Novidades

Shu Dark 2

Atenção: Tradução Cedida por Mayu Geek. Vejam essa rota também em vídeo feita por ela. [link]

*Quarto da Yui*

Yui: Ah, já é tão tarde... deve ter água quente na banheira agora.
Yui: (Apesar de que a casa parece velha, eu realmente gosto dos banheiros).
Yui: Qual tipo de sais de banho usarei hoje...

*Passos, porta abrindo e fechando.  Mudança de cena*

*No banheiro*

Yui: Deixa eu pensar... Eu acho que usarei os sais de capim-limão hoje...

*Música toca*

Yui: Hã?... Esse som...
Yui: Não pode ser...
Shuu: ......
Yui: É o Shuu-san! O que você está fazendo na banheira?!
Shuu: ..........

*Barulho de água*

Yui: Você está bem?

*Passos rápidos*

Yui: (Adormecer em uma banheira... você está bêbado?! Você irá se afogar desse jeito)

*Barulho de água*

Yui: Shuu-san, por favor levante-se!
Shuu: Hã....?
Yui: Ah... ele está acordado.
Shuu: O que... a é só você. Eu pensei que era o porteiro para o inferno.
Yui: Quem você está chamando de porteiro para o inferno?!
Shuu: Porque você parece exatamente com o diabo.
Yui: Eu não sou o diabo! .... De qualquer maneira, por favor não durma na banheira.Você pode se afogar.
Shuu: E onde você acha que está procurando?

Yui: O que você está falando? Você está usando roupas, não está?
Yui: Eu não vim aqui para espionar você!
Shuu: Então por que você veio aqui?
Yui: É óbvio, porque eu preciso tomar um banho! Mas de qualquer maneira, Shuu-san...você tem uma banheira em seu próprio quarto. Por que está aqui?
Shuu: Minha banheira não tem água quente dentro.
Yui: Se você não encher, é óbvio que não terá água quente.
Shuu: Eu descobri que tinha água quente aqui, então eu vi.
Yui: Você realmente.... por favor vá encher a sua banheira! Vou tomar banho agora, então por favor vá para fora!
Shuu: Você quer que eu saia da banheira?
Yui: Claro. Eu quero tomar banho também.
Shuu: Hum...então por que você não me tira?
Yui: O que?!
Shuu: ...tão irritante.
Yui: Você acha chato sair por si mesmo da banheira?
Shuu: Bem, tanto faz. Vou apenas continuar dormindo aqui então.

*Som de água. Shuu desaparece*

Yui: Você está afundando! Você irá se aforgar.

*Som de água. Shuu reaparece*

Shuu:  Você se assusta fácil. De qualquer maneira, não fale tão alto no banheiro. Tem um eco.
Yui: É claro que eu ficar com medo!
Shuu: Mesmo se eu me afogar aqui, não tem nada que você possa fazer.
Shuu: Seria mais convinente para você.
Shuu: Você se importa em tudo que faço...tão irritante.
Yui: Shuu-san...
Yui: (Por que o Shuu-san sempre é assim...?).
Yui: (Ele sempre parece que está sem energia...).
Yui: Não importa o que você fala, você foi o que escolhi. Se você morrer, eu estarei em problemas.
Yui: Também, eu quero continuar tomando banho nessa banheira. Eu não quero usar uma banheira que alguém se afogou.
Shuu: Hum...? Bem, se você não quer que me afogue, você pode me tirar.
Yui: Você está dizendo isso de novo.
Shuu: Não faça eu repetir. É tão irritante. Se você não vai fazer isso, então me deixe.
Yui: (Ah...se eu sair agora, eu não poderei tomar banho...).
Yui: ....Ok. Por favor me dê sua mão.
Shuu: Hum...

*Som de água. Shuy extende sua mão*

Yui: Lá vai...

*Som de água. Shuu é puxado para fora*

Shuu: ... *suspiro*.
Yui: (*cora* Ele está completamente molhado da cabeça aos pés... Eu não sei onde deveria estar olhando agora!).
Shuu: ...estou tão cansado.

*Som baixo*

Yui: Por favor não confie em mim!
Shuu: Heh...heheh...seu rosto está vermelho. Então você veio aqui para me ver pelado.

Opções:
I-isso é .... <<certo>>
Isso não é verdade!

Yui: ...como você pode dizer isso...
Shuu: Então você só veio dar uma olhadinha. Você queria ver um homem tomando banho. Você é realmente pervertida.
Yui: Isso não está certo!
Shuu: Mas seu rosto está vermelho.
Yui: (É porque tem um homem de banho tomado na minha frente! Claro que meu rosto está vermelho).
Shuu: Então, o que você vai fazer em seguida? Você irá me atacar?
Yui: É claro que não...
Shuu: Heheh...então você estará pensando sobre o meu corpo nu enquanto está tomando banho na água quente restante.

*Passos com água*

Yui: O que você está falando?!

*Som de porta abrindo*

Yui: Ele é realmente...Eu sempre fico cansada após lidar com ele.
Yui: (Não irei colocar os sais de banho, então... não poderei relaxar agora de qualquer maneira).

Traduzido por: Mayu Geek
Share:

3 comentários:

  1. Não sei ela, mas eu queria ver os nudes dele só sem camisa .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No proximo eu ponho a imagem que eu tenho dele para você ver, do art book, mas vou por por link porque é tensa

      Excluir
  2. Essa rota até agora tá sendo apenas engraçada, eu to adorando ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal