Novidades

Laito Ecstasy 3

[No banheiro]
Yui: (... Estou me tornando anormal, e eu nunca vou ficar melhor ....)
Yui: Ele me usa uma e outra vez. Ele vai me transformar em um deles ... E então, ele nunca vai parar.)
Yui: Eu não posso mais fazer isso.
Yui: (Então, enquanto eu ainda controlo meus próprios sentimentos ... Me deixe... Me deixe morrer ...)
Yui: Isso tem que ser melhor do que ficar sendo destruída por um vampiro. tem que ser ...
Yui: (- Eu só tenho que usar esta faca, so um corte. So um corte.... )
Yui: Ai... !!
[Forte batimento cardíaco]
Yui: ( O quê !? Não ... Meu coração ... de novo ... Por que agora ...)
Yui: Hã? …NÃO!
Laito: Hee-hee. Bitch-chan, o que você pensa que está fazendo?
[som de gotas de água]
Yui: Laito-kun ...? Não…!
Laito: O que, você vai se matar?
Yui: ... Não ... não ... Não se aproxime! Ou eu vou ...
Laito : Vamos lá, basta segurar a faca e cortar sua garganta . Isso vai ser bom ~ eu vou assistir.
Yui: O que ... ?!
Laito: Hee-hee. Eu vou poder tomar banho no sangue da Bitch-chan? Isso não é uma má ideia afinal ~
Laito: Já não vou ter que dá uma mordida de cada vez. Talvez em vez de tomar banho em todo o seu sangue de uma vez, eu lamba isso, conforme pingue de seu corpo enquanto morre.
Yui: ... Eu sou uma idiota ... Eu realmente achei que você ia ter uma reação normal ... !
Laito: Hee-Hee. Bitch-chan, eu sou um vampiro. Dãh.
Laito: Obviamente, eu não estou vivo! Mas, se eu quisesse, eu poderia te fazer imortal na hora!
Laito: Tudo que você tem a fazer é ser minha escrava, assim você iria viver para sempre. Não é ótimo?
Laito: Bem, isso vai acontecer de qualquer maneira. Você já está no seu caminho, para se tornar uma de nós.
Yui: ... ah ...
Laito: Fufu. Mas Bitch-chan, Se você realmente não quer viver para sempre , então eu vou te ajudar a morrer! Dê todo o seu sangue pra mim.
[Yui tenta atacar Laito com a Faca]
Yui: Eu disse ... Vá embora!
Laito: Uau, Bitch-chan! Por alguma razão, você parece tensa hoje.
[Laito some]
Yui: Ack ... !?
(Ele desapareceu! Para onde ele foi ... !?)
Laito: - Estou aqui
Yui: Não ... ?!

Laito: Hahaha! Vamos lá ... Me dê a faca. Me deixe ajudar você a morrer ~
Yui: Não ...!
Yui: (Ele está em cima de mim ... Seu peso está me esmagando ... Não ...!)
Laito: Você sabe que não pode lutar comigo ~ Vamos se comporte ~
Yui: (É isso ... tudo o que eu sou capaz de fazer?)

1: Resista 
Yui: ( ... Não, eu nunca mais vou deixar ele fazer isso comigo de novo...!) [ suponho que seja aquilo]
Yui: (…Me deixe ir! Não me toque! Não me toque!)
Laito: Hee-hee. Com quem você acha que está falando? Bitch-chan ...?
Yui: Eu ... não posso mais fazer isso.

Laito: Eu entendo ... Nesse caso, o que se eu fizer ... isso?

2: Faça como ele diz.
Yui: (Mas ... lutar... é inútil ... Eu vou fazer o que ele quer.)
Laito: Haha! O olhar do seu rosto - tão sem esperança. Nem uma unica centelha de vida.
Laito: Não me mostre esse olhar, até que você esteja realmente prestes a morrer.
Yui: O que ... o que você quer que eu faça ...?
Laito: Vamos ver, o que se eu fizer ... isso?

>> Continuação
Laito: -Eu te amo ... Yui
Yui: Eu ... Eu não acredito em você.
Laito: Então, o que sobre isso?

Yui: (Ele está me abraçando ...? Tão suave ...)
Laito: Olhe para mim, Yui. Mmm ...
Yui: Oh ... Ah ...
Yui: (Beijos ... tão quente ...)
Yui: (Esta não é a primeira vez que nos beijamos, mas meu coração parece cheio, saciado.)
Yui: (Eu sou tão... fraca.)
Laito: Mmm ... Seus lábios são tão doces ... Bitch-chan.
Yui: Ah ...!
Yui: (Ele está fazendo isso de propósito. Eu sei o que ele é ... mas eu não posso evitar ...)
Laito: Você realmente é uma idiota ... Hahaha. Você queria morrer - para fugir de mim. má, Menina má.
Laito: Venha, venha mais perto. Sim ... Boa garota. Se você quer morrer, eu deveria ajudar ... você? Vou usar esta faca.
Yui: Ah, dói ...!
Laito: Olha, você está sangrando ~
Yui: Oh-
Laito: Este sangue parece delicioso ... Me deixe, lamber ele. Oh ....
Laito: Oh, não vai parar ... está jorrando ... Eu não posso pegar tudo ... Oh ....
[ O coração de Yui está descontrolado]
Yui: Au ...!
Laito: Hum? O que está errado?
Yui: Meu peito ... Eu me sinto ... doente ...
Laito: Hee-hee. Isso significa que você está quente por causa disso.
Yui: ... Não ... Desde que eu vim para esta casa ... meu batimento cardíaco, tem sido estranho.Ah, ah ....
Laito: Seu coração? Você tem algum tipo de doença de coração?
Yui: Não ... não é ... isso vai passar, sempre passa...
Laito: ...Seu ... Coração? Coração ....

Yui: ... O q... o que ...?
Laito: Fufu. Não, nada ... Eu só pensei que seu coração ... seria de um sabor tão doce se eu o mordesse ~
Yui: Ahn !?
Laito: Hee-hee. Eu finalmente sei.

Yui: ... Você está ...  me manipulando.
Laito: Não exatamente! Bitch-chan, eu te amo ~ Não é uma mentira ~
Yui: ... Hein?
Laito: Na verdade, eu te amo tanto,que eu nunca quero que você saia do meu lado. Eu te amo muito, muito mais ... eu não amo?
Laito: Aquele desgraçado nós ordenou a manter você viva, mas nós,  irmãos nunca faríamos isso se achássemos que você era realmente irritante.
Laito: Nossos corações só não são tão grandes! Nós não seriamos tão bom com comida.
Laito: Bitch-chan, você entende?
Yui: ......
Laito: He he. Como eu posso fazer você acreditar em mim?
Yui: Você ...
Laito: E se eu fizer isso? ... Mmm ....

Yui: O que você está fazendo?
Laito: Estou lambendo o sangue que caiu no chão. Caso contrário, ele vai ser desperdiçado. Mmm ...  Ah, tão doce.
Yui: (Oh deus ... nós nunca vamos ser compatíveis!)
Yui: (Ele é tão desumano.)
Laito: ... O seu sangue é uma iguaria. Eu não posso suportar isso.
Laito: Eu te amo, Bitch-chan ~
[Som de um selinho]
Yui: (Eu sei como ele realmente se sente, mas no momento em que eu escuto ele dizer isso, eu ...).

Nota: o Próximo capitulo é realmente fofo, talvez uma compensação pelo drama desse e pelos os próximos...
Share:

10 comentários:

  1. Tem vezes que eu falo pra mim mesma ''não se apaixone por esse pervertido'' mais a cada cap fica difícil ;-;

    ResponderExcluir
  2. gente acho bom q o proximo ep ser fofo pq guardei um odio mt grande del por caus q ele falo q qualquer um substituira a yui cara o tanto q o meu dedo do meio foi alongado desde o prologo do ecstasy... veio mais eu sei q vo me apaixonar de novo.....

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus continua!! n consigo achar tradução em nenhum lugar e vc esta fazendo um trabalho maravilhoso e eu quero terminar a historia ;-; (e o proximo cap é fofo mesmo, amei <3)

    ResponderExcluir
  4. Sério ...Laito vc é um pervertido mas eu msm assim gosto dele sério porque T_T só não falem ah porque ele é bonito eu acho que não eu acho ele bonito e acho ele gay kkkk msm assim eu o amoT_T

    ResponderExcluir
  5. eu quero chorar!!! \(*T▽T*)/
    chega de sofrimento pelo amor de deus!!!!(>д<)

    ResponderExcluir
  6. Oque quer dizer com "Aquilo" séria a mesma coisa que eles fizeram no Maniac 7 ?

    ResponderExcluir
  7. Cara, ;-;) sahpoula Tá tão detalhada que to sentindo a dor no peito junto com a Yui epara junto com ela.
    CARA, EU MATO O LAITO UM DIA. =-=

    ResponderExcluir
  8. Os meus sentimentos por ele são que nem os dele pela Cordelia, amor e ódio -.-

    ResponderExcluir
  9. "o Próximo capitulo é realmente fofo"
    YAAAAS, eu esperei tanto por isso TT

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos pelo Laito estão iguais ao dele pela Cordelia, amor e ódio.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal