Novidades

Junho: Minha lista

Super atrasada ja está indo para o meio do mês...
Esse mês é especial para mim, talvez seja por isso que estou tão lerda então vamos ao que interessa.



Mystic Messenger
- Esse jogo sai um dia antes do meu aniversário, estou aguardando por ele desde do ano passado, vou tentar apoiar a empresa nesse, espero que seja possivel. Mas ele terá um modo Free também então por enquanto está muito promissor. [link]

Jogando

The Second Reproduction
- Uma Vn japonesa que lida com conflitos entre humanos e demônios; parcialmente com voz. Com Patch em inglês. Pretendo trazer um pouco sobre ele esse mês ainda. [link]

Oz +
- Ainda na rota de Oz, estou bem no final desta rota. O que me preocupa e se todos os finais vão ser muito parecidos, isso tem acontecido muito nos jogos mais novos da Shall we date. Então depois de terminar essa rota, talvez só jogue de novo com a rota do Wesley. [link]

Disciples III
- Um jogo rpg em turnos de estrategia, provavelmente vou demorar bastante para termina-lo, pois não consigo jogar ele todo dia e se jogo e bem pouquinho. Ele é parecido com outro jogo, mas somente por ser do mesmo estilo que, Heroes Of the Might and Magic. [link]

Assistindo

Absolutamente nada, não a serio, so se eu for contar com video-aulas... Ah Mas em breve vou rever Star trek de novo e só chegar na minha humilde casinha.

Joguei
- Angel or Devil, agora só falta duas rotas [ Latis e Diaval] e termino esse jogo. Para mim finalizar um jogo é tudo que me dá aquela sensação de dever cumprido.
- Lendas de Grim, A canção do cisne negro, Um point clicker que eu estava de olho a muito tempo, ficou em promoção e eu terminei em uma noite. Devo falar sobre ele no meu outro blog.
- My Secret Pets, Eu achei que seria um jogo bem simples, se nenhum traço de mistério mas ele, no fim e um daquele jogo que você deve jogar todas as rotas pare entender tudo.

Planos para o Blog
- Terminar a rota de Laito, eu simplesmente quero me livrar dela, e estando no 8 do ecstasy é uma enorme tentação para isso.
- Reativei meu blog de tradução, ele não tem tanta visualização como esse mais, ele é mais leve e lá so terá traduçoes. Mas isso não quer dizer que não vai acha-las aqui ou link para elas da qui.

Anuncios

- Muitos Mobages da Genius ganharam tradução para português, seis no total, o ultimo a sair em português foi Romance escolar misterioso [ School Wonders Romance].
- Heirs and Grace, um Yaoi e Ocidental game, foi lançando no site da Winter Wolves. [link]

- Para saber um pouco mais sobre o meu projeto e ver as atualizações e quem sabe me dá dicas, visite aqui.[ Otomerama]

Agora não me lembro de mais noticias importantes.


Vi essa imagem em meus arquivos e me lembrei que até a data atual não tem nenhuma esperanças para a segunda temporada, parece que ele não foi tão bom para a empresa que o lançou. Atualmente este anime tem um jogo, porem não achei nada sobre este jogo, a não ser falando que o anime ficou deixando a desejar.

Steam vai entrar em venda de Ferias no dia 23 de junho até o dia 04 de julho, guarde suas riquezas...
Bjs e abraços por hoje é so.
Share:

2 comentários:

  1. Preciso arrumar tempo para ler a tradução da rota do laito <3.
    Este mês esta tão complicado :( não tenho assistido quase nada :( por total falta de tempo. Otimo mês para nos ^^
    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou enrolada pois tenho que ajeitar minha agenda, esse mês é bem complicado e também quero estudar para o Enem. Essa semana escolhi não estudar mas adiantar as Traduções, o único instante que vejo algo e no almoço, e só vejo aquele tempo até o intervalo do dorama e depois so no outro dia.
      bjs, sorte na sua semana que consiga um tempinho para seus hobbis.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal