Novidades

Ayato Final ruim

Yui: Este som...
Yui: O que isso significa...? M-Meu coração está...
Yui: (Isso é normal para um humano... certo?)
Ayato: Isto é......Isto é o coração daquela mulher.
Yui: por-por que? Afinal, Eu sou...
Ayato: Quando eu penso sobre isso, tudo faz sentido. O poder do seu sangue, este gosto......
Ayato: Eu devo ter sido um idiota para não perceber depois de todo esse tempo.
Yui: Isto é...
Ayato: Por que isto, Mesmo pensando que eu ouvi tanto isso...Mas eu acho que realmente isso não importa.
Yui: Eh...?
Ayato: Em outras palavras…… Seu coração bombeia o mesmo sangue que o rei vampiro e que aquela p*t* tinha, e isso contém o mesmo poder.


[ Som de algo sendo pego]
Yui: Wah... Ayato-kun!?
Ayato: …… …haa……haa, delicioso……nn……
Yui: A-Ayato-kun...! Mais um pouco e eu... uu.
Yui: (A este ponto, se ele continuar a sugar.... Eu irei ser morta...!)
Yui: ...... ah!

[Yui empurra Ayato]
Ayato: Nngh……!?
Yui: ...... haa... haa...
Yui: (Eu preciso fugir...!)

[Yui cai]

Ayato: Huh? Que diabos você está fazendo?
Yui: ...... ugh......
Ayato: Rastejando na cama assim... Você está fingindo ser um inseto? Hehehe, Hahaha
Yui: ...... Haa... Haa...
Yui: (Isso não é bom... meu corpo não tem força...)
Ayato: Não me diga que esta tentando brincar de pique e pega comigo? Hehe.
Ayato: Que pena. Pensar em fugir com um corpo assim, estupida, quando você nem mesmo consegue ficar de pé, certo? Além disso...
Yui: ......!
Ayato: Eu não tenho tempo para brincar desses tipos de jogos com você.
Ayato: Eu tenho estado querendo e querendo o seu sangue.....Tanto que meu corpo está ate tremendo, você vê? Hehe, Parece que eu estou totalmente viciado.
Ayato: Seu sangue... é perigoso.
Yui: Par de-deixe me ir...
Ayato: Agora então, Onde é mais fácil de beber?
Yui: nãaao
Ayato: hehe, Você está realmente tentando resistir agora? Embora eu não possa sentir isso.
Ayato: Isto é um saco de tão chato, não é? Você deveria lutar mais desesperadamente.
Ayato:... Aquela p*t*.... quando ela morreu, ela lutou como louca, você sabe?
Ayato: Embora não tenha sentido em lutar, no fim.
Yui: Eu- Eu
Yui: Eu não sou a mãe de Ayato...
Ayato: Hey, você sabe? Embaixo de sua clavícula... este lugar....
Ayato: Aqui, também, o sangue fresco esta fluindo, você sabe?
Yui: (Isto é inútil... minha voz não pode alcançar ele mais)
Yui: (Ayato-kun)
[Sons de mordidas]
Ayato: ......nngh....nn.
[barulho de Yui sendo sugada]
Ayato: ....haa. Aah...Quando eu perfuro este lugar com minhas presas, eu posso ouvir as batidas do coração....
Ayato: Este é o som que eu mais odeio...!
[Som de yui sendo pega]
Yui: Kyaa!!
Yui: ( isto é como se... meu coração estivesse firmemente sendo apertado... em meu peito...!)
Yui: ( Este som... está deixando Ayato-kun louco...?)
Ayato: ......nn!
Yui: ( Logo... minha consciência irá...)
Ayato:...haa...ei, o que é isto? sua ultima tentativa de mostrar resistência?
Ayato: Você está tentado se separar de mim? Como se eu fosse deixar?
[ som de segurando/ A tela começa a ficar branca]
Yui: .......!
Ayato: você pertence a mim, não é?
[sons de mordidas]
Ayato:....nn.... merda, eu estou ficando impaciente! eu preciso de mais mais. De onde mais sangue ira fluir.....?
Yui:.......haa.....ahh...
Ayato: .....ah,é isso.
[Ayato mostra uma faca]
Ayato: se eu perfurar este coração....mais e mais ira fluir, ne?
Yui:......ah.....
Ayato: Se eu fizer isso, você não poderá ir mais em nenhum lugar?
Ayato: Alem disso... este som que machuca meus ouvidos e vem bem daqui.
Ayato: Se eu estou com você e sempre ouvir esse som.... isso irá ser uma tortura, não irá?
Ayato: Agora eu irei parar isso.
Yui:..........
Ayato: Hehe, o que foi? você não vai resistir mais?
Yui: S-Se .... este som...está deixando....A....yato...-kun...louco...então
Yui: Pare isso.....
Yui: Vol...te..... Ayato...-kun....como.... era antes!
Ayato:--- Cale a boca!!
[ Som de facada]
Ayato: Haa...haa...
Ayato: Hehe, hahaha....... Olha, eu não posso mais ouvir isso. Eu parei isso, eu fiz? Yui.
Ayato: agora eu posso ficar com você sem ter que lembrar mais daquela pessoa.
Ayato: ....aah, seu sangue está transbordando....nn....haa...
Ayato: Yui.....
Ayato: Agora você é.... minha por toda a eternidade.

Monologo

Querido Deus ---

Eu entendo que este é um desejo cheio de pecado.

Mas por favor......

De algum jeito, quebre a maldição de sua mãe.
Deixe seu coração virar sereno.

Faça ele voltar ao que era todo dia,
Travesso e as vezes como uma criança mimada
Deixe ele vivo.....

Eu estou dando a você minha vida.


Então Deus, por favor ---



Notas: Este é o final ruim de Ayato, bem com isso fecho a rota dele.
Aqui Yui é morta, mas ainda parece que Ayato gosta dela mais devido a sua insanidade devido ao coração de Cordelia, ele a mata para se livrar do som. Eu acho que esse acaba sendo um final ruim para Ayato, ja que ele em sua rota era bem possessivo com Yui.


Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal