minha pele exposta.
E sussurrou no meu ouvido, em voz baixa. Mas porque eu estava tentando resistir,
Não tenho a menor ideia do que ele estava dizendo a todos.
Na minha mão trêmula, eu segurava na cruz.
Minhas mãos estavam ainda mais frias do que Shuu-san.
Mas Deus não respondeu às minhas orações para obter ajuda.
Algo que eu sempre pensei que tivesse existido,
Facilmente começou a desmoronar.
Mordi o lábio com firmeza,
Mas eu senti certeza sobre a coisa que costumava ser o meu apoio.


Tradução de : Mayu Geek
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal