Novidades

Ikki - Dia 1 [Parte 2]

♧ Continuação



Spade world - Ikki

Garota#1: Vamos Ikki. não digas coisas assim. fique aqui um pouco mais.
Garota#2: Você deveria so esquecer aquela sua namorada sem graça. Vamos todas só ter diversão juntos.
Ikki: Eu ja disse que hoje não é bom. Eu ja tenho planos.
Garota#1: Não diga Isso...!
Garota#2: Então Ikki.... Isso significa que você virá se divertir conosco outro dia?
Ikki: É claro. Se eu tiver tempo.
Garotas: Ahhhh! Yay!

Orion: .... Putz, tão barulhentas.
O que há com esse cara de aparência suspeita? E o que são essas roupas?
[ Barulho de pensamento e solução]
...
Eu entendi! Ele deve ser um Popstar!
Oh, mas... Eu meio que sou um Fanboy de entretenimento, mas eu nunca ouvi o nome "Ikki"...
[barulho de ideia]
...
Espera... Ikki?
Agora eu entendi! "Ikki" Deve ser a abreviação do nome "Ikkyu"!
... Isso então quer dizer... Ele é o "Ikkyu"...?

Ikki: Em todo o caso, Eu preciso ir agora. Minha namorada irá esperar por mim por quanto tempo que ela precisar esperar, mas nesse ritmo ira escurecer.
Garota#1: Você vai se divertir conosco outro dia, ne?
Garota#2: Você promete?
Ikki: Sim, sim eu entendi.
Garota#3: Você deveria so romper com sua namora.

Orion: ...
Uh.
Isso deve estar errado. Sim, Isto foi entendido errado. Vamos voltar para o quarto.
Vamos tentar ligar pra o numero do " Ikkyu".
É possivel que o real Ikkyu vai dizer algo: " Um ladrão vestido de panda assaltou meu trem, então eu estarei atrasado!"
Isso, você só precisa tentar entrar em contato com o real Ikkyu!
[Casa/quarto]
Hum, ficou muito quieto. Eu não posso ouvir mais a confusão la fora.
Ainda... Aquele cara lá fora era especial [1]
Eu não achava que perfeitos playboys como ele existiam fora de romances ou de dramas de TV.
Se um cara como esse fosse seu namorado, não teria como você falar sobre ele sobre a sua amnesia.
O instante que ele descobrisse isso, ele provavelmente tentaria levar você casa com ele.
Ou Pior, Ele encheria você de mentiras que seriam convenientes para ele, e faria todos os tipos de coisas que eu não posso mencionar para você...!
... Mas na minima chance, se ele fosse seu namorado, o que você iria fazer...?
Ah! Isso poderia ser uma boa chance de terminar com ele!
... Ou você iria ainda querer tentar sair com ele por um tempo?

Opções
1. Eu com certeza terminaria com ele.
2. Eu iria querer tentar sair com ele.

1. Eu com certeza terminaria com ele.
Orion: Com certeza! É claro que você ia querer terminar!
Depois  que nos conseguimos toda a informação que nos podermos, você deveria tentar encontrar um jeito tranquilo de terminar  com ele!
Bem... Embora, isto também não é como se nos soubéssemos que aquele cara seja atualmente seu namorado.
[ Som de campainha]
Orion: Hum? Isso foi a campainha?
Sim, eu acho. Olhe, tem uma imagem no monitor do intercom.... O QUÊ!?
Ikki: ... Sou eu. Me desculpa, eu me deparei com um pequeno problema. Eu estou aqui em baixo. Você poderia vir aqui fora?
Orion: Então ele realmente era o "Ikkyu"...!
... Mas o que ele quis dizer, que ele se encontrou com um pequeno problema? Nos vimos tudo.
Eu estou seriamente imaginando, porque você estava saindo com esse cara antes.
Oh, bem, eu acho que você só deveria ir lá fora por agora.
[ Frente do apartamento]


Ikki:... Ah, Marie. Aqui.
Me desculpe por ter feito você esperar por tanto tempo.
Eu pensei que eu ficaria bem por aqui, então eu tirei meus óculos de sol. Mas isso foi o meu descuido. Isso terminou por causar uma grande comoção.
Bem, elas se foram agora, pelo menos. Vamos.
Orion: O quê?
Ele faz você esperar em torno de trinta minutos, paquera com um monte de meninas, e isto é como ele se desculpa?
Atualmente se eu pudesse tocar humanos, eu iria totalmente dá uma paulada atras da estupida cabeça desse cara... [n]
... Mas vendo como as coisas são, isto é muito certo agora que esse cara é seu namorado.
A questão é, porque ele, quem ja TEM uma namorada, estava cercado por tantas outras garotas?
...
Bem, talvez você deveria se queixar com ele e definir as coisas direito!
Ikki: ... Você está vindo?
O que? Você está zangada?

Opções:
1. Quem eram essas garotas?
2. Você deveria ter ignorado essas outras moças.

2. Você deveria ter ignorado essas outras moças.
Ikki: Huh... O que? Você está com ciume delas?
Huh, Isto é incomum. Embora, isto não seja um sentimento ruim.
Mas seria meio rude da minha parte, se eu fosse muito duro com elas. Elas não tem más intenções.
Orion: Elas não tem más intenções!? Elas estavam dizendo a você, que você deveria terminar com Marie!
... Então, que tal assim? Eu irei honrar qualquer pedido que você tiver para mim agora, para me desculpar por isso.
Me peça por qualquer coisa.Se tem alguma coisa que você quer, eu posso pegar isso para você...
Apesar... Eu preferiria se seu pedido fosse alguma coisa de natureza mais sexy.
Mas de algum jeito, eu duvido que você poderia fazer tal pedido.
Marie... Então?
Olhe nos meus olhos...
O que você quer que eu faça? Eu vou fazer qualquer coisa que vocÊ me pedir.
...
...Ei, Eu estou olhando em seus olhos de uma distancia muito curta, e você não acha nada disso...?

1. O que eu deveria pensar?
2. Você está um pouco muito perto.

1. Você está um pouco muito perto.
Ikki: ... Eu suponho que você é realmente inocente.
Bem, eu acho que isso significa que você sente algum sentimento romântico por mim, pelo menos.
Eu realmente quero ficar mais perto de você, sabe...
Oh, bem. Eu não estava esperando que isso funcionasse em você, depois de todo esse tempo, de qualquer maneira.
Vamos. Um filme soaria bem?
Orion: ...
Uh, eu entendi o clima e sai de perto por um tempo...
Você está bem? Você estava assustada, estando em uma conversa desse tipo, sendo falada, por um cara que você não conhece?
Agora que eu penso sobre isso... Eu só percebi algo que poderia significar problemas para nos.
Poderia ser possivel que você dois... Você sabe, tivesse ido muito longe [ muito profundo, chegado aos finalmente] em seu relacionamento?
Nesse caso... Há a possibilidade que ele poderia pedir que você passasse a noite depois de seu encontro hoje...
... Ah, caramba, ahaha...
Mas não se preocupe!
Eu irei pensar em um milhão de desculpas para você se livrar de algo assim, se isso mesmo acontecer! [n]
Ah... Mas isto é realmente um tipo de  medida "so em caso".
Se você atualmente concordar em passar esse tipo de tempo com ele. Eu não irei ficar no caminho.
Embora, nos sempre estamos conectados, eu posso cortar nossos sentimentos divididos, se eu precisar. Eu não irei assistir ou ouvir qualquer coisa. Não se preocupe.
Com tudo o que está acontecendo, eu duvido que você tem tempo ou vontade de fazer esses tipos de coisas agora...
Mas não parece que nos iremos encontrar outra fonte de informação alem dele... pelo menos por um tempo.
... Eu estou certo que você está assustada não sabendo sobre o que está acontecendo, mas não se preocupe.
Somente você pode me ver, e eu irei sempre estar do seu lado.
Você não precisa falar qualquer coisa. Eu vou ouvir se você só pensar com força.
Por agora, você deve só tentar conversar com ele, e fazer o seu melhor para não levantar suspeita.
Eu estou certo que ele tem muitos detalhes, sobre sua perda de memoria e sua vida diária.
Isto é também uma chance para ver aonde este cara é ou não alguem que você pode atualmente confiar!

[ Centro da cidade]
Ikki: Hum, há muitas pessoas saindo hoje. Assim, isso faz parece caloroso.
Eu imagina seriamente o que há com esse frio. Esta temperatura não é normal para agosto...
Orion: Ah... Então é realmente agosto agora. A diferença climática é seriamente anormal.
Ikki: Eu estou certo que muitas pessoas estão ficando doentes... o que está havendo?
... E você está bem? Você tem estado muito quieta... Você parece diferente do normal.
Orion: Aah! Ele finalmente disse. Ele está realmente parecendo suspeitar!
Mas está bem. Você pode sempre passar por coisas assim com um sorriso!

1. Eu estou bem.
2.  Ahaha...

1. Eu estou bem.
Ikki: ... Hum. Esta tudo bem se você está bem, mas... Deixe me saber se você no se sentir bem.
Oh, me dê sua bolsa. Me deixe pelo menos ajudar você com isso.
Orion: Heh... Enganamos ele! Tudo de acordo com plano...
...
Ufa... Isso foi estressante! Havia tanta adrenalina correndo através do meu corpo!
Poderia ser mal se cada conversa fosse assim... Mas nos precisamos passar por isso.
Seu destino está na linha aqui. Nos precisamos manter sua perda de memoria um segredo!
... Isso poderia ser perfeito se nos pudêssemos confiar nele e dizer a ele tudo sobre isso... Mas eu acho que esse jeito de pensar é muito bobo.

[ Dez minutos depois]
Ikki: ... Ninguém está assistindo mais.


Ikki: ... Eu sou finalmente capaz de olhar para seu rosto.
Eu estou preocupado que você pense que eu tenho motivos suspeitos, trazendo você em lugares escuros assim sempre.
Mas se eu mesmo tirasse meus óculos escuros, isso atrai uma multidão tão grande que eu não posso me mover. Tem sido difícil fazer qualquer coisa onde a luz está acesa.
Eu sei que eu disse isso muitas vezes, mas eu não estou fazendo isso por motivos inapropriados. Eu só não quero ninguém vendo meu rosto.
Orion: Então as pessoas se juntam ao redor dele quando ele tira seus óculos escuros? Acho que ele era realmente uma pessoa famosa.
Ele é um modelo, ou um ator, ou alguém mais que as garotas poderiam ficar todas loucas por ele...? [n]
Ikki: Me desculpe, eu sei que minha condição está sempre definindo restrições para nos.
Orion: Condição?
Ikki: Mas se está escuro, eu duvido que qualquer um será capaz de olhar para meus olhos. Vamos só relaxar e assistir ao filme.
Eu sei que isso é uma condição ridícula, mas isso é também um bom pretexto para ser capaz de passar um tempo com você assim.
Isso poderia ser mesmo melhor se esse olhos funcionassem em você também. Bem, eu acho que eu não posso ter tudo.
Orion: Huh, Es-Espere um minuto. Eu não entendo o que ele quis dizer.
Ikki: Você disse antes que queria ver esse filme. Nos tivemos sorte que isto não tinha sido tudo vendido.
Orion: Hey espere, não mude de assunto! O que era essa "condição"?!
Que tipo de condição poderia causar garotas a se reunir em volta de você, quando você tira seus óculos escuros??
Mas parece que você ja sabia sobre essa condição, então seria suspeito se você perguntasse...
Nos iremos tentar conseguir mais detalhes mas tarde. Por enquanto, vamos só assistir o filme!

[ Rua]


Ikki: ... Oh, ja está ficando tarde.
Se nos não irmos para casa logo, poderia ficar difícil de acordar para o trabalho amanha
Orion: Espere, ja?! Nos dificilmente conseguimos ser capaz de perguntar alguma coisa!
E ele disse trabalho? Há trabalho amanha? para quem? Ele? Você? Quem?!
Ikki: O que há com essa cara? Você quer passar mais tempo junto?
Eu duvido disso. Eu não espero ouvir você dizer algo tão honesto e ousado.
Ah, certo. Você pensou em alguma coisa que você queira de mim por eu ter me atrasado mais cedo?
Orion: Ah, é, eu esqueci sobre isso! Marie, você pensou em alguma coisa?... Não, então eu não pensei.
... Você não pode só dizer alguma coisa como, " Me diga sobre o nosso relacionamento"...
Por agora, o grande osso em nosso prato é esta coisa de "Trabalho". Você deveria provavelmente perguntar sobre isso.
Ikki: Bem? Só me pergunte qualquer coisa.


1. Eu tenho que trabalhar amanha?
2. Você poderia, me levar no trabalho amanha?

2. Você poderia, me levar no trabalho amanha?
Ikki: Levar você? Na manha?
Eu não me importo de fazer isso. De qualquer jeito, nos dois temos que trabalhar amanha.
Mas isso é realmente incomum. Você quer estar perto de mim tanto assim?
Orion: Isto não é realmente o caso...
...Hum? E os dois tem expediente?
Do jeito como ele disse isso, soa como se vocês trabalham no mesmo lugar.
Ikki: Eu irei vim e pegar você amanha. Eu vou ligar quando eu chegar lá, então venha para o térreo quando você estiver pronta.
... Mas você tem agido realmente estranha hoje. Tenha certeza de descansar quando você chegar em casa.
Vamos. Eu vou carregar sua bolsa.

[Casa]
Orion: ...
Ufa... Bom trabalho. Você consegui passar por isso.
Desse jeito, parece que ele está indo com você para o trabalho amanha, então talvez você possa depender um pouco dele.
Ele parece como um Playboy, mas ele não é tal mal como eu pensei... E ele parece ser realmente legal com você.
... Apesar que ele poderia ter um motivo oculto.
Se ele é assim atencioso com você, ele poderia no fim, ser uma boa pessoa para falar.
Mas eu seriamente imagino porque ele estava cercado por todas aquelas garotas... E o que sobre aquela "condição"?
Eu pensei que ele era um celebridade ou algo assim. mas parece que ele é so um cara normal, trabalhando em um emprego normal, no mesmo lugar que uma estudante universitaria...
[ Barulho de notificação]
Orion: Oh, você tem uma mensagem dele.


Mensagem: Me desculpe por estar atrasado hoje. Eu vou te visitar de novo quando eu tiver tempo. Boa noite. ---fim---

Orion: Ele lhe enviou uma mensagem bem depois do encontro, huh? Talvez dedicação é so parte de ser um cara popular.
Então como você vai responder?

1. Sim, Eu irei ver você de novo.
2. Obrigada, por hoje.

1. Sim, Eu irei ver você de novo.
Orion: Bem, isso deveria ser bom.
Ei, um e-mail.
Isso é de um endereço que você não tem na sua lista de contato.

Celular: Aonde está o relatório de hoje? ---fim---

Orion: ...Relatório diário?
Poderia ser o relatório diário para o trabalho? Talvez você esqueceu de escrever ontem.
Bem, você pode sempre fazer alguma coisa assim amanha! Só durma por hoje! Você está cansada!
Mas graças ao seu trabalho duro, você conseguiu algumas informaçoes importantes, não foi?
Sim, se você continuar assim, você será capaz de achar alguém que você possa confiar, e suas memorias irão voltar também.
Mas você só começou. Faça o seu melhor no trabalho amanha!


Fim do dia 1º de agosto

♧ Notas:
Paulada: Também poderia ser um tapa
Um milhão de desculpas: Orion fala cem, mas para dá um clima de mais exagero eu coloquei milhão.
Loucas por ele: O termo em inglês se assemelha a um tipo obcecado de fangirls, mas também significa, um paixão momentânea.
Especial[1] : Em inglês Something else, algo mais, eu traduzi como especial.
Share:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente eu quero traduzir logo o mais rápido possivel, vou tentar fazer o dia 2 nesse mês ainda. na rota dele esses dois dias são bem logos

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal