Novidades

Laito End 3/ Bad end

Yui: (Laito-kun me disse para esperar aqui, então eu estou esperando, mas ... Eu me pergunto por que, aqui?)
Yui: (Aqui é a igreja que eu senti tanta falta ... Mas, agora ... Eu estou me sentindo um pouco tonta.)
Yui: (Quando entrava nesse lugar no passado, eu sentia tanta felicidade. Agora eu não sinto mais nada disso..)
Yui: (Muito pelo contrario, eu so me sinto desconfortável, eu já não sou ... Eu não tenho mais um corpo humano)
Yui: Laito-kun?
Laito: ...
Yui: O que aconteceu? Por que o sangue?
Yui: (Seu corpo inteiro está vermelho brilhante, como se viesse de uma chuva de sangue ...)
Laito: Eu finalmente o matei.
Yui: O que ...?
Laito: Te-he. Bitch-chan, escute. Finalmente ... Eu matei o Rei Demônio, que era o chefe da Família Sakamaki.
Laito: Karlheinz. O soberano que rege a nossa família. Até agora ninguém poderia matá-lo.
Laito: Mas eu, que consegui você, finalmente ...
Yui: Então, este sangue ...
Laito: Te-he. É o seu sangue ... Mmm! * Cospe *
Yui: (Laito-kun parece mais perverso do que o habitual.)
Laito: Oh, isso é desagradável. Eu não posso suportar. Hey, Bitch-chan ... Me lambe e limpe-me.
Yui: ...!
Laito: Eu estou pegajoso ... É uma sensação muito desagradável.
Yui: Tu-tudo bem ...
Yui: Mmm ...!
Laito: Mmm ... isso mesmo ... Lamba, deixe tudo limpo.
Yui: Sim ...
Laito: Haah ... me sinto tão bem. Eu realmente preciso expressar a minha gratidão a você, Bitch-chan. Obrigado por tudo até agora.
Yui: Huh?
Yui: AAAH!
Laito: Com isso, você já serviu o seu propósito.
Yui: Huh?
Laito: Usando o seu poder eu derrotei ele, entende?
Yui: O que quer dizer?
Laito: Meu objetivo era o matar. Por esse motivo, você, a noiva sacrifício ... foi acordada.
Yui: ...!
Laito: E ... Meu outro objetivo era acordar a pessoa que dorme dentro de você.
Cordelia: "Laito ...! Então você me percebeu! "
Yui: Se-sem chance ... Quando você percebeu?
Laito: Te-he. Bom ponto, que garota esperta. Eu percebi imediatamente.
Yui: ...!
Laito: Bem, mas, então, até ele me dizer a verdade... Eu não estava convencido.
Laito: Hum?
Yui: Ah ...
Richter: La ... ito ... Seu desgraçado ...!
Laito: Ora, você fez isso, tio. Você conseguiu me seguir até aqui, embora você esteja tão mal.
Laito: O que você que fazer tanto, que você veio até aqui?
Richter: ...! Sem chance, aqui ...
Laito: Te-he. Você sempre esteve procurando por ela. A menina que você colocou o coração dessa pessoa.
Laito: Depois de ir de um  lugar a outro ela foi feita a noiva sacrifício ... Certamente Isso é engraçado. Ahahahaha.
Richter: ...! Cordelia ...!
Yui: ...! Eu, eu sou ... não .... Cordelia ...
Richter: Cordelia ...! Eu queria ... encontra-la ... faz tanto tempo ...
Yui: ...! Pare com isso! Não me toque!
Richter: Cordelia ...!
Yui: (Nada bom ... Esta pessoa está louco ...)
Laito: Nossa ... tão miserável. Quando tudo provavelmente foi... planejado por ela.
Yui: ... !? Planejado? Cordelia planejou? Até mesmo que eu virasse noiva de sacrifício?
Laito: Com certeza. Se Karlheinz soubesse sobre isso, você não estaria vivendo neste mundo.
Laito: Porque ele odiava Cordelia.
Yui: ...!
Laito: A pessoa dentro de você ... queria encontrar ele a todo custo ... Para fazer isso acontecer, ela iria escolher qualquer meio possível.
Laito: Cordelia ... é este tipo de pessoa. Mas, mesmo assim, Bitch-chan, você estava ciente dela em seu corpo todo esse tempo.
Laito: Por que você não disse nada?
Yui: Isso é porque ...
Laito: Você não queria que eu me encontra-se com ela, certo?
Yui: ...!
Laito: Se isso é verdade ... Então você deve entender o significado ... do que eu estou prestes a fazer.
Yui: O que ... !?
Laito: Ei, Cordelia. Saia.
Yui: ...!
Laito: Cordelia!
Yui: (... !? Meu corpo ... De repente, eu não posso me mover ... !?)
Cordelia: ...! Ahahaha. Sim, finalmente ... eu fui capaz de sair.
Laito: Bem vinda de volta.
Cordelia: Oh, sim, eu estou de volta, Laito.
Yui: (Na-não acredito ...)
Cordelia: Este corpo não é realmente gratificante, mas ... Bem, eu não tenho o luxo de dizer isso, não é?
Yui: (Cordelia! Por favor, devolva meu corpo Devolva!!)
Cordelia: Isso não está aberto para discussão. Agora há algo importante que eu devo fazer.
Cordelia: Laito descuidadamente matou aquela pessoa, então ... Eu devo revivê lo.
Laito: Cordelia, eu o matei.
Cordelia: Eu entendo. Mas eu conheço alguém. Um homem que sabe como reviver um vampiro.
Laito: Uau ...
Cordelia: Certo, Richter? Não é verdade? Aquele garoto disse em algum momento que você estava pesquisando isso, certo?
Richter: Cor… delia.
Cordelia: Portanto, agora eu vou reviver Karlheinz.
Cordelia: Ei, Laito. Vamos nos desculpar juntos, pelo seu erro impensado, certo? Laito ... !?
Cordelia: ... !?
Yui: (Laito ... kun?)
Cordelia: Laito, qual é o significado ... disso ...
Yui: (Ele perfurou ... meu coração ... com uma faca ...)
Cordelia: Por que ...?
Laito: Desta vez, também ... eu queria matar você com minhas própria mãos.
Laito: Eu não vou deixar você encontrá-lo. Nunca…
Laito: Eu não vou perdoar você, Cordelia.
Yui: (...!)
Cordelia: ...! Eu esperei tanto tempo ... para voltar a este mundo de novo ... e ainda ...
Yui: La ...ito ... kun ...
Laito: Bitch-chan?
Yui: Eu irei ... morrer?
Laito: Sim. Eu esfaqueie seu coração com uma faca especial. Tendo acordado recentemente, provavelmente você vai morrer em breve.
Laito: Mas não tenha medo. Porque para um vampiro, a morte é o início de um festival.
Laito: Você tem sorte. Você está morrendo me amando.
Yui: Laito ... kun ...
Laito: Te-he. E agora, segure minha mão.
Laito: Eu vou conceder o seu último desejo.
Yui: Último ... desejo?
Laito: Fale, rapidamente ... antes que a escuridão caia sobre os olhos.
Yui: Me ... beije.
Laito: Te-he. Certo, aqui ... Mmm!
Yui: (Frio ...)
Laito: Adeus, Bitch-chan.
Yui: (Meu corpo se sente pesado como chumbo ... Oh ... Por que tudo tem que acabar assim ...?)
Yui: (Eu não posso pensar em nada mais ...)
Yui: (Laito ... kun ... Adeus)
Share:

9 comentários:

  1. eu nao tava preparada pra esse tiro tia ;----;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo sincera eu acho ate a boa end complicada... imagina essa...

      Excluir
  2. Nnnnnn meu coraçao doi ai :'( quando ele disse "bem vinda de volta cordelia" eu disse oi??? Oq tu fez menino.

    ResponderExcluir
  3. ;-;) Eu vo mata o Laito.
    Poula, eu sei que amor não controla, maaaaasss... TU FICOU FELIZ DELE TE MATAR YUI??? SÉRIO?

    ResponderExcluir
  4. Yui e Cordélia mortas em uma tacada só!
    PERFEITO!
    ESSE FINAL É MELHOR QUE O FINAL NORMAL!
    Estou feliz agora !❤❤😐

    ResponderExcluir
  5. Depois desse tiro eu joguei minha agenda na parede de ódio e tristeza

    ResponderExcluir
  6. Mano só uma pergunta
    Se eu conseguir o Bad End e ao mesmo tempo conseguir o Heaven
    Como seria possível se no Bad End a Yui morre?;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os Heavens só pega nos monologos finais, eu acho que você consegue liberar eles mesmo fazendo o guia para a Bad end.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal